Notícias 05 de Setembro 2016

Sobradinho BA: Homem preso em flagrante com cédulas falsas 

Noticiado às 22:50, Desta Segunda, 05/09/2016. 


Após contato da central de denúncia de Marcelina dos Santos, que em seu comércio encontrava-se um indivíduo que após consumo, tentou pagar com cédulas falsas, de pronto a GU PETO 9601, deslocou-se a Quadra S-11 rua 4, no referido comércio, onde constatou a denúncia prendendo em flagrante Cleriston de Souza, encontrava-se com 04 cédulas de R$ 50,00 falsas, e certa quantidade de maconha, ele foi conduzido a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ocorrência 654/16.

GU: Cmd Sd Martins, Mot Sd Sales, Prt Sd Brito Santos e Prt Sd Victor.

Juazeiro BA: Homem morto a tiros no Itaberaba

Noticiado às 18:35, Desta Segunda, 05/09/2016. 




Por Volta das 18:00 horas de hoje, um homicídio ocorreu no Contorno do Mercado do Produtor, nas Proximidades do Bar de Itamar, bairro Itaberaba, Juazeiro BA. Segundo informações, a vitima estava jantando para ir ao presidio pois se encontrava no regime semi aberto. Ele residia em Sobradinho e era filho de um Policial aposentado. 

Petrolina PE: Duas garotas são encontradas mortas no Distrito Industrial 

Noticiado às 12:35, Desta Segunda, 05/09/2016. 


DETALHES SOBRE A MORTE DAS MENINAS.
FORAM ENCONTRADAS AO LADO DA PISTA DE MOTOCROSS NO DISTRITO INDUSTRIAL 
DESPIDAS COM OS BRACOS AMARRADOS E COM PERFURAÇÕES NO PESCOÇO Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha ambas com 19 anos. 

Matéria Recente - Duas jovens, de 19 anos, que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A polícia está no local.

De acordo com as informações iniciais da polícia, as duas jovens saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h.

O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, no Distrito Industrial, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia. As duas jovens estavam com as mãos amarradas e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas.

A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma as vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (5).

Segundo familiares as duas  meninas trabalhavam como Jovem-Aprendiz, em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas mortas.

Nota - A Facape suspende aulas nesta segunda-feira após morte de estudante de Ciências Contábeis*

Todo o corpo acadêmico solidariza-se com a família e os amigos de Bruna.

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) externa seu profundo sentimento de tristeza e pesar pela morte brutal da estudante Bruna Souza Torres, discente do primeiro período de Ciências Contábeis. 

Todo o corpo acadêmico da autarquia, transtornado com a notícia, solidariza-se com a família e os amigos da jovem assassinada na manhã de hoje (5). Pedimos a Deus que conforte seus corações e que dê forças neste momento de tamanha dor. 

Diante do fato, a faculdade informa que as aulas da noite desta segunda-feira (5) estão suspensas. Estamos todos de luto.

Verdejante PE: Homem armado foi preso por tentativa de suborno

Noticiado às 10:20, Desta Segunda, 05/09/2016.   


Verdejante: Homem armado é preso após tentar subornar PMs para se livrar do flagrante

Um homem foi preso no final da tarde do dia (3) em Verdejante (PE), Sertão Central. O acusado, Ademilton Martins Freire, foi flagrado durante uma ação de equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) portando um revólver calibre 38, sem a devida autorização.

Ao ser abordado, Ademilton teria tentado subornar os PMs com a quantia de R$ 1.413 para liberá-lo. O acusado e a arma apreendida foram encaminhados ao 193º Distrito Policial de Salgueiro (PE), também no Sertão Central.

Juazeiro BA: Menor apreendido por tráfico no Santo Antônio 

Noticiado às 10:15, Desta Segunda, 05/09/2016. 


73° CIPM APREENDE MENOR POR TRÁFICO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Domingo (04) Por volta das 14:40, a viatura 9.7305 ao fazer Rondas com abordagens  na Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio, em Juazeiro no norte da Bahia se deparou com o menor de iniciais J.J.A.F, onde foi encontrado com o mesmo a quantia de 06 trouxas de uma erva, possivelmente maconha. Ao ser indagado sobre a origem do material, o indivíduo afirmou ter adquirido nas imediações da Marinha.

Perguntado se haveria mais da substância, o elemento nos levou voluntariamente a residência de N. 31 na Rua Anísio José da Silva, Jardim Vitória, onde foi encontrada aproximadamente 500 gramas da mesma erva, além de 04 cartuchos intactos de calibre .38.

O menor, juntamente com o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Petrolina PE: Homem preso por mandado judicial 

Noticiado às 06:45, Desta Segunda, 05/09/2016. 

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO VILA MOCÓ EM PETROLINA

Equipes do MALHAS da LEI do 5º BPM, após levantamento e monitoramento, foi dado cumprimento ao mandado de recolhimento em desfavor de FÁBIO HENRIQUE DE BRITO, 36 anos.

Processo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina, onde o imputado responde por Atentado Violento ao Pudor, o mesmo foi detido na Avenida Tancredo Neves, Bairro Vila Mocó, nesta cidade. 

Em seguida o imputado foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Juazeiro BA: Plantio de maconha erradicado na zona rural 

Noticiado às 06:35, Desta Segunda, 05/09/2016. 


“CIPE-CAATINGA ERRADICA PLANTIO DE MACONHA”

Aos três dias do mês de setembro de 2016, após levantamento da Seção de Operações de Inteligência/SOI da CIPE-CAATINGA, policiais integrantes desta Unidade Especializada montaram uma operação e por volta das 07h30min, chegaram ao povoado de Jurema Vermelha zona rural do município de Juazeiro-BA, já próximo ao município de Curaçá-BA, localizaram e erradicaram um plantio de Canabis Sativa conhecida popularmente como maconha, com aproximadamente 11.820 (onze mil, oitocentos e vinte) pés da referida erva, também no local foi encontrado e destruída uma armadilha que tinha o intuito de ferir quem entrar na roça. Uma amostra do plantio foi devidamente apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA, aonde Belº Fabio Antônio Candido Araújo Conceição, Mat: 20.411.366-1 registou a ocorrência conforme BO nº: 1ºDT JUAZEIRO-BO-16-07739.            

Quartel em Barra do Tarrachil, em 03 de setembro de 2016.

WILDON TEIXEIRA DOS REIS – MAJ PM
Comandante

Por delegação:
PAULO VICTOR DA COSTA FERREIRA-TEN PM
Coordenador de Área.

Afrânio PE: Cadeirante preso por estupro de criança de dois anos de idade

Noticiado às 06:30, Desta Segunda, 05/09/2016. 


Em Afrânio, PE. Na noite de ontem, um cadeirante preso por estupro de vulnerável. A vitima um bebê de 2 anos 8 meses.

Cabrobó PE: Acidente de moto com vitima fatal 

Noticiado às 06:25, Desta Segunda, 05/09/2016. 


Acidente de moto com vitima fatal, na noite de ontem (04), em Cabrobó, Próximo a Vila das Flores, na curva do CEASA. A vitima voltava de um campeonato e colidiu frontal com um veiculo. 

Juazeiro BA: Veiculo colide com poste na Lagoa de Calu

Noticiado às 06:20, Desta Segunda, 05/09/2016. 


Por Volta da 00:10 de hoje, Ocorreu Um acidente ocorreu na Lagoa de Calu, o condutor de um Celta perdeu o controle e invadiu o canteiro colidindo com um poste. Não ha informações sobre vitimas.

Juazeiro BA: Assalto no Jardim Flórida 

Noticiado às 06:15, Desta Segunda, 05/09/2016. 


Por Vota das 20:30, Ocorreu Um Assalto na rua 5 do Residencial Jardim Florida em Juazeiro BA. Dois Meliantes em uma moto vermelha, assaltaram um transeunte. 

Petrolina PE: Acidente no Monsenhor Bernardino 

Noticiado às 06:10, Desta Segunda, 05/09/2016. 


Na noite de ontem (04), No Residencial Monsenhor Bernardino, um veiculo não identificado, atropelou uma criança, e logo após o condutor fugiu do local, sem presta socorro a vitima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas