Notícias 28 de Julho 2016

Juazeiro BA: PETO Apreende Droga no João Paulo II 

Noticiado às 22:55, Desta Quinta, 28/07/2016.   


PETO 74 CIPM EM AÇÃO

Na Quadra 27 do bairro João Paulo II, Juazeiro BA. Foram Apreendidas 39 Trouxinhas de Maconha e 47 reais em dinheiro. 

Petrolina PE: Ladrão tenta assaltar loja com arma de brinquedo

Noticiado às 22:50, Desta Quinta, 28/07/2016.  


TENTATIVA DE ASSALTO NA AREIA BRANCA 

Na Tarde de Hoje, Ocorreu uma Tentativa de Assalto a Loja VIP ACESSÓRIOS Próximo ao BOTICÁRIO na Rua da Polônia, Areia Branca, Petrolina. Um meliante usava uma arma de brinquedo, ele fugiu logo após não conseguir o intento.  

Petrolina PE: Dois Petrolinenses presos por assalto no Piauí 

Noticiado às 22:45, Desta Quinta, 28/07/2016.  

Dois cidadãos infratores oriundos da cidade de Petrolina-PE, Paulo Sergio Sousa da Costa, (44) e Francisco das Chagas Rodrigues da Silva, (36) armados de revolver invadiram a residencia do Andrade da Santa Ines, no povoado Baixão dos Diógenes, nesta cidade SRN-PI, anunciaram assalto e levaram um automóvel Corola, de placa ERP 1056, joias, perfumes e ainda espancaram a esposa do Andrade. Após a Policia ser informada foi acionado todo Grupamento da Policia Militar das cidades vizinhas, para que fossem feitas barreiras com fins de interceptar e prender os acusados, que em pouco tempo houve retorno do Tenente Francisco Sousa, Comandante do Grupamento de policiamento de Dirceu Arcoverde-PI, que juntamente com os Soldados Guedes e Lúcio, já tinha sido interceptado e prendido os acusados bem como o automóvel. Equipe da Força Tática do 11 º BPM deslocou ate aquela cidade para fazer a condução para a 8 º DRPC. 

Petrolina PE: Acidente enfrente ao Residencial Nova Brasil 

Noticiado às 22:35, Desta Quinta, 28/07/2016.  


ACIDENTE EM FRENTE AO RESIDENCIAL NOVA BRASIL EM PETROLINA

Um Grande Buraco na Pista Poderá ter sido ocasionado um acidente, agora a noite na entrada do Residencial Nova Brasil em Petrolina. Uma senhora conduzia uma moto cinquentinha e caiu quando no buraco com areia. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros.

Juazeiro BA: Incêndio próximo a distribuidora de gás "Codevasf"

Noticiado às 22:30, Desta Quinta, 28/07/2016.  


INCÊNDIO NO BAIRRO CODEVASF JUAZEIRO BA

Na Altura da rua Água Verde Próximo a Andressa Gás.

Petrolina PE: Acidente no novo contorno do CEAP

Noticiado às 16:45, Desta Quinta, 28/07/2016. 


Um acidente aconteceu ha poucos minutos, no novo retorno do CEAP em Petrolina. Uma moto ficou embaixo de um ônibus da progresso. 

Tragédia em Família: Homem mata a esposa e um bebê e se mata 

Noticiado às 11:10, Desta Quinta, 28/07/2016.  


EM ITAJUÍPE BAHIA, HOMEM MATA A MULHER E O BEBÊ E DEPOIS SE SUICIDA 

Homem mata a esposa, o filho de 08 meses e depois comete suicídio

Uma tragédia aconteceu no inicio da noite de quarta-feira (27), na cidade de Itajuípe BA. Um homem matou a esposa e o filho de apenas 08 meses, e logo em seguida cometeu suicídio. O homem foi identificado como, Amikael de Lima da Silva, vulgo “Nego Gué”. Os corpos de Naiara Nascimento dos Santos, e o filho recém nascido, Kauê Levy dos Santos da Silva, foram encontrados na cozinha da casa onde moravam, na Avenida Itabuna, no centro de Itajuípe.

"Naiara" estava morta e o bebê estava entre as pernas dela, no chão. "Amikael" estava enforcado em uma corda no mesmo cômodo. Na cena do crime, foram encontradas foice, faca e martelo. O bebê sofreu profundos golpes na região da cabeça. Segundo vizinhos, o casal discutia com frequência. "Naiara" tinha ainda duas filhas de um relacionamento passado. A filha de 6 anos estava na escola no momento do crime. Já a mais velha, de 9 anos, estava em casa, mas conseguiu fugir ao ver o padrasto pegar a faca. A tragédia deixou a população da cidade abalada. Populares cercaram a residência da família tentando entender o que ocorreu. 

Parnamirim PE: Preso por tentar estuprar uma idosa de 92 anos

Noticiado às 07:50, Desta Quinta, 28/07/2016. 



PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO 

Na manhã de ontem, 27 Julho 2016, Policiais Militares do 8 º BPM, GE QUIXABA, ao realizarem deslocamento de Salgueiro à Cidade de Parnamirim, foram informados que, Gilvan Antônio Alves da Silva, havia tentado estuprar uma idosa de 92 anos na noite anterior, e após diligências o imputado foi localizado na BR 116, rodovia de acesso ao Estado do Ceará. O acusado foi conduzido à DPC de Salgueiro onde foi autuado em Flagrante Delito, pelo crime de estupro, e em seguida  foi recolhido ao Presídio Local.

Efetivo da GE Quixaba; Sgt PM Jaime
Cb. PM Erik.

Ten Cel Guerra- Cmt do 8º Batalhão.

Juazeiro BA: Tentativa de assalto vitima reage e é baleada 

Noticiado às 07:15, Desta Quinta, 28/07/2016.  


Tentativa de assalto do lado de fora do mercado produtor, dois elementos armados deram voz de assalto a pessoa cujo nome de "Chico", segundo informações a vítima teria reagido, e os elementos efetuaram 3 disparos. Atingindo-o, não ha informações sobre o seu estado de saúde. 

3 comentários:

  1. Meu Deus que mundo de cão è esse que estamos vivendo! Como pode um pai de família fazer isso contra a vida da sua própria família não já justificativa pra essa tragédia estou sem palavras

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia, como tá difícil viver neste mundo...

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia, como tá difícil viver neste mundo...

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas