Notícias 29 de Julho 2016

Fuga: Preso foge da Cadeia de Ouricuri PE

Noticiado às 09:55, Desta Sexta, 29/07/2016. 


Preso serra grades e foge da Cadeia de Ouricuri usando corda de tecidos

Fuga aconteceu na quinta-feira (28) durante o banho de sol dos detentos. Pedreiro serrou uma grade de ferro que separa o pátio interno do externo.

No Sertão de Pernambuco, um preso da Cadeia pública de Ouricuri fugiu na manhã da quinta-feira (28). De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM), durante o banho de sol, o pedreiro de 26 anos serrou uma grade de ferro que separa o pátio interno do externo e usou uma corda de retalhos de tecidos para saltar o muro da unidade prisional.

Segundo o 7º BPM, a fuga foi notada após o banho de sol dos detentos, quando o chaveiro percebeu que a grade estava serrada. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado para serem tomadas a providências legais.

Ipubi PE: Pai mata o próprio filho 

Noticiado às 08:30, Desta Sexta, 29/07/2016. 


Na cidade de Ipubi PE, o pai matou o próprio filho de 5 anos de idade. Cosmo Cândido da Silva, diz não saber porque a matou o próprio filho de 5 anos de idade a facadas, segundo relatos de familiares, ele estava tomando remédios controlados para depressão.  

Petrolina PE: Presa uma mulher por tráfico de drogas no N-05

Noticiado às 08:10, Desta Sexta, 29/07/2016.   


F-01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTE) 

Petrolina. 28 JUL 2016, às 12:15 
Local da Ocorrência: Rua "D" Vila do Meio, Núcleo 05 do Projeto Senador Nilo Coelho.
Imputada : Fabiana da Silva Gomes, 21 anos.
Residente no mesmo Endereço.

Resumo: Através de denuncias anônimas a GT da CIOSAC chegou até a imputada, conhecida como “Babí”, acusada de está vendendo drogas no local, ela negou que vendia drogas, porém foram encontrados dois dólares de maconha soltos no quintal, e logo após foi realizado uma revista minuciosa e encontrado enterrado no quintal da casa da acusada 29 dólares de maconha, que pesados somaram 540 gramas, vindo a imputada a confessar que vendia cada dólar por R$ 10,00 dez reais, e em poder dela foi aprendido a quantia de R$ 10,00 reais em espécie proveniente da venda de droga, em ato continuo ela foi conduzida e apresentada a autoridade policial na 1ª DPC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em seu desfavor. 

BO nº: F1-1276/16. Sgt Edilmar Cmt da GT CIOSAC. 

Petrolina PE: Ladrão flagrado agora dentro de Loja na Honorato Viana

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 29/07/2016.  



PEGO COM A MÃO NA MASSA 

C-99 (ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL) 

Petrolina. 28 JUL 2016, às 22:30. 
Loja Central de Adubos. Avenida Honorato Viana, s/n Gercino Coelho. 
Imputado: Fábio Alves da Silva, 26 anos, Reside a Rua 32 nº 160, São Gonçalo, Petrolina.

Resumo: Por determinação da Central de Operações do 5 º BPM, a PB 26132 fez deslocamento até a loja Central de Adubos, pois segundo solicitação através de ligação telefônica, estava ocorrendo um arrombamento no local, o efetivo policial entrou em contato com o solicitante que relatou que quando chegou no local para verificar o motivo do alarme ter disparado, constatou que o imputado ainda estava dentro da loja, em ato continuo o efetivo policial adentrou ao estabelecimento comercial, onde localizou e deteve o imputado, que estava ferido vindo a relatar que entrou pelo telhado da loja, e quando estava saindo furtando uma televisão de LED de 32 polegadas e um notebook, o mesmo caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, machucando o ombro esquerdo, na sequencia o efetivo policial levou o imputado para o Hospital Universitário em Petrolina, onde foi constatada uma fratura no ombro esquerdo, e logo após os procedimentos médicos, o imputado juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados a autoridade policial, que realizou o auto de prisão em flagrante delito, em desfavor do imputado. 

BO. n°:  2261/2016. Cmt da PB 26136:  Sd Gimmi.

Petrolina PE: Acidente na Monsenhor Ângelo Sampaio  

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 29/07/2016.  


Na Noite de Ontem, Um Acidente Ocorreu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio Próximo ao River Shopping, Condutores reclamam da falta de sinalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas