Notícias 02 de Dezembro 2015

Preso por Assalto no Centro de Petrolina


Às 14:10 dia (02/12) ao realizar rondas no centro de Petrolina, a GT K9 (composta pela sgt Sibelle, cb Ismael e a sd Jaqueline), foi solicitada por populares para capturar o imputado que havia praticado assalto à loja Paraíso das mulheres ( rua João clementino, 27- em frente à  Rabelo). O mesmo foi localizado e abordado em frente ao posto Leão do Norte, sendo encontrada dentro da mochila deste, a quantia de R$ 1.048 ,75 . O imputado praticou o assalto com uma Faca (tipo peixeira) ameaçando a vítima  (Erica Sheila Pereira da Silva) até que o dinheiro lhe fosse entregue. Em seguida, deixou o local,  abandonando a faca e seguiu pelas ruas até ser abordado pelo efetivo da viatura que o conduziu, juntamente com o produto do crime e a arma utilizada, à 1° DPC. Todo o fato foi relatado no BO n° 7857/15.


FUNERÁRIA MILLENIUM 


A FUNERÁRIA MILLENIUMFaz transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo. 


FUNERÁRIA MILLENIUM, Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

FUNERÁRIA MILLENIUM, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. Fones: 87 (93862-5176 / 74 8818-8002 

87 (9) 9607-9913. Fale com Edmundo.

Acidente entre duas motos na Avenida 7 de Setembro 

Esta informação foi passada por um membro do grupo, porém, não se obteve mais detalhes, somente que foi na Avenida 7 de Setembro, enfrente a delegacia do Ouro Preto.  


REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros
Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. Requinte Móveis e Eletros
não compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros
BR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892 

Dois adolescentes foram detidos pela PMBA cometendo assaltos

Policia Militar prende 02 adolescentes no centro da cidade cometendo assaltos, Segundo informações são do bairro João XXIII com parentes em Pinhões


JB RECICLAGEM



Atenção Catadores, e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma Ótima parceria com Você. O que antes era desperdício, agora, é valor na sua mão. 

JB Reciclagem, Compra mangueira de irrigação preta pós consumo. Desse modo, vem preservar o meio ambiente e gerar emprego e renda.  

Porém, A JB Reciclagem, também compra o seu papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, Uma empresa muito bem conceituada no mercado, e que dispõe de todas as licenças vigentes necessárias para sua operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria

Fone: 87 3864 - 1590  

JB Reciclagem, responsabilidade social 

O Presidente da câmara de vereadores de Exu foi preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo 

O Presidente da Câmara de vereadores do município de Exu sertão do Araripe, foi detido nesta segunda feira por porte ilegal de arma de fogo. 

Acidente agora na orla de Petrolina 




Homem Detido no Nova Vida I 

Hoje por volta das 09:10 a GE RONDESC Comandada pelo Cb Nascimento, após levantamento feito por essa equipe de que na Rua Sombreiro bairro Nova Vida, existe grande movimentação de usuários e traficantes de drogas e por já ter estourado uma boca de fumo nesta rua,  passamos a manhã de hoje em campana, sendo visualizado um dos suspeitos saindo da área em direção ao João de Deus, numa ação rápida e precisa, conseguirmos deter o elemento de nome Renner Eduardo Lopes da Silva, filho de Rosileide Lopes da Silva, residente a Rua Sombreiro n 241, bairro Nova Vida, O mesmo estava com 32 Pedras de Crack pesando 07 Gramas, 01 peteca de maconha pesando 01 Grama e com 130, 00 reais em espécie, diante dos fatos o mesmo foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, conforme Bo n 7854/15 

Pipa Capota na Estrada de Pilão Arcado ao Desviar de Animal



Mulher e Presa Furtando Sandálias no Mercantil 


Preso com arma e moto Roubada 

A PR 26201. Apos rondas pelo projeto N-09 e abordagem a motociclista interceptamos o elemento Paulo Alisson em uma moto fan preta. 



De placa KKA -1456 e ao abordarmos foi encontrado com ele uma pistola 9mm com 12 munições no carregador. 
PR 26201

SGT BARTOLMEU
SD IVONILTON
SD MILLER
SD JONILSON

Explosão em Caixas do Banco do Brasil  

Bandidos agem na madrugada e assustam moradores  

Explosões de caixas eletrônicos em Nordestina

Acidente de Moto na Vila Marcela 


A vitima de nome Naldo, sofreu um acidente de moto a altura da rua 29 do bairro Loteamento Recife e vitima reside na rua 14 da Vila Marcela, não ha informações sobre o seu estado de saúde, a moto chegou a descer um barranco.


Ex Presidiário Detido por Estupro

LOCAL DA OCORRÊNCIA:
Lagoa Grande - Bairro Morada Nova
01/12/2015

NATUREZA DO FATO: Estupro



Um ex-presidiário foi detido em flagrante delito por policiais militares da 7ª CIPM, nesta terça-feira, 01 DEZ 15, após haver invadido uma residência no bairro Morada Nova, em Lagoa Grande.
O fato aconteceu por volta da 01:20 da madrugada, e segundo relato da vítima, de iniciais A.P.S.S, 31 anos, a mesma encontrava-se na sua residência quando foi acordada por um elemento que estava armado com uma faca peixeira, que a ameaçou mandando que ficasse quieta senão matava ela e os três filhos menores de idade. Após consumar o estupro, o indivíduo evadiu-se pelado do local, devido a vítima ter reagido e conseguido arranhar o corpo do mesmo com as unhas, que deixou na casa as suas vestimentas.
A GT ROCAM, que realizava rondas no bairro, foi solicitada por um popular que informou acerca do ocorrido, a após chegar no local constatou que a vítima havia sido socorrida para o hospital da cidade devido o elemento ter colocado a faca na sua boca e cortado a sua língua, que foi suturada com quatro pontos. Com a chegada em apoio do Graduado de Operações e da GT Sede, foi verificado que no bolso da calça que foi deixada pelo estuprador na casa da vítima, encontrava-se uma fatura de água da compesa, tendo o efetivo policial diligenciado e chegado a uma residência no mesmo bairro, onde foi detida a pessoa de RONIEL ALVES DA SILVA, 23 anos, conhecido por “Zé Bunitim”, que apresentava marcas de arranhões pelo corpo, e ao ser interpelado pelos policiais, confessou a autoria do estupro, fato ocorrido já por volta das 05h00.    
O imputado, que já respondeu criminalmente por uma tentativa de estupro no distrito de Izacolândia, foi conduzido e entregue na DPC local, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, e em seguida recolhido a cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, ficando á disposição da justiça. 
PMPE - DINTER II - 7ª CIPM

Maconha é encontrada em veículo de transporte de passageiros 




Veículo seguia de Orocó para Santa Maria da Boa Vista. Suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia de Santa Mª da Boa Vista.
Operação 'Papai Noel' deve reforçar a segurança do comércio em Petrolina. 
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015. Veículo seguia de Orocó para Santa Maria da Boa Vista. Suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia de Santa Mª da Boa Vista.
Um homem foi preso, nesta terça-feira (1º), com quase de 6 kg de maconha durante um bloqueio na BR-428, próximo ao município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A droga foi encontrada em um veículo de transporte de passageiros.
O carro seguia de Orocó para Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão do Estado, quando foi abordado por policiais militares durante a 'Operação Saturação'. No interior do veículo foi encontrada uma mochila preta com 5.900kg de maconha embalada e empacotada.
O dono da bolsa foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista.


Cerca de 80 policiais devem fazer segurança das ruas do centro da cidade. Iniciativa ajuda a manter a segurança dos lojistas e dos consumidores. 

Presa agora a pouco em Remanso a mandante de dois homicídios 

nesta Urbr, a pessoa conhecida por Marizonete, encontrado com a mesma ainda um revolver cal. 38


Um homem foi atingido com cinco tiros no bairro mandacaru em Petrolina por dois elementos de moto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas