Notícias 26 de Dezembro 2015

Homem Preso por Posse de Maconha em Lagoa Grande


Hoje por volta das 09:30, populares solicitaram ajuda policial por conta que havia um indivíduo no pátio da feira livre de Lagoa Grande causando desordem. Ao chegar no loca, a equipe PM da GT Sede, encontrou o Imputado exaltado e ao avistar a viatura tentou dispensar uma pequena sacola plástica contendo "Maconha" pronta para o consumo, mas foi flagrado. O Imputado trata-se de IZAEL DE SOUZA, 34 anos, natural de Lagoa Grande, residente no Riacho do Recreio s/n, filho de Edite Alves de Freitas. Ele foi apresentado mediante BO PMPE 7ª CIPM 1348/15, junto com a maconha que pesou 18 gramas, a autoridade competente na DPC do Ouro Preto em Petrolina, para adoção das demais providências legais. PMPE DINTER II 7ª CIPM

Prisão 

RONDESP NORTE - APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO    



No dia 24.12.2015, no bairro do Kidé, uma discussão em um bar terminou em uma tentativa de homicídio, onde um indivíduo de vulgo "besouro" tentou contra a vida de outro indivíduo conhecido como "Marcelo", efetuando 5 disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, foi realizado um monitoramento, chegando, no dia de hoje, 26.12.2015, ao autor da tentativa. O mesmo estava escondido na casa de familiares, no bairro joão paulo II, quadra 01. Ao realizar abordagem no elemento supracitado, o mesmo empreendeu fuga, adentrando a uma roça, nas proximidades da quadra 01 do joão paulo II, deixando para trás um revólver cal .38, marca Taurus, série OK 351611, com 6 cartuchos intactos. Durante incursões nas proximidades dessa roça, foi encontrado uma residência, na qual foi feito abordagem, sendo encontrados uma espingarda cal .12,marca CBC, série 1066900, com dois cartuchos intactos, e uma pistola cal .22,marca Rossi,série 145. Ainda em rondas pela quadra 01, foi localizado o indivíduo de vulgo "besouro", escondido em um mercadinho. Os responsáveis pela residência, bem como o "besouro", foram conduzidos à delegacia de juazeiro para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Furto de Motocilceta

Por Volta das 14:00, hoje 26.12.15, Foi roubada agora ha pouco no centro de juazeiro uma Honda biz 
placa HYO-5826, COR vermelha, Orós Ce.
Quem tiver alguma informação por favor ligar 190. 

Ladrão Detido pela População no Cosme e Damião 





Segundo informações, ele é conhecido como "Babão" e em costume de praticar furtos e roubos.    

Latrocínio Registrado em Juazeiro Próximo ao Salitre 


Segundo informações, uma pessoa foi morta a golpes de faca, e teve a sua moto levada por elemento não identificado, nas proximidades do estrada dos Abreus. Vale em Foco. 

Assalto - Arrastão em Juazeiro, BA

Por Volta das 02:00 da madrugada de hoje, Quatro Meliantes Armados, Fizeram um Arrastão na Saída do Pernalonga. Informações Vale em Foco.  

Preso por Agressão a Mulher


PMPE DINTER II 7CIPM 
Por volta das 20:00 ontem, 25/12/2015, no início a Operação Risco zero, em Santa Maria da Boa Vista, a GT GATI foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica.
A equipe chegou no endereço mencionado e verificou que o agressor havia deixado o local.
Sendo assim foram feitas diligências com o intuito de prender o imputado, sendo logrado êxito, na casa do irmão dele, em outra rua do mesmo bairro. O acusado confessou ter chegado em casa embriagado e sem motivo algum agrediu sua esposa com socos, causando fratura do nariz.
Os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito, incurso na lei Maria da Penha e recolhido a PDEG, seu nome João Luís da Silva, 55 anos. A Vítima: Maria das Graças do Espírito Santos, 51 anos.

Tentativa de Homicídio em Juazeiro

Noite violenta em Juazeiro, BA. Segundo informações de um Garçom do bar bora bora um ex Garçom (mais conhecido como Piu) de um bar na praça Santiago maior, desferiu vários golpes de garrafas em uma pessoa de nome Jurandir mais conhecido como (Jura) que trabalha como cabeleireiro no salão Juazeiro ele foi levado para o Regional em estado crítico e o elemento que deferiu os golpes foi preso de imediato pela polícia...fato registrado hoje a noite por volta das 22:00 no bar bora bora na orla de Juazeiro-BA.  


Via Vale em Foco. 


Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria (Nona Noite)

A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos. 

F E S T A  D A  S A G R A D A  F A M Í L I A

TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)

PROGRAMAÇÃO DA NONA NOITE

26/12/15 Sábado
Noiteiros: Coral Nossa Senhora do Carmo, Mulheres Rendeiras e São Jorge.   
Pregador: Charles (Paróquia São Paulo)
Animador: Shalon. 

Padrinhos: Almir e Helena – Churrascaria Paizão, José Nunes e Edna – Mercadinho Econômico, Damião – Damião Equipamento, Damião Abel – Construreis Material de Construção, Dr. Geraldo Coelho, Eraldo e Eulália, George e Auxiliadora, Francinaldo e Socorro, Drº Luiz Gustavo e Drª Ilca, Drº José Carlos Moura – Hospital Neurocárdio.
Quermesse: Ministério Deus Proverá. 

4 comentários:

  1. Afff q a noite já começa violenta

    ResponderExcluir
  2. Afff q a noite já começa violenta

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Juazeiro num e brincadeira não!! Eu sou de juazeiro mas moro a 10 em são Paulo SP, confesso que mesmo com a população inúmeras vezes maio eu não tenho medo de sair qualquer hora como tenho quando estou em jyazeiro /e Petrolina!! Obs: amo muito essas duas cidades

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas