Notícias 11 de Janeiro 2016

Acidente na Entrada de Nova Descoberta Envolvendo Uma F-4000 e uma Eco Sport.



Recebida às 23:05, Hoje 11.01.16, Estão chegando as primeiras imagens de um acidente próximo a entrada de Nova Descoberta, envolvendo um veiculo F-4000 e uma Eco Sport, ha informações de vitima fatal, Pelo Menos uma vitima é Ronaldo do Coco, residente no N-08. 

Homicídio em Izacolândia 

Recebida às 22:05, Hoje 11.01.16, Segundo Informações, ocorreu um homicídio em Izacolândia, a margem da BR 428, um homem foi morto com tiros na cabeça.   

Homem foi Esfaqueado no Monsenhor Bernardino 

Recebida às 21:47, Hoje 11.01.16, Um homem recebe os primeiros socorros, após ser esfaqueado ha poucos instantes no Residencial Monsenhor Bernardino, o Nome dele é Antônio Guilhermino, vulgo "Morcego". 

Acidente na Estrada de Sobradinho, BA 

Uma C-10 Quebrou a Barra de Direção e Bate em um Casal que Vinha de Moto em Sentido Contrário. 

Policia Militar Faz Rondas nos Assentamentos 


Recebida às 17:34, Hoje 11.01.16, SDS - PMPE - DINTER II 7ª CIPM.
Policiais do GATI da 7ª CIPM apreendem arma de fogo.
Por volta das 10:40 Dia 11/01/2016, a equipe do GATI em rondas com abordagens nos assentamentos, avistou um rancho na área de sequeiro do assentamento Aquário, e quando se aproximavam pra verificar, dois elementos, saíram de dentro do referido rancho em desembalada carreira em meio a caatinga deixando pra trás uma espingarda cal. 36 e um tatu da espécie China. Foi feito ainda diligências, porém não foi possível alcançar os caçadores. O animal que estava amarrado e vivo, foi solto pra o seu habitat e a arma entregue na DPC de SMBV para as devidas providências.

I M A G E N S   F O R T E S  ! 

Acidente na BR 010, entre Itinga e Açailândia, MA. Com duas vitimas fatais 

Um veículo Golf de placa NHR 4092 ficou destruído quando numa tentativa de ultrapassagem bateu de frente com uma carreta cheia de madeiras, no lugar chamado de Perdidos, no sentido de que vai de Açailândia para Itinga.
Duas pessoas que estavam no veículo menor morreram no local e a carreta ficou tombada na margem da rodovia, após se chocar com o Golf.

O motorista do Golf, Lucas Alves Teixeira de Souza, 20 anos, que morreu, estava com a carteira temporária de habilitação.












IMG-20160111-WA0032

Mulheres Detidas no Centro de Petrolina Por Roubo de Celular

Recebida às 14:39, Hoje 11.01.16, Duas mulheres foram detidas no centro de Perolina, na praça do Bambuzinho enfrente ao banco Santander.  

Preso por Mandado em Santa Maria da Boa Vista

Recebida às 08:57, Hoje 11.01.16, 
SDS – PMPE – DINTER II – 7ªCIPM
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Na noite de hoje (10-01-2016), por volta das 19h, Policiais Militares da 7ªCIPM, em ação conjunta envolvendo as equipes: Malhas da Lei, NIS-4/7ªCIPM, que após informação prestada pelo Sd PM Ivanildo, dando conta que um indivíduo com mandado de prisão em aberto, estaria circulando entre as cidades de Petrolina e Juazeiro-BA. De pronto, o efetivo PM montou uma campana, com o apoio do Sd PM Eduardo Castro, vindo a lograr êxito ao localizar e prender, na Orla de Petrolina-PE, o indivíduo de nome: IRISVAN DANTAS RODRIGUES, alcunha “VAN”, 24 anos, filho de Damião Rodrigues e Leda dos Santos Dantas, residente na Rua Pérolas, nº883, Bairro: Quidé, Juazeiro-BA, por constar em aberto mandado de prisão em seu desfavor, o qual fora expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, motivo pelo qual foi conduzido e entregue na DPC de Petrolina-PE, onde a Autoridade Policial adotará as providências legais cabíveis, conforme teor do B.O nº033/16.  

Preso por Posse de Maconha  

Recebida às 08:56, Hoje 11.01.16, 
SDS – PMPE – DINTER II – 7ªCIPM
Policiais Militares da ROCAM/7ªCIPM debelam ponto de droga ilícita
Na tarde de ontem (10-01-2016), por volta de 17:20mim, Policiais Militares da ROCAM/7ªCIPM, realizavam rondas e abordagens a pessoas na Orla de Santa Maria da Boa Vista-PE, ocasião em que perceberam um indivíduo em atitude suspeita tentando se desfazer de uma sacola plástica, e após o efetivo PM proceder revista pessoal em: ORLANDO CÍCERO DA SILVA, 37 anos, RG nº 6.773.100 SDS-PE, residente na Rua Frei Vital, nº 53, Bairro José Lustosa, deste município, foi constatado haver na citada sacola, após pesagem, 116g de maconha. Diante do ilícito penal o imputado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido e entregue, juntamente com o entorpecente apreendido, na DPC de Cabrobó-PE, onde foi lavrado em seu desfavor um TCO, conforme teor do B.O nº 032/16.
Efetivo que participou desta ocorrência:
Cb IVAN.
Sd PM LUCAS;
Sd PM LÚCIO JOSÉ;
Sd PM C. VIANA;
Sd PM ALEXSANDRO.  

Homicídio no Interior de Afrânio



Recebida às 07:40, Hoje 11.01.16, Tiroteio em um bar no Interior de Afrânio, Resultou na Morte de uma Pessoa e uma Segunda saiu Baleada, os Supostos Autores dos Disparos Fugiram antes da Chegada da Policia, Ambos Residem no Interior de Casa Nova-BA. O Tiroteio foi no Povoado de Vargem Comprida, em Afrânio. A Policia encontra-se no Local Aguardando o IML para Remoção do Corpo.  
Outra Nota:
Por volta de 22:00 a Polícia Militar do 5°BPM foi informada que no sítio vazia comprida ha 34 quilômetro da sede Afrânio, teria ocorrido um homicídio. No local receberam  informação que um elemento não identificado que bebia juntamente com as vítimas sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção das vítimas vindo as atingir, o envolvido Gildemar Dias de Souza, foi atingido no peito esquerdo e foi socorrido para o Hospital da cidade de Afrânio, e Francivaldo Feitoza de Souza, foi atingido com 06 disparos vindo a óbito no local. O autor dos disparos tomou destino ignorando.

Bingo Beneficente



CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto de Avisos Dedé - Casa Nova BA


Nossos Produtos 
* Apinil Gel de Massagem e Creme 
* Arnikil 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA (Ministério da Agricultura) e ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  
WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Funerária Millenium


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.


Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: 
(873862-5176 
87 (99607-9913
74 (98818-8002
Fale com Edmundo.

Mercadinho Gomes, Pra Quem Gosta de Economizar


Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes


Não fique por aí procurando preço, prazo e variedade, encontre tudo em um só lugar.

Mercadinho Gomes, Completo Sortimento em Gêneros Alimentícios, Cereais, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios Domésticos, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza e Frigorífico.


Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.


Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863 – 5943

GEOTEC TOPOGRAFIA, Uma Empresa de Qualidade



Amigo Agricultor ! 
A atualização do seu INCRA, é coisa seria, requer o conhecimento de um profissional que seja da área, e que esteja com o seu certificado devidamente atualizado, para o conhecimento básico de todos os termos atuais vigentes. Por isso, a GEOTEC Topografia, conta com profissionais capacitados e qualificados, prontos e preparados para prestar um serviço de ótima qualidade. GEOTEC Topografia, uma empresa de confiança e responsabilidade. Sobre a orientação do Técnico Agrícola: 
FRANCELITO CUNHA – 74 (98809-9617
e do Eng° Agrônomo: 
GUILHERME MIRANDA – 74 (99197-7951 


Atenção Proprietários de Imóveis Rurais!
O Grupo GEOTEC Topografia, na Organização de Francelito e Guilherme Miranda. Estará Fazendo a Atualização e Vinculação do INCRA, com o ITR, nas seguintes datas e comunidades; 
Dia 03.01 - No Curibonde e Açude de Pedra.
Na casa de Dona Isabel. 
Dia 05.01 - Na Lagoa Comprida, casa de Gildo. 
Dia 09.01 - na Torre, casa de Benedito. 
Dia 10.01 - Lagoa do Alegre na Associação com Magdália. 
Dia 17.01 - Caracol, casa de Luiz Carlos. 
Levar as cópias dos documentos pessoais e da propriedade. 

REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casas Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não  compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. Fone: (74) 3536 - 2892. 

Rodolfo, Martelinho de Ouro"Funilaria Artesanal" 


Rodolfo, Martelinho de Ouro"Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região.


Em Rodolfo, Martelinho de Ouro
Rodolfo, Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  
Rodolfo, Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 
Fone: 87 (98809 - 8897. 


JB Reciclagem

Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (873864 - 1590

METAL POR DO SOL 


METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 

Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 
(873861-0361 
87 (98807-9310 
87 (99917-8311.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas