Notícias 21 de Setembro 2016

Casa Nova BA: Colisão de duas motos na BR 235

Noticiado às 23:50, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Por volta das 19:30 de hoje (21), Ocorreu Um acidente envolvendo duas motos na estrada de Casa Nova BA.

Juazeiro BA: Acidente no bairro Castelo Branco

Noticiado às 23:45, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Acidente enfrente ao bairro Castelo Branco, em um trecho em obras ao lado do Posto Raul Lins um trecho de pouca iluminação, onde um ciclista caiu e foi atendido pelo SAMU.

Petrolina PE: Dois elementos assaltando no N-03 PSNC

Noticiado às 23:35, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Por volta das 21:00 de hoje (21), Dois meliantes tomaram de assalto uma moto Honda Fan 125, no Projeto N-03.

Afrânio PE: Homem Preso por Tentativa de Homicídio

Noticiado às 23:20, Desta Quarta, 21/09/2016.  


POLICIAIS DO 5°BPM PRENDEM HOMEM APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AFRÂNIO

No dia (21/09), por volta de 00:30, Policiais Militares do 5°BPM receberam uma informação que em Afrânio-PE haveria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Chegando a localidade o efetivo constatou a veracidade e a vítima informou que suspeitava da pessoa de “Jobson”, que no sábado haveria tido um atrito verbal com o mesmo. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário em Petrolina e não corre risco de morte. O efetivo realizou rondas em Afrânio no intuito de localizar o autor do crime, vindo a ter êxito às 07:30 após receber uma denúncia que o “Jobson” estaria trabalhando em uma construção num determinado bairro da cidade. Chegando ao local Jobson Antônio da Silva, 24 anos, residente na cidade de Afrânio, não esboçou reação e afirmou que ele e mais um outro indivíduo foram os autores do crime. O efetivo foi a casa do segundo acusado, porém não foi localizado. Diante do fato o envolvido foi conduzido a Delegacia de Plantão de Afrânio e foi autuado em Flagrante Delito.

Petrolina PE: Homem detido portando drogas 

Noticiado às 23:15, Desta Quarta, 21/09/2016. 


POLICIAIS DO 5°BPM PRENDEM JOVEM COM CRACK 

No dia (20/09), por volta de 12:30, ao realizarem rondas com abordagens no Centro de Petrolina, Policiais Militares do Canil (K-9) avistaram um indivíduo suspeito demonstrando nervosismo ao perceber a presença policial no local. O suspeito Douglas Barbosa dos Santos, 18 anos, residente no bairro Santa Luzia, foi revistado pelo efetivo que encontrou uma quantidade irrisória de maconha e em uma sacola plástica no chão, que estava ao seu lado, tinha uma embalagem metálica de pastilhas refrescantes com 06 pequenas pedras de Crack, enrolados em papel alumínio. A equipe policial indagou sobre a propriedade dos entorpecentes e respondeu ser usuário de drogas e assumiu a propriedade dos entorpecentes. Diante do fato o envolvido foi conduzido até Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial.

Juazeiro BA: Três detidos com arma de fogo e moto roubada

Noticiado às 23:10, Desta Quarta, 21/09/2016. 


RONDESP NORTE PRENDE TRÊS HOMENS COM MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO.

Por volta das 11:00 hoje, dia 21.09.2016, uma equipe da RONDESP NORTE avistou nas proximidades do Banco do Brasil em Juazeiro uma dupla que transitava em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda/XRE-300, placa JSV 2445, Juazeiro-BA. Ao perceber a aproximação da policia eles seguiram sentido Petrolina, a viatura fez o acompanhamento vindo a alcança-los nas proximidades da Rodoviária daquela cidade. Os ocupantes foram identificados como sendo Geovaldo Rodrigues dos Santos, 42 anos, e Guilherme Gonçalves da Silva, 24 anos. Na consulta à situação legal da Motocicleta foi verificado que a placa de identificação pertencia a uma YAMAHA/FACTOR YBR 125 K. Através de consulta ao numero do chassi da Honda/XRE-300, esta última apresentou restrição de roubo/furto. Os suspeitos informaram aos policiais, terem passagem na justiça por roubo e que possuíam uma arma de fogo que se encontrava escondida na casa de Manoel Messias da Silva, 30 anos, morador do Bairro Jardim Primavera, em Juazeiro-BA. Manoel Messias, foi localizado no terminal de ônibus de Juazeiro, ele confirmou que a arma estaria no Jardim Primavera, na casa de sua mãe. O efetivo deslocou até o citado endereço e lá localizaram um Revolver cal. 38, sem numero de serial, municiado com 06 cartuchos intactos. Os acusados foram apresentados na delegacia, juntamente com o material apreendido.

Petrolina PE: Assaltante preso após ação contra os passageiros de uma van de lotação do N-11 PSNC 

Noticiado às 23:00, Desta Quarta, 21/09/2016. 

POLICIAIS DO 5°BPM PRENDEM HOMEM APÓS ASSALTO À MÃO ARMADA 

No dia (21/09), por volta de 09:20, Policiais Militares do 5°BPM quando faziam deslocamento ao Projeto N-11, foram solicitados pelo motorista de um veículo de transporte de passageiro (lotação) que relatou que um indivíduo de posse de um revólver, com emprego de violência e grave ameaça, roubou os passageiros do citado veículo, fugindo logo em seguida. De posse dessas informações, das características e vestimentas do suspeito, os PPMM realizaram diligencias e localizaram Francisco Renato dos Santos, 28 anos, residente em Juazeiro do Norte-CE, no momento em que tentava assaltar outra lotação e ao perceber a chegada da viatura policial empreendeu fuga pelo matagal, sendo localizado e preso. Ao ser abordado foi encontrado um Revólver Taurus, cal.38, nº de série 66388; 06 munições intactas; 05 celulares e a quantia de R$ 140,00 em espécie, todos subtraídos das vítimas. O imputado é ex-presidiário e possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Exú-PE. Diante do fato o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Petrolina PE: Adolescente foi espancado por três jovens no Jose e Maria 

Noticiado às 22:55, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Três Indivíduos ha poucos minutos, estavam espancando um adolescente na praça próximo a uma distribuidora de bebidas no bairro Jose e Maria.

Petrolina PE: Dois veículos fazendo racha na Monsenhor Ângelo Sampaio

Noticiado às 22:50, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Ha poucos instantes condutores de dois veículos ainda não identificados estavam fazendo racha na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Petrolina PE: Arma de fogo encontrada pela policia no João de Deus

Noticiado às 22:45, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Arma recuperada no João de Deus, rua 35. Elemento tinha efetuado 4 disparos no início da noite, na fuga jogou a arma no matagal, um revólver calibre 38. O mesmo conseguiu fugir. Ocorrência feita pela ROCAM.

Petrolina PE: Assalto no semáforo da Vila Eduardo 

Noticiado às 22:40, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Atenção elementos praticando assaltos em uma moto CG 150 preta, letras da placa JOC, estão de capacete San Marino preto. Assalto no semáforo da Vila Eduardo.

Juazeiro BA: Corpo encontrado no Mandacaru I

Noticiado às 22:35, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Por volta das 20:00, um Corpo do sexo masculino foi encontrado no Mandacaru I, Juazeiro BA. Segundo informações, vítima de afogamento. Segundo Informações, a vitima foi identificada como "IsmaelTrabalhava com entrega de gás de cozinha. E residia no Residencial Vila Real, Próximo ao bairro Antônio Cassimiro em Petrolina.  

Petrolina PE: Envolvido no homicídio da Maniçoba teve alta 

Noticiado às 16:25, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Petrolina PE: Suspeito de homicídio na Maniçoba já recebeu alta do Hospital Universitário 

MATÉRIA 

INTELIGÊNCIA DO 5°BPM ENCONTRARAM SUSPEITO DE HOMICÍDIO, NO ESTADO DA BAHIA, EM PETROLINA.

Em (14/09), Por volta das 10:30, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 5°BPM (NIS-4), receberam informações da Central de Operações que em um determinado Hospital particular, havia dado entrada uma pessoa vítima de arma de fogo. Quando em contato com a permanência do hospital, relatou que tinha dado entrada uma pessoa do sexo masculino, porém tinha sido transferido para o Hospital Universitário. 

Fizeram deslocamento para o hospital, no qual mantiveram contato com a mãe dele, e disse que seu filho foi vítima de um assalto quando estava saindo da Agrovila 18 no Projeto Caraíbas. Sendo que esse efetivo já possuía informações que houve uma troca de tiros na Bahia, no Projeto Maniçoba, em que 03 indivíduos haveria cometido um homicídio e que esses foram baleados pela vítima e por outros colegas. Após o confronto em frente à casa da vítima, essa veio a óbito. 

Porém um dos envolvidos foi socorrido para um hospital em Petrolina com 05 perfurações de arma de fogo. Ficando constatado que o indivíduo hospitalizado se tratava de; Jucywillio de Sá Silva, 32 anos, residente no Projeto Caraíbas na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE, ele é um dos envolvidos na ocorrência do homicídio. Ficou custodiado no hospital e após sua liberação foi Autuado em Flagrante Delito. 

PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Juazeiro BA: Tentativa de Homicídio no Posto Curaçá

Noticiado às 12:15, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Tentativa de homicídio agora no Posto Curaçá

Serra Talhada PE: Mais um homicida preso pela Policia

Noticiado às 10:35, Desta Quarta, 21/09/2016. 

Polícia Civil prende mais um acusado de assassinato em Serra Talhada, PE.

Já são 32 mortes registradas este ano em Serra Talhada, pouco a pouco a polícia vem conseguindo desvendar a autoria dos assassinatos, e em alguns casos, efetuando a prisão dos acusados. Foi o que ocorreu na tarde desta terça-feira (20) quando acabou preso; Alexsandro José da Silva, 32 anos, vulgo "Dim".

Segundo a Justiça, ele teve envolvimento na morte de Rafael da Silva Santos, ocorrido em Junho deste ano, próximo ao Bar do Cavalo, às margens da PE-365, rodovia que liga Serra ao município de Triunfo.

Equipes Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional, juntamente com a 117ª circunscrição de Serra Talhada, cumpriram mandado de prisão contra "Alexsandro" no sítio Juazeirinho, na zona rural. Ele é o segundo acusado preso por envolvimento no crime que vitimou Rafael.

O primeiro foi Rivaldo Ferreira, vulgo ‘Val’, preso em Julho passado. O mandado foi expedido pelo juiz Marcus César Sarmento Gadelha. No crime que vitimou Rafael da Silva Santos, a polícia encontrou o corpo dele já em estado de putrefação, dois dias após o fato. 
(Via: Farol de Notícias)

Bahia: Prisão de elementos de alta periculosidade 

Noticiado às 10:25, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Bahia: Polícia prende suspeitos com arma de fogo de uso restrito e material ilícito

Durante rondas pela cidade, guarnições da 5° Cia e 1° Pel/Bendegó-BA, ao abordar um veículo Pálio Fire, placas HBS 6449 – Cabrobó-PE, que se encontrava estacionado na Av. JK, com três indivíduos a bordo, identificados como Raimundo Profiro Neto, 47 anos, natural de Salgueiro-PE; Jose Davi de Barros Filho, 38 anos e Evandro da Silva Gomes, 39 anos, sendo apreendido em poder dos suspeitos, o seguinte material:
Uma Pistola calibre .40, n° SGR 69139, Dois Carregadores, 21 munições intactas; 02 Rádios HT, (Hand-Talk) Uma Pistola de Ar Comprimido; 03 Caixas de chumbo Cal. 4.5; Três Aparelhos celulares; Duas Jaquetas; Uma Furadeira modelo Skill; Duas Extensões elétricas; Diversos Cartões Bancários.
Os indivíduos confessaram no momento da prisão que vieram vender a arma a um Cigano de nome "Nalvinho" e que também estão envolvidos com desmanche de carros. Ainda afirmaram que vieram com o objetivo de roubar um carro para o “João do Ferro Velho”, residente em Salgueiro-PE. O indivíduo Jose Davi de Barros Filho, confessou ter passagem por roubo cometido em Aracaju-SE; o indivíduo Evandro da Silva Gomes, confessou ser o dono da pistola e o indivíduo Raimundo Profiro Neto, afirmou que está no regime semi aberto, passando as noites no Presídio de Salgueiro-PE, e tem duas passagens por assalto a banco no Piauí.

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal na estrada das Pedrinhas

Noticiado às 10:05, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Por Volta das 00:05, de hoje (21), Um Acidente com vitima fatal ocorreu na Estrada das Pedrinhas, Petrolina, PE

Segundo informações, Uma Jovem de 26 anos de nome; Aline Barros Bezerra, residente no bairro Henrique Leite, Petrolina. Ao conduzir sua moto Honda CG 125, pela estrada do balneário das Pedrinhas, na altura do Povoado Serrote do Urubu. Colidiu na lateral de um celta de cor prata placa; KIU-6990, vindo a óbito no local. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi ao local fazer o salvamento, amigos da vítima, que seguiam em um carro, presenciaram o momento do acidente. Eles disseram que voltavam de uma festa no povoado das Pedrinhas, quando um veículo que vinha no sentido contrário colidiu violentamente com a moto. O resgate foi acionado, mas a jovem já estava morta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A Polícia Civil abrirá inquérito investigativo. 

Juazeiro BA: Dois elementos de moto assaltando no Jardim Flórida

Noticiado às 01:20, Desta Quarta, 21/09/2016. 


Dois homens de moto com arma de fogo, realizando assaltos no Jardim Florida, Juazeiro BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas