Notícias 12 de Janeiro 2016

Motocicleta Recuperada pela Policia


Recebida às 20:29, hoje 12.01.16, Após ação conjunta desencadeada pelas equipes do NIS 4, MALHAS DA LEI e ROCAM, conseguiu-se recuperar a motocicleta XRE 300, placa PEQ 0571. O citado veículo havia sido roubado hoje cedo no bairro São Gonçalo, por dois indivíduos armados de pistola. O veículo e a vítima foram apresentados à autoridade policial, conforme B.O. 0101/16.

Acidente com Vitima Fatal Próximo a Uauá-BA


Recebida às 18:47, hoje 12.01.16, Acidente com vitima fatal próximo a cidade de Uauá-BA, Pessoa de Pré Nome; Albino. 

Acidente com Vitima Fatal em Araripina 

Recebida às 16:51, hoje 12.01.16, Ocorreu um acidente, veiculo capotou na avenida Perimetral em Araripina, e matou uma criança de 4 anos.  

Veiculo Abandonado Encontrado pela Policia 


Recebida às 17:54, hoje 12.01.16, o veiculo estava abandonado próximo ao lixão de Belém de São Francisco. Um carro Sedan  

Acidente com Sarney 


Recebida às 20:10, hoje 12.01.16, Marquinhos Regadas que socorreu Sarney no helicóptero da Franere

Empresário Marcos Regadas Filho

Foi graças ao empresário Marcos Regadas Filho, o Marquinho, que o ex-senador José Sarney recebeu um atendimento rápido, após cair hoje (12) dentro do banheiro na sua Ilha de Curupu.

Marquinhos prestou socorro a Sarney indo buscá-lo no helicóptero da Franere, que pertence a sua construtora. Ele recebeu uma ligação quando estava na empresa, pedindo que fosse até a Ilha para levar o ex-senador ao hospital.

Percebendo que se tratava de uma urgência, Regadas saiu às pressas da construtora e foi em casa buscar o helicóptero.

Foi o próprio empresário que pilotou a aeronave e pousou numa área na Praia de São Marcos, em São Luís-MA, onde já estava uma ambulância à espera de José Sarney, que foi encaminhado para o Hospital UDI, onde passa por exames.  

Abordagem Policial.... 



Recebida às 12:27, hoje 12.01.16, Meliantes são surpreendidos por policiais da 25° CIPM, quando transitava no bairro alagadiço, esses meliantes citados tentaram furtar de uma jovem seu celular e sua bolsa com pertences. os mesmos interpelados por o Cb PM filho e Sd PM Jorge Ribeiro policiais l, que  passavam naquele local em  carro particular que renderam os mesmos e de imediato foi acionada a cicom, onde solicitada a presença da viatura. Que fizeram a condução dos meliantes a depol de juazeiro.

N O T Í C I A S 

Acidente na Entrada de Nova Descoberta Envolvendo Uma F-4000 e um Eco Sport

Homicídio em Izacolândia, Um Homem Foi Alvejado com Vários Disparos de Arma de Fogo, e Morreu Dentro do seu Veiculo, as Margens da BR 428

Homem foi Esfaqueado no Monsenhor Bernardino, porém foi socorrido com vida a UPA

Acidente na Estrada de Sobradinho, BA. Uma Caminhonete C-10, Teve Problemas Mecânicos e Colidiu na faixa Contrária com uma Moto em que Transitava um Casal, que ficou Ferido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas