Notícias 22 Novembro 2015

Acidente de Moto no Projeto Maria Tereza 

Um acidente na manhã de hoje (22) na Vila do Km-25, Projeto Maria Tereza, colisão entre ônibus e moto deixa duas pessoas feridas 






Via WhasApp, Vale me Foco
Coronel Notícias Policiais


Acidente com o Caminhão da Dupla Jorge e Matheus 

O Caminhão da dupla Colidiu com uma Motocicleta nessa Madrugada de hoje (22) na BR-010 Próximo ao Xiro AR em Estreito-MA O Motociclista Morreu no Local !


Via WhasApp, Vale me Foco
Coronel Notícias Policiais


Homem é agredido por população após esfaquear mulher em Petrolina

Ele tentou assaltá-la e ela teria reagido, atingindo-a com três golpes de faca. A população tentou conter o criminoso e agrediu o bandido.

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no sábado (21), na Rua 2 do bairro Quati, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após esfaquear uma mulher. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), ele tentou assaltá-la e ela teria reagido, fazendo com que o homem a atingisse com três golpes de faca. A população tentou conter o criminoso e agrediu o bandido.


A mulher foi socorrida ao Hospital Universitário (HU), onde ficou sob supervisão médica. Já o assaltante foi conduzido a Delegacia de Polícia de Petrolina.
Via WhasApp, Vale me Foco
Coronel Notícias Policiais


Capotamento na Ponte do bairro João XXIII, Juazeiro 




Por volta das 21:30 Ontem (21), um Chevete de placa KHA-9201, perdeu o controle e caiu de cima de um pontilhão, nas proximidades do colégio Modelo no João XXIII, em Juazeiro, BA. O motorista foi socorrido pelo SAMU, muitos curiosos estiveram no local.
Via WhasApp, Vale me Foco
Coronel Notícias Policiais

Homem é preso por ter praticado crime de estupro de vulnerável em Afrânio




Polícia Civil 26ª desec petrolina  cumpriram mais um mp e prenderam a pessoa de: Romero de Souza Brito, 22 anos, sitio morada nova, Afrânio, por ter praticado crime de estupro de vulnerável,   conforme cópia de mp abaixo.  tendo sido recolhido a cadeia pública de Afrânio.
Via WhasApp, Vale me Foco
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas