Notícias 05 de Janeiro 2016

Homem Acusado de Vários Homicídios foi Preso 

Recebi às 18:33, dia 05.01.2016. 
Dando cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Exm° Juiz de Direito Sr. Dr. Dario Gurgel de Castro da Comarca de Remanso, policiais civis lotada no SI da 17° COORPIN, DH e DT de Remanso, dia 05/02/2016 por volta das 06:00 prenderam a pessoa de Reinivaldo Cardoso do Nascimento, nascido no dia 14/07/1983. O mesmo é acusado de vários homicídios na cidade de Remanso.


Capotamento sem vitima fatal em Juazeiro 

Recebi às 16:56, dia 05.01.2016.
Um Capotamento sem vítimas no desviado da ponte que liga o bairro jardim primavera, em Juazeiro-BA.  


Acidente de Trânsito 

Recebi às 13:43, dia 05.01.2016.
Uma Colisão de trânsito na Avenida Barão do Rio Branco no centro de Petrolina, é algo que já se tronou corriqueiro, as pequenas colisões entre veículos que provocam apenas danos materiais. 



Homem morre afogado em canal do Projeto Mandacaru 


Recebi às 10:06, de hoje 05.01.2016, 
O Nome deste homem é Marcelo Filho, ele foi tomar banho no canal do Projeto Mandacaru e havia sumido, o veiculo e seus pertences foram encontrados e na manhã de hoje o seu corpo foi localizado. 

Homem Cometeu o Suicídio na Vila Marcela

Recebi às 10:06, de hoje 05.01.2016,  

O Homem que matou a ex esposa estrangulada se entregou a Polícia



Recebi às 17:50, dia 05.01.2016.
Está sendo encaminhado para a penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão pernambucano, o homem que matou a ex-companheira, de 31 anos, estrangulada, no último sábado (2). O crime aconteceu no início da tarde na Rua Rio Paraíba, que fica no bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade.

O suspeito, de 35 anos, estava foragido desde que cometeu o assassinato. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou à irmã e a um mototaxista ter matado a ex-companheira. A polícia foi chamada logo após o ocorrido. O suspeito ligou para a Delegacia de Homicídios ainda no início da manhã desta segunda-feira (4) e afirmou querer se entregar, mas disse ter receio de ser agredido.

“Ele estava ligando para a delegacia e falou com a delegada Sara Machado. Disse que estava com medo e nós garantimos a integridade física dele. Não tinha como autuá-lo em flagrante, pois já tinha passado mais de 48h após o crime, então solicitamos a prisão preventiva junto ao juiz e foi decretada”, explicou o delegado Magno Neves.

O casal tinha dois filhos e estava separado há cerca de dois meses, após ela descobrir que o homem tinha uma outra família. Magno Neves disse que o suspeito não possuía antecedentes criminais, mas familiares relataram que ele era agressivo e já tinha ameaçado a ex-mulher em outra ocasião.O delegado disse ainda que o homem contou ter procurado um pai de santo na tentativa que este o ajudasse na reconciliação. “No sábado, depois de ter procurado o pai de santo, ele foi conversar com a ex-mulher e ficaram na sala. Depois foram para o quarto e ela teria falado algo que o homem não gostou. Ele disse que não lembra exatamente o que ela disse, mas perdeu a cabeça e pegou um cordão de cortina, estrangulou e fugiu”, conta o delegado.

Segundo Neves, o homem vai aguardar preso até o final do processo. Ele foi autuado por homicídio qualificado com agravantes de feminicídio, impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. “A confissão dele reduz a pena, que varia de 12 a 30 anos de reclusão, mas as circunstâncias qualificadoras são agravantes fortes”, disse o delegado.

Homicida Preso em Sobradinho 

Notícia recebida às 08:57, de hoje 05.01.2016, 
O acusado de ter matado a pessoa de Boinho em Sobradinho, foi preso pela policia. Preso na quadra N 22 rua 02, no posto de saúde Maria Ribeiro, por perturbação o acusado do homicídio de Ítalo de Castro Telles, Vulgo "Boinho", Reinan Nery da Silva, foi conduzido e apresentado na DP de Sobradinho. 

Mulher morta pelo companheiro em Santa Maria da Boa Vista 

Mais uma jovem mulher morta de forma brutal, dessa vez em Santa Maria da Boa Vista. A vitima de nome: Tayamara Maria dos Santos, de 20 anos de idade, residente na Agrovila 26, n° 29, Projeto Caraíbas, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, ela foi alvejada pelo seu companheiro, com dois disparos de arma de fogo quando estava na rodoviária da cidade, o corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina.    

 Ladrão de Bode Preso em Juazeiro 




Vereador assassinado em Triunfo-PE



Cabo da PMPE, que foi lotado na CIOSAC e na 2ª Seção, e que era vereador no Município de Triunfo e assassinado naquela Cidade. 

O vereador e Policial Militar Lucimar Feitosa Ventura (PSB), de 42 anos, casado, do município de Triunfo-PE, foi assassinado à tiros na noite de ontem (04), às margens da PE-320, quando seguia em uma moto, próximo ao Portal de Acesso à cidade de Triunfo.


Atualmente o vereador Lucimar residia no Distrito de Canaã, a Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, a motocicleta foi levada a Delegacia de Polícia de Triunfo, foram realizadas diligências mais até o momento não conseguiram chegar aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas