Notícias 04 de Maio 2016

Homicido no bairro IPSEP em Serra Talhada

Noticiado às 20:55, Desta Quarta, 04/05/2016. 

Homem Morto a Tiros no bairro Ipsep em Serra Talhada PE



Homem é executado em praça pública em “Academia das Cidades” na cidade de Serra Talhada-PE

Os frequentadores da Academia das Cidades do bairro do Ipsep, em Serra Talhada, Pernambuco, viveram momentos de terror e medo na noite de quarta-feira (4). De acordo com testemunhas, por voltas das 20h um homem de 27 anos identificado comoWellington de Souza Xavier, residente no Ipsep, foi fuzilado com pelo menos 20 tiros no calçadão do parque.

Ainda segundo testemunhas que frequentavam a Academia das Cidades no momento do crime, três homens chegaram em motocicletas e um deles atirou na cabeça da vítima. Mesmo caído, o assassino continuou atirando até descarregar a arma, fugindo em seguida. A polícia militar isolou a área até a chegada do IC.

Este foi o 14º homicídio do ano em Serra Talhada. O último aconteceu na segunda-feira (2) quando um homem de 34 anos foi assassinado no bairro da Cohab, quando conversava com o seu pai na calçada da sua residência.

Homem Pego pela PU em Lagoa Grande  

Noticiado às 19:50, Desta Quarta, 04/05/2016. 


Homem Preso Pelos Comerciantes de Lagoa Grande e Entregue a Policia Militar

Vermelhos Distrito de Lagoa Grande, (03) na manha desta terça feira Por Volta das 08:30 da manha, um homem foi pego pelos os comerciantes, ele estava aterrorizando e tirando o sono dos comerciantes, no ultimo Sábado este meliante furtou um aparelho de celular da funcionária da loja Mundo das Rações, através de filmagem das câmaras da loja ele foi reconhecido pelos comerciantes, que o pegaram e entregaram a policia, a equipe do cabo "Cloves" que estava em rondas no local conduziu o meliante a Delegacia da Lagoa Grande, segundo relatos de outros comerciantes não foi em uma só loja que ele agiu.

Na delegacia foi perguntado pra o homem onde ele vendia material furtado das lojas, ele disse que vendia na feira do rolo em petrolina. 

Homicídio em Floresta PE 

Noticiado às 19:40, Desta Quarta, 04/05/2016. 


Mais Um Homicídio É Registrado No Município De Floresta PE
Desta Vez O Crime Aconteceu No Distrito De Nazaré Do Pico, Próximo ao Bar Do Coco No Município De Floresta, Segundo Informações A Vítima Identificada por "Naldinho" Em Menos de 24 Horas Floresta Registrou dois Homicídios e duas Tentativas Homicídio. 

Acidente em Semáforo em Juazeiro 

Noticiado às 19:23, Desta Quarta, 04/05/2016. 



Acidente em Semáforo no Centro da Cidade de Juazeiro BA, Deixa Trânsito Lento, e Provoca Engarrafamento, Um Caminhão Pequeno Bateu na Traseira de uma Moto Biz, e o condutor da moto foi arremessado para frente. 

RONDESP Em Ação...

Noticiado às 19:21, Desta Quarta, 04/05/2016. 



A RONDESP e a PETO 73, Abordam Ocupantes de um Gol Prata com Numeração de Placa 7768. Supostamente Tenham Encontrado Armas, Segundo Informações, A Policia Encontrou uma Pistola Calibre 380 e uma Glock.

Notícia da Hora... 

Noticiado às 19:20, Desta Quarta, 04/05/2016. 

Uma Ocorrência Policial na Avenida Flaviano Guimarães, em Juazeiro BA. O Neto foi Flagrado Batendo na Própria Avó, na Residência de Número, 296. 

Suicídio em Salgueiro PE 

Noticiado às 13:40, Desta Quarta, 04/05/2016. 

JOVEM É ENCONTRADA ENFORCADA NO BAIRRO RIACHINHO EM SALGUEIRO



Segundo informações colhidas no local. A vítima identificada apenas como "Luana" foi morta posso enforcamento. A mesma era usuária de drogas e era garota de programa de um bar aqui nas proximidades de sua residência. A mesma deixa dois filhos (02 e 04 anos).

Acidente ao Lado do Mercado do Produtor em Juazeiro BA   

Noticiado às 13:30, Desta Quarta, 04/05/2016. Segundo informações colhidas no local. A vítima identificada apenas como Luana foi morta posso enforcamento. A mesma era usuária de drogas e era garota de programa de um bar aqui nas proximidades de sua residência. A mesma deixa dois filhos (02 e 04 anos).


Acidente envolvendo moto ao lado do Mercado do Produtor em Juazeiro BA.

Arma e Drogas em Juazeiro BA   

Noticiado às 13:10, Desta Quarta, 04/05/2016. 

PETO 74 EQUIPE APREENDE ARMA DE FOGO NO ANTÔNIO GUILHERMINO

Por volta das 02:00 da manhã de hoje, em rondas no Antônio Guilhermino foi abordado o menor de iniciais J.L.P, com o qual foi encontrado cigarros de maconha. Este informou ter comprado na invasão do Guilhermino, diante da informação a GU deslocou até o referido endereço, onde foi encontrado a pessoa de Alex Pereira, com uma pequena quantidade de droga, balança de precisão, material para embalagem, e um certa quantia de dinheiro, continuando às buscas foi encontrado um revólver calibre .38, de marca rossi, com 5 munições intactas!

Atenção ! 
Cuidado ao Estacionar no Centro de Petrolina  

Noticiado às 00:00, Desta Quarta, 04/05/2016. 

CARRO ROUBADO ONTEM NO CENTRO DE PETROLINA

Existe uma Quadrilha Especializada em Roubar FIAT Uno. Não Estacione Atrás do Grande Rio Hotel, O veiculo de Placa KFL 5025 Uno de cor Vinho. Arcoverde - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas