Notícias 02 de Novembro 2015

REQUINTE MÓVEIS E ELETROS 





A Requinte Móveis e Eletros, Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não compre móveis e eletros, sem antes visitar a Requinte Móveis e EletrosBR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892.  


Afogamento no Serrote do Urubu em Petrolina 

Um Afogamento ocorreu no final da tarde de hoje (02) no Rio São Francisco, no povoado do Serrote do Urubu. A vitima, Celio dos Santos Lima, 46 anos, residente na rua 24 do bairro Alto do Cocar em Petrolina.


Coronel Notícias Policiais


JB RECICLAGEM

Atenção Catadores, e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !  
A JB RECICLAGEM, A pioneira no Vale do São Francisco, Estar Propondo uma Ótima Parceria com Vocês. O que antes era desperdício, agora, é valor na sua mão. 
A JB RECICLAGEMCompra Mangueiras de Irrigação preta pós-consumo. Desse Modo, Preservando o Meio Ambiente e gerando renda.     
A JB RECICLAGEM, Também Adquire o seu Papel Branco, Revistas, Papelão, Plásticos, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
A JB RECICLAGEM, Uma Empresa Muito bem Conceituada no Mercado, e que Dispõe de Todas as Licenças Vigentes Necessárias para sua Operacionalidade.
A JB RECICLAGEM, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone; 87 3864-1590.
JB RECICLAGEM, Responsabilidade Social. 


Acidente envolvendo romeiros, deixa Quatro mortos em Floresta - PE  

AcidenteCaminhaoFlorestaPRF-grandedentro

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas mortas e pelo menos cinco feridos na madrugada desta segunda-feira(2). A colisão lateral aconteceu por volta das 02:00 na BR-316, próximo ao km 305, em Floresta no Sertão de Pernambuco. As vítimas eram de Carira, no Sergipe, e voltavam de uma romaria em Juazeiro do Norte, no Ceará. Até agora, apenas um homem e uma mulher foram identificados até o momento.
O corpos de Lucas Santos Almeida, de 19 anos, e Beneilda  Lúcia Passos, 66, estão no Hospital Álvaro Ferraz, na área central da cidade de Floresta. Um jovem e outro idoso também morreram e os corpos estão aguardando serem identificados por familiares.
Três dos cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Governador João Alves Filho, em Aracaju, no Sergipe. Eles tiveram escoriações e fraturas. Duas meninas, uma de 12 e 14 anos, também se machucaram.


Acidente na estrada de conchas em Maniçoba, Juazeiro, BA

Homem trafegando de moto, colidiu com um jumento, mediante o impacto, o animal morreu na hora, e ele ainda foi socorrido no local mais não resistiu e veio óbito.



Por WhatsApp, Notícias do Vale

Assaltantes Presos pela População em Petrolina 

A GT 105 foi acionada pela central de operações, para fazer um deslocamento até  o SEST SENAT, chegando no local foi encontrada a seguinte situação dois elementos amarrados que os mesmo foram espancado pela população os mesmo viam assaltando no bairro Antônio Cassimiro  e no Km 02  neste município,chegando no local foi desamarrados os elementos  que estavam bastante machucado e levado para HUT ,onde passou pela avaliação  médica em seguida liberado,
Todo material envolvido  na ocorrência, foram entregue na DP, 03 celulares e um bolsa contendo um quantia 35,00 reais  e um moto FAN CG 125 ks placa PEH 4535 essa um para prática de assalto,diante dos fatos foram entregue a autoridades competentes para medidas cabíveis.



Por WhatsApp, Vale em Foco 

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas