Notícias 22 de Dezembro 2015

Mulher Morta com Facadas no Pescoço em Macururé 


Homem Morre Afogado em Estação de Bombeamento  


Corpo é encontrado em subestação de bombeamento em Petrolina

Ele estaria tomando banho quando se afogou.

Corpo deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (22) na subestação de bombeamento, no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, no Sertão pernambucano. Ele estaria tomando banho quando se afogou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo ao acesso do Projeto Maria Tereza. A Polícia Militar foi chamada para acompanhar a remoção do corpo, que deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Via Vale em Foco. 

Presos por Porte de Arma de Fogo e Suspeita de Assaltos  




Quando de serviço na GT do GATI em 22/12/15 ao realizar rondas no Bairro José e Maria às 13:00, recebemos informações que 02 (dois) elementos em uma twister de cor Preta um com capacete preto e outro vermelho, ambos armados, estavam praticando vários assaltos nesta cidade, e que o último deles teriam roubado 03 (três) X BOX (Vídeo Game) com 05 (cinco) fontes (estabilizadores) e 04 (quatro) controles na Lan House Word Game na Avenida da Caridade, 35, Bairro Dom Avelar às 12:00. Porém, após levantamento prévio desta equipe os elementos estariam na avenida 12 n° 831 Bairro Santa Luzia. Portanto averiguamos a situação, fizemos rondas e também foi feito uma abordagem minuciosa no local supra citado. Desta Forma  foi encontrado com Igor Rafael Gomes de Souza e o Menor de Inicias N.R.C o referido material do roubo e também 02 (dois) revólveres ambos calibres 38 um de marca Taurus N° de Série 1050005 e outro de Marca Rossi  com N° série 191749. Sendo assim conduzimos, ambos  pra delegacia sem sofrer nenhum tipo de agressão justamente com o material' apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis, conforme B.O 8075/15.    

Corpo encontrado as Margens do Rio São Francisco 

Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco. Aguardando mais informações. no ponto dos caiaques em Juazeiro.   

Acidente na BR 428 após a entrada do Monsenhor Bernardino 


Colisão envolvendo dois caminhões na BR 428, no início da manha de hoje.    

Apreensão de moto e armas em Santana do Sobrado   



As 09:30 do dia 21.12.2015, durante rondas na região de santana do sobrado,a equipe CHARLIE da RONDESP NORTE foi solicitada pela viatura 9.2506, santana do sobrado, a fim de verificar um denúncia de assalto em andamento, onde as vítimas ainda estavam em posse dos meliantes. Foi verificado a veracidade da informação, mas, no momento na chegada das viaturas, os meliantes já haviam liberado as vítimas, praticando o crime de estupro contra uma das vítimas e subtraindo um moto Yamaha de cor branca e um celular LG L80. Após incursão pela caatinga, foi localizada uma motocicleta Yamaha YBR, cor branca, objeto do crime em questão. Foi localizado uma fazenda que, após abordagem, foi encontrado um dos autores do crime, de nome Jailson Assis de Souza, vulgo bode. Com o mesmo foi encontrado uma espingarda cal.36, marca boito, série suprimida,uma motocicleta POP,cor vermelha,placa OYV 0229 com restrição de roubo/furto e um celular LG L80,produto do crime em questão. No assentamento bela vista foi encontrado Geovane Gomes da Silva,vulgo galego, outro envolvido no crime em questão. No bairro do Iraque, já em santana do sobrado, foi localizado uma CG fan 125,cor vermelha, placa PFH 1273,com restrição de roubo/furto,que estava em posse de outro elemento envolvido no crime,conhecido pelo pré nome de Valdim. Ao avistar as gus, Valdim empreendeu fuga,deixando para trás a moto CG 125. Ainda em santana do sobrado,foi feito abordagem em outro integrante da quadrilha,de vulgo bilica, onde foi encontrado um revólver cal.32, marca taurus, série 447281,com trés cartuchos intactos. Os elementos foram autuados por estupro,roubo mediante grave ameaça,sequestro, formação,porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Prisão de Homem com Notas Falsas 


25 CIPM e Policia Civil prendem indivíduo que realizava compras no comercio de Remanso com notas falsificadas.

Em data de 21/12/2015, por volta das 11:15, guarnições das Policias Civil e Militar receberam a informação de que o indivíduo identificado por Diogenes Nunes Souza, estava realizando compras no comercio da cidade e efetuando o pagamento com notas falsificadas.

De imediato, as equipes localizaram o individuo, realizaram a busca pessoal, e encontraram com o mesmo, quinze cédulas falsas de R$ 100,00.

O indivíduo foi preso em flagrante, e conduzido à Depol para a adoção das medidas pertinentes.

Atenção ! Senas Fortes

Um Acidente entre uma moto e uma caminhoneta deixa uma vitima fatal em Casa Nova, BA

Após um final de semana com muitos acidentes, mais um fatal ocorreu ontem, (21) Por Volta das 19:00 em Casa Nova, Casa Nova, BA. Um homem trafegava de moto quando colidiu violentamente com uma caminhoneta, sofrendo morte instantânea. O corpo estar sem identificação até outras informações aguardadas. Via GP Vele em Foco.  

Nota a Imprensa 

Caso da garota Beatriz

O Chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Delegado Especial Antônio Barros, designou em caráter especial, através de portaria e na tarde desta segunda-feira (21), o Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto, para dar continuidade às investigações que apuram o homicídio da menor Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, fato ocorrido no último dia 10, no porão do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, no sertão de Pernambuco. A designação teve por motivação empregar o maior recurso investigativo possível para o esclarecimento do caso, cabendo a coordenação dos trabalhos investigativos ao gestor da Seccional.

Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria (Quinta Noite)


A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos. 

F E S T A  D A  S A G R A D A  F A M Í L I A


TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)



PROGRAMAÇÃO DA QUINTA NOITE

22/12/15 Terça Feira
Noiteiros: Irmãs Carmelitas, Filhas da Caridade, Irmãs Dominicanas e Comunidade Vila Débora e Padre Cícero I e II e Vila Rotary
Pregador: Diácono Antônio

Animador: Banda Dukarmu
Padrinhos: Elias – Horty Frutas, Valdemar – Mercadinho Andrade, Michel e Célia, Domingos e Raiane, Luiz Carlos e Madalena, Euclides M. Mendes e Aguida Mendes, José Mendes Júnior, Samuel e Graça, Valdir e Tica – Petrolina malhas, Gil Figueiredo - GRAFICA FRANCISCANA. 
Animação da Quermesse: Antônio do Renascente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas