Notícias 06 de Abril 2016

Caso Beatriz ......  

Noticiado às 20:15, Desta Quarta, 06.04.2016. 

maxresdefault-2
o-medico-legista-george-sanguinetti-questionou-a-tese-da-morte-de-pc-farias-e-suzana-marcolino-assegurando-se-tratar-de-duplo-homicidio-e-nao-morte-seguida-de-suicidio-1308619323804_615x300

Um dos peritos criminais mais famosos do País está oferecendo ajuda para atuar nas investigações do assassinato de Beatriz Mota, ocorrido no dia de 10 de dezembro de 2015, em Petrolina, no Sertão do Estado. Trata-se do alagoano George Sanguinetti, que participou das perícias nas mortes de PC Farias, ex-tesoureiro de campanha do então candidato a presidente Fernando Collor de Melo, em 1996, em Maceió (AL), e da menina Isabella Nardoni, em 2008, em São Paulo. O perito – que também é professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFAL) – chegou a enviar ofício à sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em Petrolina, no início de Março, oferecendo ajuda, segundo ele “sem custos” às autoridades locais. No próximo dia 10, completam-se quatro meses do homicídio, que segue sem solução. Por telefone, de Maceió, Sanguinetti afirma que o caso Beatriz lhe tira o sono. “É um crime complexo e que só vai ser solucionado com um trabalho eficiente da perícia técnica”, afirma, acrescentando que confia na competência da polícia de Pernambuco. O professor teve acesso a 12 fotos da cena do crime, o depósito de materiais esportivos do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, e se mostrou intrigado com o que viu. “Havia manchas de sangue compatíveis com pegadas. Não se sabe se eram de sapatos, sandálias, que tipo de material ou o tamanho do pé”. Ainda de acordo com Sanguinetti, a mão direita de Beatriz apresentava um ângulo de noventa graus com relação ao ante braço. Ele questiona se foi resultado de pancadas ou da disposição do corpo após o homicídio. Para o perito, a tese de que Beatriz possa ter sido morta em um ritual de magia negra é carta praticamente fora do baralho. “Nesse tipo de crime há uma preocupação dos assassinos em recolher o sangue da vitima, então o corte é realizado na região da artéria carótica”, diz. Beatriz apresentava ferimentos localizados, em sua maioria, na região do abdômen. O professor da UFAL não crê na tese de que várias pessoas teriam se juntado para premeditar o assassinato. Também discorda da eficácia de medidas como a divulgação do retrato falado do suspeito. “As pessoas se parecem umas com as outras”, alega. Ainda sem receber respostas das autoridades pernambucanas, Sanguinetti segue acompanhando o caso à distância. A assessoria de Comunicação do Ministério Público de Pernambuco afirma que só poderá se pronunciar sobre o caso quando o inquérito for concluído e remetido à instituição. A Policia Civil de Pernambuco alega que só dará declarações sobre o assassinato no dia da apresentação do inquérito. (JC)

Universitária Morre Dentro da Escola em Petrolina  

Noticiado às 20:05, Desta Quarta, 06.04.2016. 

Samara

A Jovem aluna do IF Sertão, Campus Petrolina, Samara Andrade, 18 anos, faleceu nesta tarde, dentro da escola. As primeiras informações indicam que Samara, teria se sentido mal e foi socorrida ainda no corredor da escola por algumas pessoas e professores que estavam mais próximos da garota. Ao que tudo indica ela pode ter sofrido um infarto fulminante e não resistido, vindo a óbito. A direção da escola comunicou que a aluna teria passado mal em um dos corredores da escola e foi ainda assistida por alguns professores, assistentes de laboratório e por uma equipe do SAMU, que tentou reanimá-la várias vezes, mas ela não resistiu. O diretor da escola ainda comovido com o fato, disse que a escola prestou toda a assistência a aluna Samara. O corpo foi levado ao IML, acompanhado dos pais no final da tarde. A Polícia Técnica deve nas próximas horas comunicar a causa morte da aluna do IF Sertão. Novas Informações a qualquer momento.

Homem Pego Roubando em Juazeiro BA

Noticiado às 10:45, Desta Quarta, 06.04.2016. 

 

Neste Exato Momento, um Homem Acaba de ser Preso, por Estar Roubando em Juazeiro, BA. O Local do Incidente foi Próximo ao La Massa. 

Acidente Entre Duas S-10 no Distrito Industrial de Petrolina  

Noticiado às 09:40, Desta Quarta, 06.04.2016. 




Acidente no distrito de Petrolina próximo a Coca Cola. Segundo Informações, Unidades do SAMU Estiveram no Local. A Colisão Ocorreu Entre Duas S-10, Atingindo a Lateral de uma Delas do lado do Motorista.  

Moto Tomada de Assalto em Juazeiro  

Noticiado às 09:35, Desta Quarta, 06.04.2016. 



Uma Moto Tomada de Assalto Hoje pela Manhã nas proximidades do Morumbi, em Juazeiro-BA. O proprietário trabalha no posto Frei Damião.

Assaltante Detido em Cabrobó 

Noticiado às 09:30, Desta Quarta, 06.04.2016. 


Por Volta das 20:00 de Ontem, 05/04/2016, após receber informações que havia ocorrido um assalto a uma senhora no bairro Alto Cancão, Cabrobó, a equipe malhas da lei, Rocam e GT 2514 passaram a diligenciar no intuito de capturar o elemento que havia praticado o delito, de pronto o elemento Juarez Nunes de Lima, 36 anos foi localizado pelas equipes policiais na rua 02 do bairro subestação, sendo encontrado com ele 4 aparelhos celulares, talões de cheque e a quantia de R$ 2,00 (dois reais), logo em seguida o indivíduo foi apresentado na DPC de Cabrobó mediante B.O n° 330/2016 onde foi lavrado o auto de flagrante delito, sendo posteriormente recolhido a cadeia pública. 

Rocam 
Sgt filho
sd geanderson
Gt 2514
sd lennon
sd Hilton lima

Malhas da lei

SDS-DINTER II /2ª CIPM CABROBÓ.

Caminhão Carregado de Frutas Tomba na Chegada de Rajada

Noticiado às 00:05, Desta Quarta, 06.04.2016. 


Caminhão carregado de vários tipos de frutas tomba na chegada de Rajada, Sem vítimas fatais.

Em Juazeiro Criança Atropelada por um Caminhão

Noticiado às 00:02, Desta Quarta, 06.04.2016. 



No Final da Tarde de Ontem, Uma Criança Aparentando ter uns 11 anos de Idade foi Atropelada por um Caminhão de pequeno porte, nas proximidades ao Colégio Artur, no bairro Quidé, em Juazeiro, BA. Ela Apresentava um Ferimento Profundo que deixou expostos os ossos das costelas, de imediato ela foi atendida por uma equipe do SAMU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas