Notícias 20 de Abril 2016

Seis Presos Suspeitos de Assaltos na BR 116   

Noticiado às 23:20, Desta Quarta, 20/04/2016. 

SEIS ELEMENTOS PRESOS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ABARÉ - BA








Por volta das 19:00 de terça-feira (19/04/2016) uma equipe da CIPE/CAATINGA apresentou na DT de Abaré-BA os nacionais JOSÉ HILDON ANTONIO DE SOUZA, vulgo "Negão", JOSÉ ANDRÉ PEREIRA DOS SANTOS, ANTONIO MONTEIRO, vulgo " Tiquinho", ANTONIO CHARLES RODRIGUES DA SILVA, vulgo "Pichú", SEBASTIÃO ALVES LOPES, vulgo " Flavinho " e LEANDRO DA SILVA GOMES, vulgo "Léo".

Esses citados acima fazem parte de uma Organização Criminosa que praticava assaltos na BR-116 e adjacências.

Foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 38 e 01 rifle calibre 32, além de um simulacro de pistola calibre 380. 

Todos foram autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Regional de Paulo Afonso-BA.

Dois Detidos com Arma no Alto do Cocar   

Noticiado às 23:10, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Nesta quarta-feira (20), após levantamento feito pelo efetivo da Rocam, o efetivo do Ptran da 26.900 foi solicitado em apoio, para realizar rondas no intuito de localizar um veículo tipo motocicleta, Honda de cor prata que era conduzido pelo elemento conhecido como bebê (DANILSON DA SILVA BEZERRA). Após rondas intensivas das equipes em tela, o indivíduo supra citado foi localizado na Rua 38 Bairro Alto do Coca II. O mesmo estava com outro indivíduo de nome KEWENY PATRÍCIO DE SOUZA AMORIM,  após abordagem minuciosa, foi encontrado fotografias do imputado portando a arma apreendida, que posteriormente foi constatado o fato na residência da sua genitora, que entregou a arma ao efetivo. Os imputados e a arma apreendida foram entregues na 1° DPC para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Detidos com Droga em Petrolina   

Noticiado às 23:00, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Na manhã desta quarta, 20/04, após levantamentos por parte da Equipe Volante Petrolina, onde informes apontavam que no n. 214, da Rua 12, da Vila Marcela, em Petrolina, estaria havendo venda de entorpecente e que a droga que abastecia o comércio seria trazida por um detento da PDEG (Penitenciária de Petrolina). Após campana realizada por integrantes das equipes Volante Petrolina e Foxtrot 1, conseguimos identificar o detento DIONATO EVANGELISTA DOS SANTOS, 34 anos, filho de José Rodrigues dos Santos e de Pedrina Maria de Souza dos Santos (que cumpre pena por tráfico no citado estabelecimento prisional e se encontra no regime semi aberto), saindo do endereço citado. Ao abordar DIONATO, nada de ilícito foi encontrado. Porém, a dona da casa, que é sua companheira, ao perceber a presença do policiamento adentrou de forma repentina na sua residência. Demorando para retornar ao ser chamada à sua porta. Com autorização da proprietária, que foi identificada como MARIA DO SOCORRO TAVARES, 31 anos, filha de Ermiro Alves de Oliveira e Raimunda Dionísio Tavares, a residência foi abordada e encontrado:
* 02 (duas) "petecas" de cocaína pesando, aproximadamente, 0,005 kg (cinco gramas) CADA;
* 01 (uma) balança de precisão;
* 01 (uma) "peteca" de crack pesando, aproximadamente, 0,004 kg (quatro gramas);
* 01 (uma) "peteca" grande de cocaína pesando, aproximadamente, 0,043 kg (quarenta e três gramas). 
Esta última foi encontrada no quintal da casa vizinha que se encontrava fechada. Durante as buscas DIONATO tentou subornar o efetivo do BEPI com a promessa de pagar R$ 4.000,00 (quatro milnreais), momento em que recebeu voz de prisão por tráfico e tentativa de suborno. O material apreendido e os dois imputados foram apresentados a DP local para providências cabíveis sendo, os dois, autuados por tráfico e associação ao tráfico, além de DIONATO ter sido, também, por corrupção  ativa.

BO  F1-730
Encaminhados: 02
Flagrantes: 02
Recolhimento: 02
Droga apreendida:
         Cocaína: 53 gramas
         Crack: 04 gramas.

Policia Apreende Droga em Juazeiro  

Noticiado às 22:50, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Quarta (20) no início da tarde chegou-nos a redação uma ocorrência entre as POLÍCIAS - em ação conjunta! Após levantamento feito pelo 
Efetivo da 75° cipm/Polícia civil
Foi dado cumprimento a 02 mandados de busca e apreensão. Nos bairros alto do Cruzeiro e alto do alencar em Juazeiro Bahia - em desfavor de um nacional conhecido socialmente por "Jackson" não encontrado no local.

Onde logrou êxito na rua 05 n° 16 do bairro citado em umas das residências alvo dos mandados.
Onde foi encontrado um vasto material: duas troxas de erva seca onde somadas pesam mais ou menos 1kg , 74 troxinhas também de erva seca, estas supostamente maconha e 24 troxinhas de pedra, supostamente "crack" .

O material apreendido foi apresentado no complexo Policial para serem adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Assalto na Areia Branca em Petrolina 

Noticiado às 21:45, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Na Tarde de Hoje, Um Assalto a equipadora de som de Jefiter na rua da Polônia na Areia Branca os assaltantes estavam em uma moto Bros.


A Placa da moto que estava em poder dos assaltantes 

Corpo Encontrado em Canal 
no N-04  

Noticiado às 21:40, Desta Quarta, 20/04/2016. 


Por Volta das 13:30 de hoje, Um Corpo foi encontrado no canal do N-04 aparentemente afogamento.

Homicídio em Juazeiro BA 

Noticiado às 21:30, Desta Quarta, 20/04/2016. 

Segundo informações ocorreu mais um homicídio em Juazeiro BA. Ha poucos Instantes no Jardim das Acassias, Aguardando outras informações.

Colisão na BR 235 Próximo a Santana do Sobrado  

Noticiado às 21:25, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Acidente envolvendo carro moto e um jumento na BR 235, sentido Santana do Sobrado a Casa Nova, próximo a fazenda Ouro Verde. 
O carro foi que bateu no jumento.

Ladrão Preso em Juazeiro BA 

Noticiado às 21:20, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Ladrão de Celular foi Preso Próximo ao Banco do Brasil de Juazeiro, BA

Acidente na Ponte Presidente Dutra

Noticiado às 18:55, Desta Quarta, 20/04/2016. 





Um Acidente Aconteceu no Final da Tarde desta Quarta Feira, na Ponte Presidente Dutra. O Blog não Recebeu a Informação do Estado de Saúde dos Feridos.    

Corpo Encontrado em Açude de Araripina 

Noticiado às 13:41, Desta Quarta, 20/04/2016. Ladrão de Celular foi Preso 


Encontrado agora ha pouco no açude do governo em Araripina, Segundo Informações, chama-se Totó da Vila Bringel.  

Foragido Capturado em Juazeiro  

Noticiado às 13:24, Desta Quarta, 20/04/2016. 


FORAGIDO DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO É RECAPTURADO NO RESIDENCIAL BRISA DA SERRA EM JUAZEIRO-BA

Nas primeiras horas dessa quarta-feira (20) foi conduzido e apresentado um foragido do Conjunto Penal de Juazeiro, cidade localizada no norte 

Em rondas corriqueiras no Residencial Brisa da Serra localizado no bairro João Paulo II, por volta das 00:30hs a guarnição avistou um elemento em atitude suspeita, e quando abordou a pessoa de Pedro Jamerson Dias Xisto, 21 anos, natural da cidade de Sobradinho-Ba, com o mesmo foi encontrado uma quantidade de erva seca, aparentemente maconha e uma quantia em dinheiro, ao ser verificado a identificação do mesmo, foi verificado que se trata de um foragido do CPJ, o imputado teria saído no induto de Semana Santa e não retornou mais. 

O elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Juazeiro onde será tomado as medidas cautelares cabíveis. 

Acidente na Avenida Sete se Setembro 

Noticiado às 13:14, Desta Quarta, 20/04/2016.  

Um Acidente Envolvendo uma Moto Aconteceu hoje na Avenida Sete de Setembro. 


Acidente Entre Taxi, Moto e uma Viatura da Policia Militar    

Noticiado às 13:04, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Um Acidente na Avenida Honorato Viana em Petrolina, Envolvendo Três Veículos, um Taxi, uma Moto e uma Viatura Policial. 

Em Casa Nova Mulher foi Levada por Supostos Policiais   

Noticiado às 11:44, Desta Quarta, 20/04/2016. 

MULHER SOME APÓS SER LEVADA  POR SUPOSTOS POLICIAIS EM CASA NOVA E FILHO PEDE AJUDA PARA REENCONTRA-LA

Uma mulher de 47 anos está desaparecida desde o início deste mês depois de ser levada por supostos policiais em Casa Nova, no norte da Bahia. De acordo com, José Aglailton, sua mãe – que se chama Janete Alves dos Santos – teria sido retirada de dentro de casa por três homens armados, que se identificaram como policiais e deram voz de prisão à mulher.

 “Eu estava em Remanso trabalhado e quando voltei, que cheguei em casa, só encontrei meu padrasto. Logo perguntei a ele sobre minha mãe e ele disse que ela estava em casa, quando três homens armados chegaram num carro particular, deram voz de prisão a ela e levaram a minha mãe”, conta.

Ainda segundo Aglailton, desde o ocorrido a família tem procurado Janete em delegacias, hospitais e casas de reabilitação. “Desde quando ela sumiu, eu já fui a várias delegacias, casas de recuperação, hospitais e não encontro ela. Ela tem problemas com bebidas, mas nunca se envolveu com drogas”, disse.

O filho informou ainda que já procurou autoridades policiais em Petrolina e que aguarda um desfecho para o caso. “Falei hoje [segunda] com o delegado aqui em Petrolina e ele disse que ia dar entrada num processo“, finalizou.

Arrombamento no João de Deus   

Noticiado às 11:43, Desta Quarta, 20/04/2016. 



Um arrombamento foi registrado na madrugada desta segunda feira (18), na rua 13 do bairro João de Deus em Petrolina. Segundo informações passadas ao blog, os meliantes estavam de bicicleta e tentavam arrombar vários comércios daquela localidade, Até que conseguiram arrombara um ponto comercial onde funciona a copiadora Junior CDs, os saqueadores arrombaram o portão entraram no comercio e levaram, Fones de ouvido, cartão de memória, uma câmera fotográfica semi-profissional e 30 reais em moedas. A polícia militar foi acionada, agora é aguardar a parte da investigação que pode ser auxiliada pelas imagens do circuito de câmera de monitoramento da Polícia Militar, já que umas das câmeras fica próximo da copiadora, e pode ter flagrado o momento do arrombamento.
Situações como essas estão deixando os comerciantes desmotivados para continuarem suas atividades no bairro João de Deus, pois estão com medo de novas investidas dos ladrões e fazem um apelo às autoridades para que tomem providências urgentes.

Assalto a Comercio em Juazeiro   

Noticiado às 11:40, Desta Quarta, 20/04/2016. 

ASSALTO AGORA EM UM MERCADINHO NA MARINGÁ 
MERCADINHO SANTOS 
DOIS HOMENS DE MOTO, FUGIRAM SENTIDO COLÉGIO RUI BARBOSA 

Homicídios Petrolina e Juazeiro   

Noticiado às 06:21, Desta Quarta, 20/04/2016. 

JUAZEIRO =  38
        X
PETROLINA= 34

Homicídio e Tentativa em Juazeiro   

Noticiado às 06:20, Desta Quarta, 20/04/2016. J



Jovem Morto Alvejado por Cerca de 15 Tiros, no bairro Codevasf em Juazeiro BA. Vitima de nome Leoncio, e um outro conhecido por Buda, foi baleado. Terça (19) por volta das 20:00 na Avenida da Paz Codevasf, proximo a Rua do canal em Juazeiro no norte da Bahia - Foram alvejadas as pessoas de Leoncio Silva Nascimento 22 com 11 tiros .380 residência na Rua Apocalipse n.11 Codevasf (óbito). E Joelson da Silva Souza 2 tiros nas nádegas e pernas. residente na mesma rua s/n. por elementos em uma moto Bros vermelha com branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas