Notícias 10 Agosto 2016

Petrolina PE: Quatro Jovens Foram Encontrados Mortos a Tiros de Pistola Próximo a Serra da Santa 

Noticiado às 20:25, Desta Quarta, 10/08/2016. 


Mataram Quatro Jovens na fazenda Muquém, zona rural de Petrolina, a cerca de 23 km do centro da sede, sentido Lagoa Grande. A Polícia e IML seguindo para o local.

Os jovens tinham saído ontem das suas residências em Nova Descoberta para caçar.

E hoje foram encontrados mortos no rancho que eles estavam acampados dentro da mata, onde teriam ido caçar, no local conhecido como Serra do Meio região da Serra da Santa, proximidades do Muquen. Aguardando mais detalhes. Vitimas Identificadas: 
Marcio Nunes da Silva, 24 anos. 
Francisco Rodrigo Leal Vieira da Silva, 21 anos. Jose Idiano Pereira da Silva, 21 anos. 
Hindiones Pereira da Silva, 24 anos.  

Chorrochó BA: Bandidos Tentam Explodir Caixa Eletrônico

Noticiado às 11:05, Desta Quarta, 10/08/2016. 


 

Por volta das 03:20, na cidade de Chorrochó, houve uma tentativa de explosão aos cofres da agência do banco Bradesco, onde os elementos utilizaram para a ação dois veículos sendo um siena (cor preta) e um prisma (cor prata), não logrando êxito devido aos explosivos não terem sido detonados. Durante a ação o banco ficou parcialmente destruído, e a viatura PM foi atingida  por vários disparos de diversos calibres de arma de fogo, inclusive fuzil, mediantes cápsulas encontradas no local. Na fuga, fizeram de  reténs dois jovens residentes no município, Daniel Pereira dos Santos filho, vulgo (Dedeu) e Amadeu Junior Alves pretendente, vulgo (Gigiba). As viaturas da 4 ª CIA, juntamente com a CPAC estão em diligência aos meliantes que provavelmente tomaram destino sentido Barra do Tarrachil, BA. Pelas estradas secundárias.

Floresta PE: Sobre a Explosão do Carro Forte Próximo a Floresta

Noticiado às 06:45, Desta Quarta, 10/08/2016.  


Por Volta das 10:00 de ontem, um carro forte foi literalmente pelos ares, após uma forte explosão provocada por bandidos na Rodovia entre Floresta e Petrolândia.

   

Petrolina PE: Fogo no Prédio da Caixa Econômica do CEAP

Noticiado às 06:40, Desta Quarta, 10/08/2016. 


Por Volta 22:45 de ontem, Uma unidade da Guarda Patrimonial de Petrolina estava fazendo rondas no Ceap, quando observaram chamas no prédio da Caixa Econômica Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas