Notícias 28 de Dezembro 2015

Homicídios em Juazeiro e Petrolina  



Homicídio No Bairro Dom Avelar 

Recebida às 22:06, hoje 28.12.15, Um Homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Dom Avelar em Petrolina. O IML e IC, já foram acionados.    

Ladrão Tentou Roubar um Policial Civil no Antônio Cassimiro Petrolina 



Recebida às 13:10, hoje 28.12.15, Elemento se deu mau quando tentou assaltar o carro de um policial civil, no bairro Antônio Cassimiro em Petrolina. Segundo informações eram dois, que após tentarem assaltar o policial foram surpreendidos a bala, fugiram se entraram em uma padaria, porém o policial os perseguiu, vindo a atingir um deles na cabeça, o outro foi preso. 


Homicídio no Alto da Aliança em Juazeiro 

Recebida às 20:10, hoje 28.12.15, um homem foi assassinado no Alto da Aliança em Juazeiro. 
MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO ALTO DA ALIANÇA EM JUAZEIRO
Segunda (28) por volta das 19:30 o CICOM recebeu várias ligações dando conta de que um homem teria sido alvo de disparos de arma de fogo no bairro Alto da Aliança em Juazeiro, BA.

Com base nas informações - uma ambulância do SAMU e o PETO da 76° CIPM foram deslocados atá a rua 10 do bairro citado e constataram a veracidade do ocorrido - prepostos do serviço Médico de Urgência tentaram reanimá-lo - mas não houve êxito.

O mesmo faleceu a caminho de uma unidade hospitalar - O plantão do DHPP foi informado e o IML procedeu para a remoção do corpo. Segundo os primeiros relatos, trata-se um um jovem identificado como; Reginaldo Vieira da Silva - 38 anos, conhecido por: "Nenem".

Homicídio no Povoado de Abóboras 

Recebida às 21:20, hoje 28.12.15, Um Homem foi assassinado no Povoado de Abóboras 2, segundo informações, o povoado pertence a dois municípios, Abóboras 1 pertence a Juazeiro e 2 pertence a Jaguarari. A informação é que poderá ter sido na 2, então o crime conta para o município de Jaguarari.   

Homicídio em Serra Talhada




Recebida às 20:00, hoje 28.12.15, Um Homem foi morto com tiros na cabeça na cidade de Serra Talhada. 

Mãe Tenta Sufocar Filha de 3 Anos 

Mãe que estrangula filho em vídeo já está na delegacia
28/12/15 às 14:31 - Atualizado às 16:03 Redação Bem Paraná
Comente: 0
521
Vídeo polêmico 

A mãe que estrangula a criança em vídeo que viralizou na internet já está na Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). T.C.C, de apenas 21 anos, a irmã, o avô da criança e a tia da criança, acompanhados do advogado, foram espontaneamente à delegacia. A mãe teria dito que foi uma "brincadeira". Familiares e amigos da mãe estão no local. O pai e a avó paterna devem chegar a qualquer momento na delegacia. A criança tem 3 anos.

Neste momento, a mãe é ouvida pela delegada Lucy Santiago, e por psicólogos do Núcleo. Representantes do Conselho Tutelar também já estão no local. A criança está sob os cuidados de psicólogos na delegacia também. 

Nos vídeos, a mulher sufoca a criança que passa mal. O pai fez Boletim de Ocorrência (BO), o caso seguiu para o Nucria por se tratar de violência contra a criança.

Preso por Furto em Santa Maria da Boa Vista 


Após praticar furto, elemento é preso por policiais da 7CIPM,  em Santa Maria da Boa Vista. 
Por volta das 16:40,  durante a Operação Saturação, o Fiscal do CECOP juntamente com a GT Patrulha do Bairro 25157, foram solicitados pela Sra. Zivaneide luisa da Silva, informando que a pessoa de : Ednaldo Carvalho da Silva, 49 anos, havia pedido para dormir em um dos quartos do seu bar,  e aproveitando um descuido seu,  abriu a porta do quarto onde a solicitante dorme e furtou a quantia de R$ 155,00 em espécie e um aparelho celular marca LG. 
O imputado foi detido ainda no local pelo efetivo policial, onde confessou a autoria do furto e entregou os objetos,  que estavam no bolso da sua calça. 
Foi encaminhado e entregue na DPC,  em Cabrobó,  para a adoção dos procedimentos legais.    

Acidente no Distrito Industrial  


Recebida às 13:08, hoje 27.12.15, Moto e carro colidem. 

Tentativa de Assalto na Creche do Pedro Raimundo 

Homem Entra Armado com uma Faca na Creche Nova Semente do Bairro Pedro Raimundo - PETROLINA.   

MUITA GENTE NO LOCAL

Incêndio no bairro Dom Avelar


Recebida às 01:55, hoje 27.12.15, Vândalos ateiam fogo em terreno baldio no bairro Dom Avelar. E o corpo de bombeiros estar no local para controlar a situação.    

Prisão no bairro Dom Tomás

Recebida às 00:53, hoje 27.12.15, Populares escutaram disparos na Travessa São Miguel, bairro Dom Tomás, Juazeiro - BA. um elemento suspeito de roubo de celular foi detido por policiais 
PMS a paisano.    

Presos com Maconha em Dormentes




Recebida às 00:16, hoje 27.12.15. A PM em rondas no bairro Josias Elpídio, se deparou com dois elementos suspeitos em uma moto, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, de imediato fizeram o acompanhamento do veículo e foi observado que o carona havia abandonado um objeto, em seguida perderam o controle da moto e caíram. Na abordagem aos elementos, estes relataram que o objeto abandonado se tratava de maconha. Foi encontrado um pequeno pacote plastico contendo a substância.
Os elementos: Idevan de Brito Costa, Nascido: 07/09/1991, RG 7713245 SDS - PE, e Josenilton da Silva, Nascido: 03/09/1995, RG 10041756 SDS PE, Juntamente com o material apreendido: uma peteca de maconha e a moto Honda CG 125 KKC-1398, foram encaminhados à DPC Dormentes, para providencias cabíveis. PMPE-DINTER II, 5° BPM - 3ª CIPM.  

Briga entre Irmãos deixa um Ferido 

No residencial brisa da serra rua C, Briga entre irmãos. Na agressão, e um deles tem fratura na perna e é socorrido ao Hospital.    

Preso com Arma no Serrote do Urubu 


Durante rondas nas proximidades do Núcleo 10 do Projeto Senador Nilo Coelho, abordamos dois elementos em uma moto Honda Fan 125 azul, placa EKI 8567 de Guarulhos, São Paulo. No momento da abordagem, o carona dispensou um revólver calibre 38 sem munições no chão e fugou pelo matagal. Conseguimos deter o condutor e a motocicleta. Tratava-se de Carlos Wilson Coelho de Barros, morador do Serrote do Urubu. Segundo o detido, a arma pertencia ao carona que conseguiu fugir da abordagem, conhecido como Luquinha, também morador do Serrote do Urubu.     

PR 26101
Sgt Delmário
Cb Nonato
Sd Manassés 
Sd L Mota

Garçom assassinado em Juazeiro 

Recebida às 22:31, hoje 27.12.15. O Garçom de Carlos Bar Acaba foi morto. O Senhor Edilson.  

Este rapaz estar baleado 



Esse dai era Se Edilson do Carlos Bar, foi fazer uma cobrança e o devedor não gostou, vindo a cometer o crime. 

Moto Apreendidos pela ROCAN 



22:45, Em operação conjunta, as equipes ROCAM e RONDESC realizavam rondas no bairro do Cacheado no intuito de inibir o tráfico de drogas naquela localidade, foi avistado dois indivíduos próximo a construção do novo canal, quando perceberam a presença das viaturas empreenderam fuga deixando pra trás uma moto NXR 200 placa KIO-6420 (que é utilizada para tráfico) e um resolver calibre 32, marca Smith e Wesson com duas munições intactas, foram feitos buscas na região para fazer a captura dos meliantes, porém sem êxito devido às obras que estão sendo realizadas na comunidade dificultando muito a passagem das viaturas, o material apreendido foi conduzido e entregue na 1ª D.P.C. para medidas legais cabíveis. Ocorrência registrada em B.O de N• 8139/15.   

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas