Notícias 01 de Novembro 2015

Prisão por Tráfico de Drogas


Na Avenida João Barbosa da Cunha, 642 João de Deus, foi detido pela Equipe: Oscar 1, MARCONELIO DE SOUZA SILVA E JOSE AILTON LOPES FERREIRA. Com 03 trouxas de cocaína e uma de maconha.

Ontem (01.11), após levantamentos realizados por equipe Ciosac onde apontava o indivíduo MARCONELIO DE SOUZA SILVA como proprietário de um possível ponto de venda de drogas naquela localidade. Durante rondas está equipe abordou a pessoa de JOSE AILTON LOPES FERREIRA com uma peteca de cocaína que teria comprado a pessoa de MARCONELIO. De imediato fizemos diligências até a  residência e o indagamos pela referida venda da droga, o mesmo afirmou a veracidade do fato e apresentou ao policiamento o restante da droga, e o valor do lucro das vendas, totalizando R$ 1.100,00 os acusados juntamente com a droga apreendida foram conduzidos a 213° Delegacia da Policia Civil do Ouro Preto, onde foi entregue a Autoridade Policial que lavrou em seus desfavores apenas TCOS. 
BO. N°: O1- 1119/2015. 


SDS - PMPE - DIRESP–BEPI-CIOSAC.
Coronel Notícias Policiais


Acidente com uma vitima fatal entre Jutaí e Lagoa Grande   

Por Volta das 21:00 horas de ontem (01) ha cerca de 5 km da sede do município de Lagoa Grande, ocorreu um acidente com uma vítima fatal, uma senhora que residia no bairro Santa Luzia em Petrolina. O condutor do veículo era o filho da vítima.


Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Acidente em Juazeiro - BA 

Por Volta das 18:30, ontem (01) Um Acidente na altura da pista lateral que da acesso ao bairro Juazeiro VIII, nas proximidades do atacadão. 


Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


"RONDESP Norte" Prende Homem por Tráfico no bairro Itaberaba

Segunda (02) Por volta de 01:15 em rondas e abordagens pelos  bairro de Juazeiro, norte da Bahia - no Itaberaba foi abordado um jovem em atos suspeitos que posteriormente foi identificado como: Edimilson Ribeiro Cavalcante a bordo de uma motocicleta, durante a abordagem foi encontrada 01 trouxa de pó branco, supostamente cocaína, ao interrogar sobre onde o mesmo havia conseguido, ele nos informou que teria mais em sua residência onde foram encontradas ao todo 15 trouxas de cocaína em uma bolsa e o valor de  R$340 Reais proveniente do tráfico.

O Mesmo foi conduzido, juntamente, com o material apreendido para o complexo policial pra serem tomadas as medidas cabíveis.


Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Preso por Ameaça em Dormentes - PE 

Por volta das 18:00 durantes rondas na rua Brasileiro de Brito, a GT de Dormentes foi solicitada pela senhora Gracileide Maria Gomes, a qual informou que seu filho Alexandre Gomes,17, havia sido vitima de ameaça praticada (com utilização de arma de fogo) por Esmeraldo Santos Silva, 35.
Realizadas incursões, o imputado foi encontrado. Entretanto, no local, após diligências preliminares, foi descoberto que Esmeraldo Santos ameaçou, também, outro adolescente para ocultar o armamento utilizado (pistola 635, n° 393859). Após minuciosa "varredura", a arma foi encontrada e os envolvidos conduzidos a DPC/Petrolina, para providências pertinentes
SDS - PMPE - DINTER II - 5° BPMBO 7423/15.


Por; WhatsApp, GP-IV Polícia 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


Acidente em Itamotinga

Segundo informações o condutor era Lucas (suganga) e o garupa da moto, foram conduzidos para o Hospital de Curaçá com ferimentos na cabeça 



Por; WhatsApp, GP-IV Polícia 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


Homicídio em Juazeiro - BA, Um homem foi atingido com um tiro na cabeça

Um Homicídio ocorreu na altura da rua "M" Alto da Aliança, Juazeiro - BA. Segundo informações, ele morreu, e tem o Pré nome de ZEZINHO.



Por; WhatsApp, GP-IV Polícia 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas