Notícias 11 de Março 2016

Acidente de Moto com Vitima Fatal em Dormentes  

Noticiado às 23:39, Desta Sexta, 11.03.2016. 



Um Senhor Morre por Acidente de Moto em Dormentes. O Fato Ocorreu nas Proximidades do Cemitério da Cidade. 
A Vitima; Nilton Albuquerque Rodrigues, conhecido como "Nilton da Geladeira" Segundo Informações, ele conduzia sua moto quando perdeu o controle, e ao cair, teve morte instantânea.   

Homem é Baleado em Tentativa de Assalto em Juazeiro 

Noticiado às 23:36, Desta Sexta, 11.03.2016. 

Segundo Informações, Esse Rapaz Armado de Faca, Tentou Assaltar um Taxista em Juazeiro e foi Baleado pelo Próprio Taxista na Avenida Mestre Lula. Próximo ao Colégio Dínamo, o nome da vitima é "Ícaro" Filho de um fotógrafo, e reside no Centro Próximo ao Palace Hotel de Petrolina. Ele foi Socorrido pelo SAMU. 


Tentativa de Homicídio Frustrada Enfrente a PDEG

Noticiado às 23:26, Desta Sexta, 11.03.2016. 

Foram Ouvidos Tiros Enfrente a Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes. (PDEG) 

A ocorrência do PRESÍDIO DE PETROLINA


Atualizado Às 20:00

Um detento estava saindo da Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes. (PDEG) com alvará de soltura. Enquanto que Homens Armados com Arma de Grosso Calibre, o Esperava. No Entanto, Policiais do GATI, Faziam a Escolta do Referido Detento, por isso Evitou a Execução. Quatro Homens e Uma Mulher foram Presos com duas Pistolas e uma Espingarda de calibre 12. Ambos Estavam em um Veiculo Astra de cor Prata na Espera para Cometer o Crime. 

Homicídio em Juazeiro BA

Noticiado às 18:48, Desta Sexta, 11.03.2016. 

HOMICÍDIO É REGISTRADO AGORA EM JUAZEIRO 
POSTO ANGARY. PRÓXIMO AO MERCADO DO PRODUTOR. 


Assassinato em Santa Cruz

Noticiado às 18:17, Desta Sexta, 11.03.2016. 


Assassinato em Santa Cruz da Venerada, o Marido Matou a Própria Esposa a Facadas. O nome dele é Lucionerio e o chamam de "Nerio". A Vitima era Professora. 


Policiais Militares do 7º BPM efetuam prisão de homicida logo depois de assassinar a própria esposa dentro de casa, fato ocorrido em Santa Cruz da Venerada-PE

Na tarde de ontem (11-03-2016), por volta de 17:00, Policiais Militares do Destacamento de Santa Cruz, tomaram conhecimento através de uma popular, que na Rua São Francisco, nº 58, Centro da cidade, estava havendo um suposto abuso sexual de um imputado contra a própria filha; de pronto a equipe policial fez deslocamento ao local indicado, chegando às proximidades avistou e abordou o acusado de nome: LUCIONÉRIO DE SOUZA SILVA, 36 anos, RG 6108277 SSP-PE, o qual estava na companhia de sua filha de iniciais M.E.A.S, de 13 anos de idade; que diante da situação o acusado foi indagado sobre o teor da denúncia inicial, mostrando-se nervoso e impreciso nas suas respostas, motivo pelo qual o efetivo PM foi até a residência do suspeito acusado, ocasião em que a sua filha relatou que seu pai havia desferidos vários golpes de martelo e faca, vindo a matar a mãe dela. De imediato os policiais adentram a casa e constataram a veracidade da informação, quando encontraram sob uma cama Box a vítima de nome: ROSIMARE ALVES DA SILVA, 40 anos, a qual apresentava várias lesões na cabeça e pescoço, e estava seminua. Diante do ilícito penal o imputado recebeu voz de prisão, vindo a confessar a autoria do crime, informando, inclusive, que já manteve relações sexuais com a própria filha e a sua mulher (vítima) estava com muito ciúme; que limpou todo sangue da vítima e da casa, e afirmou estar aguardando anoitecer para fazer a retirada do corpo; ressaltou ainda que, quando sua filha chegou a casa, vindo da escola o imputado lhe informou que havia feito uma besteira ao matar a mãe dela; depois disso, ela quis gritar e foi contida pelo seu pai (acusado), que passou a sufocá-la pelo pescoço e a agredi-la com um martelo, causando-lhe algumas lesões, sendo necessário ficar internada no hospital local. Também há fortes indícios que a adolescente esteja grávida do próprio pai. Que ao tomar conhecimento desta ocorrência a população ficou muito revoltada e queria tomar o preso do efetivo PM, mas com a chegada do reforço das GT`s: Operações e de Santa Filomena a situação foi contornada, sendo o imputado conduzido e entregue na DPC de Ouricuri-PE, onde foi autuado em flagrante delito e em seguida recolhido a Cadeia Pública local, conforme teor do B.O nº 566/16. SDS – PMPE – DINTER II – 7ºBPM.         

Fonte : Cotidiano.       

Mulher Passa Mau Quando Dirige na Avenida Adolfo Viana

Noticiado às 16:55, Desta Sexta, 11.03.2016. 


Uma Funcionária do SAC Conduzindo uma Parati branca, Passou Mau no interior do veículo e Bateu no Canteiro Central na Avenida Adolfo Viana em Juazeiro. 

Preso por Mandado pelo Crime de Homicídio

Noticiado às 16:49, Desta Sexta, 11.03.2016. 


Na data de hoje 11/03/2016, por volta das 15:10 a equipe do NIS - 4/5°BPM, Serviço de Inteligência da PMBA da 25° CIPM - Casa Nova -BA e MALHAS DA LEI do 5° BPM,  deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de nome IRIONALDO ALVES DE SOUZA, Vulgo “Naldinho”, filiação ZACARIAS SILVA SOUZA e MARIA DE LOURDES ALVES DE SOUZA, residente na Quadra S, n° 46, bairro Borges, Casa Nova - BA, natural de Casa Nova -  BA, nascido em 08/02/1983,  RG 9128366 SSP-PE. Profissão pedreiro.

Após levantamento de informações e monitoramento das equipes supracitadas, foi montada uma operação conjunta entre policiais, onde o envolvido foi localizado e capturado na residência de seu genitor que fica localizada na Rua Monte Orebe, n° 225, bairro Jardim Maravilha, Petrolina-PE. Fato registrado no BO PMPE n° 703/2016.  O mesmo foi conduzido e entregue na 1° DP - Delegacia de Polícia Civil de Pernambuco.

MOTIVO: “Decretação de HOMICÍDIO QUALIFICADO.” 

ROCAM e Malhas da Lei/5°BPM Prende Homem com Cocaína e com Mandado em Aberto

Noticiado às 13:35, Desta Sexta, 11.03.2016. 


Hoje sexta-feira (11), por volta das 09:00, após ocorrência iniciada pela ROCAM/5°BPM, em uma abordagem onde foi detido a pessoa de José Alef Ferreira de Souza, Vulgo “Rafinha”, 21 anos, residente no bairro Vila Vitória no pátio da feira do Bairro Areia Branca, nesta urbe, onde foi encontrado de posse do mesmo 03 (três) gramas de uma substância semelhante a cocaína. Depois da abordagem, foi feito diligência a residência da genitora do mesmo, no intuito de encontrar mais alguma coisa. Sendo que a mãe informou que ele tinha assassinado o próprio irmão no dia 21/09/2015 tendo um mandado de prisão em aberto. Nesse momento foi solicitado a presença da equipe de MALHAS da LEI 5°BPM e foi constatado que existia um Mandado de Prisão expedido pela 1° VARA CRIMINAL DE PETROLINA. O mesmo foi entregue a Delegacia de Plantão. (FONTE) 5º BPM – PETROLINA.

Manifestação 

Noticiado às 13:15, Desta Sexta, 11.03.2016. 


Manifestação na BR 235 próximo a Santana do Sobrado.  

Notícia Quente...
Dois Foram Detidos no N-11 

Noticiado às 01:10, Desta Sexta, 11.03.2016. 




Dois elementos foram presos ha 05 minutos atras no N-11, com uma arma de fogo tipo espingarda caseira, e uma moto roubada. Ocorrência ainda em andamento, aguardando mas detalhes. 

Hoje (11/03), por volta das 02:10, através de informe de Policiais Militares do 7º BPM (Ouricuri ), que haviam detido um elemento conhecido por "Lucindo" naquela cidade, que confessou ter furtado a motocicleta Honda/Broz, cor vermelha, placa HXX 4084-PE (constando registro de furto) e que vendeu para um elemento conhecido por “Poroca” residente no N-11 em Petrolina. De posse dessa informação o efetivo do moto patrulhamento da ROCAM fez deslocamento ao N-11 e conseguiu localizar João Pedro da Silva, de 21 anos, o qual confessou ter comprado a motocicleta ao elemento citado. Na continuidade da ocorrência, esse efetivo com apoio de mais uma guarnição da ROCAM, conseguiram informação de que um elemento no N-12 (Vila Aparecida) estava de posse de uma arma de fogo em sua residência, as guarnições fizeram deslocamento até o local indicado, onde constataram a veracidade da informação e abordaram Thiago de Jesus da Silva, de 27 anos, encontrando com ele 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, o qual possuía ilegalmente. Os imputados foram entregues juntamente com a arma e a motocicleta roubada na Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante delito.

Homem Preso Armado em Discussão no Trânsito

Noticiado às 00:50, Desta Sexta, 11.03.2016. 

Lobo 72 - 65ª CIPM

Em rondas pela Trans nordestina, no semáforo em frente ao Derba avistamos uma discussão de trânsito e um dos envolvidos fez menção de puxar da cintura uma arma. Quando determinamos que o mesmo colocasse a mão na cabeça para proceder com a abordagem ele correu e pegou a moto para fugir. O motorista da viatura passou o canteiro para mudança da via de forma segura e sem danos fez o acompanhamento. Após aproximadamente 5 minutos de perseguição, conseguimos pegar o elemento no campo limpo, próximo ao CPM. Agradecemos o apoio da BCS-93 e do GETO Duas RODAS.
O elemento estava armado com um revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos. Apresentado no complexo de delegacias de Sobradinho, BA.


Quinta Manifestação do Caso Beatriz 

Noticiado às 00:07, Desta Sexta, 11.03.2016. 

Este é o quinto manifesto do Caso Beatriz, que visa cobrar solução para o assassinato da garota de apenas sete anos. E dessa vez, o Colégio Auxiliadora protagonista dessa tragédia triste, teve participação ativa. Com a participação da diretora na manifestação de hoje.

A diretora que assumiu o colégio no mês de Janeiro de 2016, Irmã Julia Maria de Oliveira, disse em seu pronunciamento: "A escola não é adversária da família. Todos somos vítimas, a escola também foi vítima por que o crime aconteceu dentro dela" O Caso ocorreu ha 92 dias. 

CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto Dedé Publicidades - Casa Nova BA


Nossos Produtos 

* Arnikil, Gel e Creme para os Pés 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Samba Caitá da Carmel.
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA (Ministério da Agricultura) e ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  
WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Funerária Millenium 


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.  



A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Fones: 
(873862-5176 
87 (99607-9913 
74 (98818-8002
Fale com Edmundo. 

Mercadinho Gomes, Pra Quem Gosta de Economizar 


Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes


Não fique por aí procurando preço, prazo e e Variedade. Você vai encontrar tudo isso em só lugar. Mercadinho Gomes, Completo sortimento em gêneros alimentícios, frutas, verduras, artigos para presente, material escolar, utensílios, roupas, calçados, higiene e limpeza. 


Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.



Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (87) 3863-5943. 

G E O T E C  T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Credibilidade e Responsabilidade

Atenção Amigo Agricultor ! Quando Precisar dos Serviços de Medição de Terras, Outorga de uso de Água, Cadastro Ambiental Rural, Cadastro Estadual de Imóveis Rurais, Desmembramentos, Atualização e Vinculação do INCRA com o ITR e Outros. 
Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA. 
O Técnico Agrícola, Francelito Cunha74 (9) 8809 9617.
E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda74 (9) 9197 7951.
Estão a sua Inteira Disposição. 
O GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA Avisa; que vai atender no Interior do Município de Casa Nova, na Seguinte Data e Local. 

Dia 12 de Março - Em Veredão dos Macenas 

Pede Também que os Proprietários Levem cópias dos Documentos Pessoais e da Propriedade.    

REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casas Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não  compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. Fone: (74) 3536 - 2892.

Rodolfo, Martelinho de Ouro, "Funilaria Artesanal" 


Rodolfo, Martelinho de Ouro, "Funilaria Artesanal" 
Retira o Amassado do veiculo sem danificar a pintura. 


Rodolfo, Martelinho de Ouro, tem mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro. Especialista em recuperação de para-choques cromados.  


Rodolfo, Martelinho de Ouro Avenida Honorato Viana, 


vizinho ao escritório da Honda.
Fone: 
87 (98809 - 8897

JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL 


METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 

Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 

Fones: 
(873861-0361 
87 (98807-9310 
87 (99917-8311.

Lara Mármores. (Mármores e Granitos Sob Medida)


Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  


A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.    

Isabelle Moda Intima 

Na Esquina da rua 10 do bairro Santa Luzia, Você Encontra Isabelle Moda Intima. Feminina, Masculina e Infantil, Tudo em Promoção. 



Seja Cliente da Isabelle Moda Intima. 
Fones; 87 (9) 8845-2630 e 87 (9) 8808-5794. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas