Notícias 05 de Abril 2016

Preso com Crack no Jose e Maria

Noticiado às 10:12, Desta Terça, 05.04.2016. 

Ao realizar rondas no bairro José e Maria, abordamos 

Jefferson Douglas Coelho da Silva, (vulgo Dogão) ele encontrava-se com quatro pedras de crack. 

Ao consultar no sinesp cidadão havia um mandado de prisão por trafico de drogas contra ele. 

Foi encaminhado a D.P.C para serem tomadas as medidas cabíveis. 












GE. RONDESC. Em ação
Sd.Freire
Sd.C.Pereira
Sd.Juscian

Casal Preso por Porte de Arma de Fogo no N-05

Noticiado às 10:12, Desta Terça, 05.04.2016. 

Por volta das 22:30 do dia 04/04/2016 quando em rondas na avenida principal da Vila Nova do projeto 

N-05, foi realizada uma abordagem há um Siena de cor Prata de placa KHT 3886 conduzido pelo envolvido Bruno Patrício de Lima, filho de Maria Oleni de Jesus, residente na Quadra "G", n° 290, Vila Nova do projeto N-05 e como passageira sua companheira de nome Maria Alex Sandra da Silva, filha de Maria Helena da Silva, sendo que ao revistar a bolsa desta foi encontrado um revólver cal. 38 de número 1161160, marca taurus, 4 polegadas municiado com 4 munições intactas do mesmo cal., após os fatos e constatação do crime

Os imputados foram conduzidos e entregues na 213 DPC onde ambos foram autuados em flagrante delito por  porte ilegal de arma de fogo. Obs: A mulher já responde por dois processos por tráfico de entorpecentes na cidade de Pesqueira e Cabrobó. 
Bo-0971/16.
Efetivo:
Sgt Reis
 Cb Borges 
 Sd Odilon 
 Sd Dariel

Acidente de Moto Próximo ao River Shopping de Petrolina 

Noticiado às 10:10, Desta Terça, 05.04.2016. 

Um Acidente de Moto nas Proximidades do River Shopping Petrolina, uma Mulher Aguardando a Chegada do SAMU. 


Hillux Capota em Juazeiro - BA

Noticiado às 08:17, Desta Terça, 05.04.2016. 


Uma Hillux do Tipo SW-4, Capotou na Tarde de Ontem (04), Por Volta das 14:00, Próximo ao Rio da Manga Entre os bairros Quidé e Piranga II, em Juazeiro - BA. Porém, não ha registros de vitimas fatais. 

Um Meliante Morre e Outro Quebra a Perna em uma Perseguição Policial na Avenida Sete de Setembro em Petrolina

Noticiado às 00:15, Desta Terça, 05.04.2016. 

Perseguição Policial Acaba com um Bandido Morto e um Ferido, por Baterem com a Moto em um Poste na Lagoa de Estabilização Manoel dos Arroz



Bandidos em fuga, batem em um poste na avenida Sete de Setembro, um morre, e outro tem a perna quebrada. Eram Presidiários da Condicional. O que foi socorrido para o hospital disse que, ambos são de Lagoa Grande. Estavam assaltando na Areia Branca e em perseguição, desequilibraram na lombada e bateram de frente com um poste ao lado da lagoa de estabilização Manoel dos Arroz. 

Matéria; Após Informações Repassadas pela Central de Operações, A GR 26800 se Deslocou ao bairro Alto do Cocar, pois ali Estaria Ocorrendo Diversos Roubos de Celulares Praticados por dois Elementos em uma Moto CG Cinza Porém, ao Chegarem no Local Foram Informados pela Central de Operações que os Indivíduos já Estariam no bairro da Areia Branca, e ao Chegarem Próximo ao Bododromo foram Informados por um Estudante e um Moto Taxi, que os Elementos com as Mesmas Características Haviam Tentado Assaltar e teriam Seguido em Direção a Rua da Escola Maroquinha, Após Rondas, A Guarnição Avistou os Elementos Próximo ao Trevo se Deslocando pela Avenida Sete de Setembro. Momento Esse A RC 801 se Deslocou em Direção aos Suspeitos, e Durante o Acompanhamento da GR com ROTAN e Sirene Acionados, os Acusados Vieram a Perder o Controle da Moto Vindo a Colidir com um Poste de Ferro em Frente a Lagoa Manoel dos Arroz Ficando o Piloto de Pré Nome; ELIAS RAMOS DE ALMEIDA, 20 anos Natural de CABROBÓ, Caído ao lado do Poste e o Garupa, CARLOS MONTEIRO DA SILVA, Natural de IBIMIRIM Morador da Cidade de Lagoa Grande. Devido ao Impacto, CARLOS Caiu Dentro do Riacho da Lagoa de Manoel dos Arroz. Vale Reforçar que Ambos com Passagens Criminais, Inclusive Estando CARLOS com Tornozeleira de Monitoramento da SERES. Com CARLOS fora Encontrado 04 Celulares Samsung e com ELIAS que veio a Óbito no Local Devido a Colisão foi Encontrado lado de seu Corpo 07 Munições de Calibre 38, e no seu Bolso 19g de Crack, Durante Buscas no Local Encontraram a cerca de 10 Metros, pelo Efetivo da GT Operações, um Coldre de Revolver. Porém a Arma Utilizada não foi Encontrada, mais uma Vitima Chegou ao Local e Reconheceu os Acusados como Sendo os que a Assaltaram Horas Antes no bairro Alto do Cocar e que Seria "CARLOS" o que Estaria Armado na Ação, os Envolvidos Estavam em uma Moto CG FAN 125 Placa KLX-5008, de Petrolina. Foi Tudo Entregue na DPC de Plantão e Tendo sido o Corpo de "ELIAS" Recolhido Pelo IC e IML, "CARLOS" Foi Encaminhado ao HUT, por conta do acidente, chegando a quebrar uma das pernas. 

TODA OCORRÊNCIA FORA LAVRADA NO B.O 793/16.

EFETIVO GR.
SD EDMILSON
SD B SILVA
EFETIVO RC
CB MOURILO
SD DIEGO
SD IVO SANTOS.

3 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas