quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Notícias 11 de Agosto 2016

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal em Izacolandia

Noticiado às 20:55, Desta Quinta, 11/08/2016.  


Acidente agora em Izacolandia homem perde controle da moto e bate contra um murro e vai a óbito.

Casa Nova BA: Acidente com vitima fatal próximo a Serra da Pimenta

Noticiado às 20:50, Desta Quinta, 11/08/2016. 




Ha poucos instantes a nossa redação recebeu a informação de um acidente com vitima fatal na BR 235, próximo a entrada da Serra da Pimenta. Aguardando mais informações.  

Juazeiro BA: Colisão de Ônibus e moto no Castelo Branco 

Noticiado às 16:10, Desta Quinta, 11/08/2016. 


ACIDENTE NA ENTRADA DO CASTELO BRANCO JUAZEIRO BA. ENTRE UM ÔNIBUS E UMA MOTO.

Juazeiro BA: Armas de fogo apreendidas em Itamotinga

Noticiado às 16:05, Desta Quinta, 11/08/2016.  


Utilidade Pública: Indulto dia dos Pais Começa Hoje 

Noticiado às 00:45, Desta Quinta, 11/08/2016. 



Na manhã desta quinta feira, se dar início em todo Brasil, a saída temporária de presos para o indulto dia dos pais. 

Ação Maligna: Homem mata bebês gêmeos por não aceitar a separação 

Noticiado às 00:55, Desta Quinta, 11/08/2016. 



O vaqueiro Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, confessou que espancou até a morte os gêmeos de 11 meses e esfaqueou a mãe deles, sua ex-namorada. O duplo homicídio ocorreu em São Miguel do Araguaia, região norte de Goiás. Em um vídeo feito pela Polícia Militar, o jovem afirma após ser preso que agiu por "fúria" e que não tinha intenção de matar as crianças, mas somente a mulher. Ele relatou ... "Na hora, foi fúria, por não aceitar o que ela estava fazendo comigo. Ela já tinha separado dele (pai das crianças) faz tempo e nós já tínhamos um caso há dois anos. Só que ela disse que a família dela não me aceitava pela minha profissão. Não era para agredir as crianças não. Era só ela", afirma. 

A mãe das crianças, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23, foi ferida durante o ataque e chegou a ser levada ao hospital, mas já recebeu alta. Segundo a Polícia Civil, ela ainda tentou defender os filhos, que se chamavam David Luiz e Lucas Felipe, mas não conseguiu evitar que eles fossem mortos.

Petrolina PE: Viatura de Trânsito Leva condutor de Ranger para a DP

Noticiado às 00:45, Desta Quinta, 11/08/2016. 

 

Por Volta das 22:50 de Ontem (10), uma viatura de trânsito saiu em perseguição e abordou o condutor de uma Ranger Preta, ao lado do Grau Técnico. Na Avenida da Integração, Após averiguação o condutor e o veículo foram conduzidos a DP.

Floresta PE: Homem morto a tiros em via pública  

Noticiado às 00:35, Desta Quinta, 11/08/2016.



A onda de homicídios não para de crescer em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Mais um homem foi morto a tiros por volta das 20:35 de ontem (10). Cícero da Silva Souza, estava em frente a um bar na Avenida Manoel Alves de Carvalho, bem próximo ao Posto Compare, no bairro Caetano II, quando foi abordado por um homem ainda não identificado, que atirou na vitima. "Cícero" tinha aproximadamente 30 anos e morreu na hora. 

A população da cidade de Floresta, está assustada com a quantidade de homicídios registrados nos últimos meses. Segundo informações, um homem em uma moto se aproximou, e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima era conhecida como “Ciço” e teve morte instantânea.

Cícero já foi preso acusado de vários crimes em 2013. Vários blogs da época chegaram a publicar que Cícero era “ O Terror de Floresta”. As motivações para o assassinato ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário