Notícias 07 de Janeiro 2016

As Cenas a Seguir São Fortes ! 

Filho Mata o Próprio Pai com Requinte de Grande Crueldade em Mirandiba 

Policiais Militares 8º BPM, às 07:00 desta Quinta Feira, (07.01) recebido uma informação de que havia ocorrido homicídio na Vila Nilo Coelho, em Mirandiba-PE. em uma residência próximo ao balneário do Chacal, Chegando ao local, foi encontrado a vitima identificada como; Elí Alípio do Nascimento, 73 anos, agricultor viúvo, o corpo estava dentro de um dos quartos da residência de morada e encima da cama, com um grande ferimento na cabeça. Sem precisar o tipo de objeto usado no crime, pois a arma não foi localizada, pelas circunstâncias em que o corpo foi encontrado, supostamente tenha sido um objeto perfuro cortante ou ainda um pedaço de pau. Foram feito buscas na tentativa de encontrar o acusado de nome Jose Alípio do Nascimento Neves, 46 anos, solteiro presidiário do semi aberto, ele nega o crime, porém, informações de populares o acusa, e que teria utilizado um machado para matar o pai, por motivo ainda desconhecido. O acusado foi preso, e já havia retirado a tornozeleira de monitoramento e a destruído, ficando assim na condição de foragido do sistema penitenciário. foi encaminhado a DP local, sendo autuado em flagrante delito, ficando a disposição da justiça. 



Acidente com Danos Materiais 

Ônibus bate atrás de um Fiat uno, próximo ao mercado do produtor em Juazeiro,BA. 

Corpo Encontrado na zona rural de Lagoa Grande





Por volta das 16:00 desta quinta-feira,  07.01,  o Graduado do CECOP da 7ª CIPM foi informado acerca de um corpo encontrado no Sítio Curralinho, localizado na zona rural de Lagoa Grande, ha 26 km da zona urbana. Ao chegar no local, juntamente com a GT Sede, foi constatado que o corpo da vítima, de nome: André Nunes Barbosa, 53 anos, encontrava-se debaixo de uma árvore em meio à caatinga, na posição sentada, e não apresentava nenhum sinal de violência, levando a crer tratar-se de morte natural. Segundo informação de familiares, ele havia sido visto pela ultima vez na tarde da terça-feira, quando saiu para comprar bebida alcoólica em um bar da localidade, e que era alcoólatra. O corpo foi conduzido ao IML, de Petrolina, por uma ambulância do SAF, para as medidas de praxe.

Em Lagoa Grande Policiais Militares Apreendem Veiculo Roubado em Juazeiro,BA

Acabamos de pegar um astra prata placa kJW 6310
DOIS indivíduos com um revolver cal. 38 municiado de posse deles 
O chassi do carro não bate com a numeração do vidro
Ouve alguma situação com algum astra envolvido?? Em lagoa grande. Os mesmos informaram vir de Petrolina. O veículo foi tomado de assalto na tarde do dia 05 de Janeiro,  em  Juazeiro - BA. 




M A N C H E T E S   D E  H O J E  

Curioso ! Parece Piada. 
- Uma Mulher foi chamada pelo SUS, por conta de uma consulta marcada, porém, já se fazia 11 anos de sua morte.

Assalto a Carro Forte na BR 235, a altura do Rancho Alegre, Casa Nova, BA, o motorista foi baleado na cabeça, e socorrido em estado grave.

Acidente de carro com moto na estrada da Tapera, deixa saldo de duas Vitimas Fatais.

- No bairro João XXIII, Uma Mulher caiu da moto ao passar nos trilhos, teve apenas ferimentos leves. 


- Homem de 66 anos foi acusado de estuprar uma criança de 09 anos, e com a chegada policia ele fugiu, bateu em uma árvore e morreu no hospital em Recife.

- Duas Carretas Colidiram na BR 110, um condutor estar internado e o outro morreu ao dar entrada no Hospital. 

- Um Jovem Tentou Pular do Teto de Ônibus no Recife, mais equipes de resgate chegaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas