Notícias 20 de Setembro 2016

Juazeiro BA: Acidente próximo ao Juá Garden

Noticiado às 20:40, Desta Terça, 20/09/2016. 


Acidente Envolvendo Moto e Micro Ônibus, Acaba de Acontecer, Próximo ao Juá Garden Shopping Sentido Jardim Primavera.

Petrolina PE: Ladrão de celular detido no centro da cidade 

Noticiado às 20:25, Desta Terça, 20/09/2016. 

Na Tarde desta Terça Feira, Guarda Municipal GM de Petrolina, Prendeu um Ladrão de Celular no Centro da Cidade.

Petrolina PE: Homem detido por manter a esposa em cárcere privado

Noticiado às 17:05, Desta Terça, 20/09/2016. 


Homem é preso no bairro João de Deus, acusado de torturar e manter esposa em cárcere privado

Violência contra Mulher

Na manhã ontem segunda-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para averiguação de uma possível violência doméstica no bairro João de Deus, em Petrolina (PE). A vítima informou para os policiais que estava sendo mantida em cárcere privado pelo acusado, que o ameaçava com uma faca. A vítima conseguiu fugir quando o suspeito dormiu. Os policiais foram ao local e deram voz de prisão ao acusado. Ele foi conduzido juntamente com a faca à delegacia da Mulher onde foi autuado em flagrante delito.

Juazeiro BA: Homem ateia fogo na casa da ex mulher

Noticiado às 16:05, Desta Terça, 20/09/2016. 


Terça (20) no início da madrugada, após informações da central da 74ª CIPM, relatando que, na quadra 36 do bairro João Paulo II, Juazeiro BA. Um elemento estaria colocando fogo na casa de sua ex mulher.

O PETO 74 CIPM, se deslocou, e ao chegar no referido local, encontrou a vitima, dona Veralúcia, ela já havia solicitado o corpo de Bombeiros para controlar o incêndio, O PETO realizou diligências, e ao chegar na Rua Vila, no bairro Nova Fé, encontrou o acusado vulgo "Libo" dando voz de prisão ao referido, e o conduzindo ao Complexo Policial. Nome completo; Adriano Pereira da Silva, 22 anos. Foi levado a 17ª COORPIN, sendo autuado em flagrante delito.

Juazeiro BA: Veiculo abandonado ha várias horas 

Noticiado às 12:00, Desta Terça, 20/09/2016. 


Veiculo abandonado no Morrão em Juazeiro BA.

Juazeiro BA: Dois detidos pela Rondesp 

Noticiado às 11:10, Desta Terça, 20/09/2016. 


RONDESP NORTE APREENDE DOIS MENORES ASSALTANDO NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA.

Por volta das 00:05 do dia 20.09.2016, durante a Operação Visão Noturna, uma equipe da RONDESP NORTE fazia rondas no Bairro Alto da Aliança, quando foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (CICOM), informando que nas proximidades da Travessa da Rua 07 dois homens numa moto teriam roubado dois aparelhos celulares. A viatura 3.3303 deslocou, e no local indicado localizou dois adolescentes de iniciais C. R. S., 17 anos e M. M. N. B., 16 anos a bordo de uma motocicleta HONDA TITAN 150 cor cinza, placa KKR 7663, eles foram abordados e na busca pessoal foi encontrada com eles uma arma de fogo tipo pistola de dois canos, cal. 22, sem descrição de marca e modelo além de dois aparelhos celulares. No momento da abordagem, uma pessoa veio ao encontro do efetivo e se identificou como sendo proprietário dos dois aparelhos celulares encontrados com os adolescentes. Os infratores foram apresentados na delegacia, juntamente com o material apreendido.

Petrolina PE: Preso por furto no centro da cidade 

Noticiado às 11:00, Desta Terça, 20/09/2016. 


5° BPM PRENDE HOMEM APÓS FURTO EM PETROLINA-PE.

No dia (19/09), por volta das 16:30, Policiais Militares do 5º BPM, por determinação da Central de Operações fizeram deslocamento até Centro de Petrolina-PE, onde o NIS (Núcleo de Inteligência do Sertão) informou que João Paulo Coelho Dias, residente no bairro Jardim Maravilha, havia furtado o celular Samsung, modelo SMG11OB DS, de uma vítima que seguiu no ônibus e no momento não tinha sido localizada. O imputado foi conduzido à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis.

Petrolina PE: Duas mulheres detidas com crack no centro da cidade

Noticiado às 10:55, Desta Terça, 20/09/2016. 


POLICIAIS DO 5° BPM PRENDEM MULHER VENDENDO CRACK EM PETROLINA-PE.

No dia (19/09), por volta das 16:30, Policiais Militares do 5º BPM, por determinação da Central de Operações fizeram deslocamento até o Centro da cidade, onde o Núcleo de Inteligência informou ter flagrado Cleane Chavier Vieira, residente em Juazeiro-BA, repassando 05 pedras de crack para a Rute Beatriz de Souza, 22 anos, residente no bairro José e Maria. Além da droga foi encontrada também a importância de R$ 30,00 com Cleane. Depois de constatada a situação as envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão.

Araripina PE: Ossada humana encontrada na zona rural  

Noticiado às 06:20, Desta Terça, 20/09/2016. 

Ossada humana encontrada no distrito de Lagoa do Barro, em Araripina, PE. Foi encaminhada para o IML Petrolina, pela Polícia Civil, uma empresa funerária fez a remoção.

Cabrobó PE: Homem preso por tráfico de entorpecentes  

Noticiado às 01:20, Desta Terça, 20/09/2016. 


PRISÃO POR TRÁFICO PONTO DEBELADO

Após levantamento do NIS 3, MALHAS DA LEI E ROCAM, foi desencadeada operação onde o trio Rocam efetuou a prisão de Jean Jackson da Silva Alves, por tráfico de entorpecente. A referida droga, pesou aproximadamente 2, 850g, sendo entregue na DPC com imputado mediante BO 858/16. 

ROCAM
Cb Romero
Sd Adriano Carvalho
Sd Lavor

NIS 3

MALHAS DA LEI 
Sd Ronan
Sd Ailton Lima. 

SDS-PMPE- DINTER II- 2ªCIPM/CABROBÓ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas