Notícias 23 de Dezembro 2015

Dois foram Presos por Tráfico em Petrolina  


Uma ação conjunta entre a equipe malhas da lei e NIS-03 Cabrobó, com apoio do CIOSAC, foi desencadeada uma operação conjunta entre as equipes policiais onde no N-09 na cidade de Petrolina culminou na prisão de Silvio Rogério da Silva Sá, vulgo Silvio do Pó e Jéu Julio da Silva, onde na abordagem foi encontrado com a pessoa de Silvio do Pó, aproximadamente 25g de cocaína e a quantia de R$ 500,00 reais com Jeu Julio a quantia de $1.111,70, onde a pessoa de Jeu apresentou três documentos falsificados RG, CPF, e Titulo Eleitoral no nome da pessoa de Marcos Oliveira da Silva, documentos tirados no estado de Sergipe, contra a pessoa de Jeu Julio havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado na cidade de Curaçá-BA, além dos materiais apreendidos o acusado Silvio do Pó, foi apresentado a DPC do ouro preto em petrolina pela equipe do CIOSAC e Jéu Julio da Silva, apresentado pela equipe malhas da lei a DPC de Cabrobó. 

Delegado concede entrevista coletiva sobre da menina Beatriz 

“É um caso complexo, se fosse fácil já teria solucionado”, afirma delegado do caso Beatriz    

 23 de dezembro de 2015 às 12:47 Policial Petrolina

DR. MARCEONE

Como era esperado nenhuma novidade foi apresentada pelo delegado Marceone Ferreira Jacinto, designado para investigar o assassinato da menina Beatriz Angélica morta com várias perfurações de arma branca, no último dia 10, nas dependências do Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina.

Mais para atender a pressão popular do que mesmo para anunciar fatos novos que pudessem sinalizar pela elucidação do crime, Marceone apenas comentou o fato de ter substituído a colega Sara Machado, justificando a necessidade de se colocar um delegado exclusivo para a investigação devido a complexidade do crime. “Dra. Sara vinha conduzindo perfeitamente a investigação, fazendo um trabalho excepcional, no entanto o caso é de alta complexidade e ela estava assoberbada com outros trabalhos, outras investigações que estavam ficando de lado, quase parados, por conta da  investigação do caso Beatriz e a chefia da polícia viu isso e achou importante designar um delegado especificamente para este caso”, disse.

DR. MARCEONE 02Ademais o delegado informou está tomando pé de toda a investigação e dos detalhes que já constam dos autos do processo. “Nós iremos continuar essas investigações e dar todo o suporte necessário para buscar esclarecer esse caso”.

De acordo com o Dr. Marceone apesar da complexidade as investigações encontra-se adiantadas, mais de 50 pessoas já foram ouvidas, inúmeras perícias já foram realizadas e estão sendo aguardados peritos do Recife para dar um maior suporte no trabalho aqui em Petrolina.

PACIÊNCIA

O delegado pediu um pouco mais de calma a sociedade, a imprensa e em especial a família de Beatriz. “Vou pedir paciência a todos porque este não é um caso simples de está sendo solucionado”, salientou, acrescentando que não será por falta de suporte e infra-estrutura que este caso não venha a ser solucionado.

PROVAS

Um dos maiores problemas para solução do caso é a falta de provas testemunhais que segundo o delegado são praticamente inexistentes. “A gente tem que trabalhar com outras provas técnicas, outros meios de investigação. Para quem está de fora aparentemente é um caso simples de se solucionar, mas não é”, enfatizou.

ARMA DO CRIME

Dr. Marceone explicou também que tudo que havia na faca foi colhido e o resultado desse material está sob sigilo das investigações.

Pelo Menos Três Assaltos a Comércios somente hoje a tarde em Petrolina 



Somente na tarde de hoje ocorreram três assaltos em comércios de Petrolina, um deles no Geladão, na Avenida da Integração, outro no Pajeú petrolinense e mais um, em um posto de de combustível. As informações preliminares indicam que o carro da entrega do geladão estava sendo seguido, portanto o elemento ao praticar a abordagem, foi direto no motorista e o levou para dentro do estabelecimento, onde levou uma quantia em dinheiro não informada. Os outros dois assaltos ainda não se tem as informações dos moldes operandi.  

Acidente Próximo ao Aeroporto de Petrolina 


Colisão entre dois veículos próximo ao aeroporto agora, informações de pessoas socorridas pelo SAMU. 

Acidente na Ponte Presidente Dutra 




Colisão na Ponte Presidente Dutra, uma caminhoneta Frontier ficou com a lateral destruída.   

Três Arrombadores Presos em Juazeiro 




Os guarda do Jardim Flórida prende essa madrugada três arrombadores.     

 Os mesmos haviam arrombado uma loja de móveis na av. São João, e roubado um fogão, e duas máquinas de lavar.
Vulgo dos vagabundos Capitão, ceba, e Pablo.

Tentativa de Homicídio em Maniçoba 
Homem sofre uma tentativa de homicídio no NH-2 Projeto Maniçoba    

Picape Fiat Estrada Tomada de Assalto em Petrolina  

VEICULO ROUBADO POR DOIS MARGINAIS EM UMA CG 150 ATRÁS DO POSTO CATA VENTO EM PETROLINA 

PLACA OZS 2127
STRADA BRANCA 
CABINE DUPLA 2014/15

ÚLTIMA VEZ VISTO VINDO EM DIREÇÃO À JUAZEIRO 

22:48

GRUPO NOTÍCIAS DO VALE

TRÁFICO DE DROGAS 


Nesta data, a ROCAM com o apoio da GT Operações, realizaram abordagens no Terminal Rodoviario desta cidade, no Ônibus da Empresa Cruzeiro,localizando em poder de Ivan Nascimento da silva, 18 anos, Gesseiro, natural de Imperatriz-MA, aproximadamente 76 Quilos e 400 Gramas de Maconha; afirmando o referido que recebeu a droga de um desconhecido na cidade de Teresina-PI, para  conduzi-la à Caruaru-PE, por uma recompensa de 500 reais. A ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde o jovem foi Autuado em Flagrante Delito e em seguida Recolhido ao PSAL. 

B.O N: 4082

Efetivo:
SGT Espedito 
CB J Gondim 
SD B Sobrinho 
SD Valdeci 
SD Daniel
SD Clayton 
SD Adriano Leite 

SD Bartolomeu  8º B P M

Em Juazeiro Casal Detido Por Tráfico de Drogas 

76 CIPM/JUAZEIRO
(23/12/15)



Vtr's 7602 e PETO 76, quando em rondas no bairro Palmares 2, por volta da 00h, procedem com abordagem ao bar/lanchonete "Espaço Vip", na Travessa da Maravilha. 

RESULTADO: encontrada uma sacola com Aline de Jesus Santos contendo 24 "pinos" e 08 petecas de pó branco, aparentemente Cocaína. Bem como um revólver Rossi, cal. 22, com 7 munições, no fogão do bar, cuja propriedadede foi alegada por Jailson de Menezes Silva. 
Continuando a diligência, em busca realizada na residência dos mesmos, foram encontradas mais 10 municoes de cal. 22 e 02 de cal. 38. 

Resumo: 01 (um) revolver Rossi cal. 22 17 (dezessete) munições, 02 (duas) de cal. 38, 24 (vinte e quatro) pinos e 08 (oito) "petecas" de pó branco, aparentemente Cocaína. 

Veiculo Atropela Animal na BR 407 Apenas Danos Materiais 

Veículo bate em jumento entre o Km 98 e 99 da BR 407. Graças a Deus sem vítimas, apenas danos materiais.


É importante a atenção redobrada nas BR's, muitos animais soltos. É importante uma ação rápida, ação de Governo.

Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria (Sexta Noite)


A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos. 

F E S T A D A S A G R A D A F A M Í L I A

TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)


PROGRAMAÇÃO DA SEXTA NOITE

23/12/15 Quarta Feira
Noiteiros: Homens do Terço 
Pregador: Padre Francisco
Animador: Homens do Terço
Padrinhos: Melo – Metalúrgica Melo, Antônio e Mariza – Vila Marcela, Ronaldo e Alzenir – Loteamento Recife, Roque Batista e Leonice - Loteamento Recife, Cícero Crispim e Helena - Loteamento Recife, Haroldo e Terezinha – Areia Branca, Bosco e Lêda, Neto e Isabel, Joaninha
Sivuca e Graça. 
Animação da Quermesse: Evandro e Anselmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas