Notícias 19 de Abril 2016

Polêmica Entre ex Marido e ex Mulher   

Noticiado às 16:50, Desta Terça, 19/04/2016. 



Uma mulher foi condenada a pagar R$10 mil por danos morais ao ex-marido, por ter omitido durante os anos de casamento que ele não era o pai biológico dos dois filhos dela. A decisão é do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

O homem processou a ex-mulher para pedir uma indenização pelo dano moral decorrente do adultério. Na ação, ele disse que descobriu, por meio de exames de DNA, não ser o pai biológico dos dois filhos nascidos durante o período em que estiveram casados.

A mulher foi condenada em primeira instância, mas recorreu da decisão. Ela disse que não omitiu o adultério. Portanto, o ex-marido sabia que não era o pai biológico das crianças e não sofreu dano moral. Na Justiça, ela garantiu que contou ao ex-marido, pouco antes do casamento, que o primeiro filho foi concebido enquanto eles ainda estavam em fase de namoro. Em relação ao segundo filho, ela disse que foi gerado em um período em que eles estavam separados e que contou ao ex que estava grávida, assim que reataram o relacionamento.

Três Detidos no bairro Mandacaru   

Noticiado às 10:40, Desta Terça, 19/04/2016. 


 

Na data de ontem, 18/04/2016, por volta das 11:00, enquanto a equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM realizava levantamento de informações e monitoramento a respeito de uma residência que servia de depósito de motocicletas roubadas/furtadas, na Rua 02, n° 970, Bairro Mandacaru, Petrolina-PE. Momento em que foram visualizados 02(dois) indivíduos saindo da referida residência à pé, ficando uma pessoa no portão da residência (Paulo Henrique Santos Nascimento, 26). Residência esta que se encontrava à venda, onde os policiais velados (à paisana) demonstraram interesse na residência e Paulo Henrique se ofereceu em mostrar a edificação, importunando o efetivo a visualizar 02(duas) motocicletas dentro da casa, uma Honda/CG150 START/PRETA e uma YAMAHA/YBR FACTOR/VERMELHA, onde esta última encontrava-se sem placa, e a primeira foi realizada uma consulta no Sistema SINESP CIDADÃO, via celular, constando restrição de motociclepé. O efetivo então deixou a residência e se deslocou até a praça do mesmo bairro na tentativa de localizar os dois indivíduos que foram visualizados deixando a residência, onde de fato foram encontrados já em outra motocicleta, HONDA/CG150 FAN (veículo roubado), na eminência de deixar o local, onde os policiais se identificaram e deram ordem para que descessem do veículo, momento em que os dois empreenderam fuga, juntamente com o outro indivíduo que se encontrava na praça, abandonando o veículo e sacaram armas de fogo, e ao mesmo tempo que corriam em fuga, com o braço voltado para trás, efetuavam disparos em direção do efetivo policial, que já se encontrava desembarcado, e sendo acompanhados à pé pelo efetivo, a pessoa de nome MICHAEL JACKSON TEIXEIRA CRUZ, 30 anos, jogou um revólver calibre .38 de numeração suprimida com no chão e se entregou, e um terceiro e um quarto envolvido, também armados, conseguiram evadir-se do local, onde segundo MICHAEL, de nomes DANIEL e HUMBERTO. Logo em seguida, já com o apoio do GATI, ROCAM, POLÍGONOS, GT DE ÁREA, retornamos à residência que se encontrava PAULO HENRIQUE, e recuperamos os veículos supracitados que foram visualizados anteriormente.

Já na parte da tarde, após troca de informações com o NIS-4 e GATI, conseguiram êxito em localizar a pessoa de nome HUMBERTO SOARES EVANGELISTA, 18 anos,  na Rua 59, n° 90, Bairro São Gonçalo, nesta urbe. O mesmo encontrava-se em pode de uma motocicleta HONDA/BIZ125/VERMELHA, também produto de roubo.

04 motocicletas recuperadas;

01 arma municiada, sendo que três pinadas e três intactas, demonstrando assim a intenção de efetuar os disparos;

03 imputados apresentados.

Todos os objetos e todos os imputados foram conduzidos e entregues na 1ª DPC para adoção das medidas cabíveis. 

Assaltante Preso com Arma de Chumbinho  

Noticiado às 06:40, Desta Terça, 19/04/2016. 






Por Volta das 23:35, dia (17/04), Policiais Militares do 5°BPM, durante rondas com abordagens no bairro Santa Luzia, foram solicitados pela vítima e relatou ao efetivo que foi assaltada por um homem armado, o qual levou seu aparelho celular. Foi realizado incursões em buscas do imputado sendo localizado no bairro Mandacaru e com o mesmo foi encontrado o celular da vítima, bem como um simulacro de arma de fogo tipo pistola calibre 4,5mm (chumbinho). O imputado foi conduzido para a Delegacia de Plantão e autuado em Flagrante Delito, sendo recolhido à Penitenciária.

EFETIVO: Sd Eronaldo Sd M Souza Sd Fernandes.

Agente Penitenciário Atira em Colega  

Noticiado às 06:35, Desta Terça, 19/04/2016. 



Na tarde desta segunda-feira, dia (18), por volta das 14:00, um Agente Penitenciário tentou matar outro Agente no centro da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.



Segundo informações da polícia, o agente ELLY CLEBER MARQUES DA SILVA, efetuou (05) cinco disparos de arma de fogo Cal. 38 a queima roupa em seu colega WILDSON DE LIMA PAZ, próximo ao Cecora no centro da cidade. 

A vítima foi atingida por (03) três dos (05) cinco tiros. Ele foi socorrido ao hospital da cidade e posteriormente encaminhado para a cidade de Garanhuns devido a gravidade dos ferimentos.

O acusado ELLLY MARQUES, se encontra foragido e policiais realizam buscam sem exito. A Polícia Civil investiga o caso.

Preso por Posse de Arma no N-03 

Noticiado às 06:30, Desta Terça, 19/04/2016. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta segunda (18), Por Volta das 20:30, o Oficial do CECOP, juntamente com a Polígono da Agrotécnica, realizavam a OPERAÇÃO DE COMBATE AO CVLI, quando avistaram, em uma estrada carroçável, próximo ao Núcleo 3, do Projeto Senador Nilo Coelho, um veículo suspeito, modelo Toyota Hillux, cor prata, placa CJC-8517/SP.

O veículo era conduzido por Osmar Rodrigues, 38 anos, natural de Paulistana-PI. Durante a revista policial, foi encontrado no interior do veículo, um revólver calibre 38 e quinze munições do mesmo calibre. 

Em consulta ao Sistema INFOSEG, constatou-se que o acusado já responde a um processo na Comarca de São Paulo, por uso de documento falso (artigo 304 do CPB).

O imputado foi conduzido e entregue na DPC do Ouro Preto, em Petrolina, juntamente com o material apreendido, sendo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. 
Ocorrência registrada no BO de n°1.130/2016.

Participaram da ocorrência: Maj José Roberto - Sgt Reis 
Sgt Cícero Cb Borges Cb Clerivaldo Sd Odilon Sd Augusto Silva.

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943
Funerária Millenium 


Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Estaremos fazendo a atualização do CCIR (INCRA,) nas seguintes comunidades: 

Dia 23/04 as 08:00 na Associação da baixa grande e as 14:00 na comunidade de Altamira 

Dia 24/04 na casa do Sr. Antônio Anísio no sítio Barrocão - Torre de Cima.

Os interessados devem levar cópias de documentos pessoais e da propriedade. 

Requinte Móveis e Eletros











Requinte Móveis e Eletros


Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 


Requinte Móveis e Eletros 


Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (74) 3536-2892. 

Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal  












Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, É o Pioneiro
em Petrolina e Região.



Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. Rodolfo, Martelinho de Ouro. Vizinho ao Escritório da Honda. Fone: (87) 9 8809-9997









JB Reciclagem






Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.
Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas