domingo, 27 de dezembro de 2015

Notícias 27 de Dezembro 2015

Arrombamento em Comercio 

Informação recebida às 23:59, ontem 26.12.15, um mercadinho com o nome de Marcadinho da Hora, foi arrombado por elementos não identificados na rua 11 do bairro Terra do Sul 


Acidente Fatal

Informação recebida às 23:58, ontem 26.12.15, Um Acidente na BR 316 entre o bode assado e o trevo de itacuruba, deixa uma vitima fatal 



Detento Capturado

Informação recebida às 23:10, ontem 26.12.15, Nesse momento estar sendo atendido na UPA, o elemento que provocou a rebelião em senhor do Bonfim ele foi capturado pela CIP Caatinga.   

Cuidado ! 


Informação recebida às 23:00, ontem 26.12.15, Cuidado ! 
Cerca de Cinco Homens Fortemente Armados, foram vistos por populares, na área da Cohab Massangano, fiquem atentos eles estão em um corola prata de placas OIY-6693, as características do veiculo, batem com as do que foi roubado.
Vale Em Foco. 

Homicídio em Petrolina 

Informação recebida às 22:15, ontem 26.12.15, Um Homicídio ocorreu no bairro Fernando Idalino, Um homem foi atingido por várias facadas, e morreu ao dar entrada no Hospital Universitário 



Incêndio em Uauá - BA

Informação recebida às 19:10, ontem 26.12.15, O Registro de um Incêndio de Grande Proporção em uma vegetação na zona rural do município de UAUÁ-BA.   

Droga Apreendida em Petrolina 


5°BPM APREENDE MAIS DROGA EM PETROLINA

Informação recebida às 16:30, ontem 26.12.15, Por volta das 08:30, policiais militares do 5°BPM quando realizavam a Operação Duas Rodas no Bairro Areia Branca, dois indivíduos que estavam em uma moto, na cor preta ao avistarem os policiais fizeram o retorno, evitando assim passar pelo o bloqueio policial, o efetivo de imediato fez o acompanhamento dos suspeitos que estavam tomando direção a Lagoa Manoel do Arroz, próximo a ela o carona se desfez de um saco e conseguiram empreender fuga e os policiais ao retornarem ao local onde os indivíduos tinham lançado o saco verificaram que continha uma substância semelhante a cocaína. O produto apreendido foi entregue à Delegacia de Plantão e após ser periciado deu negativo o exame para ser cocaína e o produto foi apreendido como pasta base. SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM      

Rebelião em Senhor do Bonfim 

Chegou ao fim, após sete horas de tensão, a rebelião na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, a cerca de 370 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a situação começou por volta das 07:00 deste sábado, 26, com uma tentativa de fuga frustrada.
Após negociações com a polícia, os detentos começaram a voltar para as celas, por volta das 14h. A revista na delegacia será feita ainda neste sábado, informou a polícia.
A cadeia tem capacidade para 60 pessoas, mas atualmente tem 90.
Equipes da Polícia Militar, do Ministério Público, Defensoria, além de grupos ligados aos direitos humanos participaram do processo. Além de Guarnições da CPAC, Rocam, Ceto, 1ª e 2ª Companhias, além de cães do 6º BPM, também estiveram presentes socorristas do Samu.

Presos fazem uma rebelião na cadeia de Senhor do Bonfim, a cerca de 370 km de Salvador, desde as 07:00 deste sábado (26). Segundo o delegado Leonardo Virgílio, a situação começou depois de uma tentativa de fuga frustrada. Ninguém fugiu do local.
Por volta das 14:30, após negociação com a polícia, os detentos começaram a voltar para as celas. A revista será feita durante a tarde, informou o delegado. Dois pavilhões foram tomados pelos presos. A cadeia tem capacidade para 60 pessoas, mas atualmente tem 90. Equipes da Polícia Militar, do Ministério Público, Defensoria, além de grupos ligados aos direitos humanos participaram do processo.  

Rebelião começou apos uma tentativa frustada de fuga - Foto: Blog Maravilha Notícias
Informações do G1 BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário