Notícias 21 Novembro 2015

Prisão de Homicidas no Sítio Vasinha Santa Cruz  



Por volta das 18 horas do dia 20 do mês de novembro do ano em curso, após receber através da central de operações do 7º BPM a notícia de que no distrito de Varzinha, pertencente a cidade de Santa Cruz da Venerada, um indivíduo de nome Gedivanio de Souza Rodrigues juntamente com seu filho Juclerton Lopes Rodrigues e seu cunhado Adriano Lopes Delmondes, teria tirado a vida do próprio irmão, a equipe do GATI se deslocou até aquela localidade, onde lá constatou que os três indivíduos teriam se evadidos do local e iniciaram levantamentos com o intuito de capturar os mesmos. Após horas de diligências na caatinga em período norurno, foram localizados os três acusados no Sítio Santo Antônio, na Serra do Inácio, zona rural da cidade de Ouricuri. Após a prisão dos imputados, foram apresentados na DPC de plantão em Ouricuri, autuados em flagrante e recolhidos a cadeia pública local. PMPE - DINTER II - 7º BPM .
Major Clodoaldo Cmt 7º BPM
Coronel Notícias Policiais


Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro na orla de Juazeiro,BA

Ela é deficiente, vende vale da sorte e reside no residencial são Francisco Juazeiro 4, segundo informações, o acusado foi seguido por populares e detido pela polícia, ele desferiu um golpe de faca atingindo o pescoço da vitima que foi socorrida pelo SAMU, ao hospital e que logo após foi liberada.  


Via WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Flanelinha é Vitima de Atentado a Faca 

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (21), na Orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar 
(5º BPM), a vítima passava pelo local quando foi golpeado a faca por dois flanelinhas. Ele sofreu ferimentos na cabeça foi levado para o Hospital Universitário (HU) e não corre risco de morte.

Segundo a vítima, os flanelinhas que cometeram o crime trabalham nas proximidades do Fórum de Petrolina. A guarnição policial realizou incursões na tentativa de identificar e prender os suspeitos do atentado, mas não conseguiu localizá-los. O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto, para serem tomadas as providências cabíveis.
Via WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Quatro Mulheres Foram Detidas no Bairro do Sul 

Por Volta das 22:40 de ontem (20) O GATI, prendeu quatro mulheres no bairro Terra do Sul, e as encaminhou a 1ª DP, mulheres após a ouvida foram liberadas.  
Via WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

A RONDESC Prende Assaltantes de Moto 


Por Volta das 23:00 de ontem (20) A RONDESC prendeu dois assaltantes que roubaram a moto do mototaxista Valter, da orla de Petrolina, ambos foram pegos na Vila Eduardo. 
Via WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Acidente em frente a metalúrgica peixinho, acabou em confusão

Moto CB 300 colide com um corsa Classic 2005, segundo informações, o condutor do corsa fechou a moto.
Via WhasApp, Plantão de Notícias
Coronel Notícias Policiais

Acidente no contorno do ponto de apoio da Itapemirim



Por Volta das 19:30 de ontem (20), ocorreu um Acidente
no contorno do ponto de apoio da Itapemirim, Sem vítima fatal. Tinham dois ocupantes no carro, ambos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de bombeiros ao Hospital Universitário. 
Via WhasApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais

Em Juazeiro um Homem foi Preso Assaltando Jovens 

Esse elemento foi detido em Juazeiro assaltando jovens estudantes nas mediações dos colégios Paulo VI, Anglo e águas center e foi liberado por falta de testemunhas se alguém o reconhecer comparecer a DRFR de Juazeiro BA.

Via WhasApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Um Ladrão Disposto ao Roubo 

Esse Ladrão quase era linchado por populares na rua do Fórum em Juazeiro, BA. 
Via Blog do Marinho 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas