Notícias 23 de Outubro 2015

Em Petrolina 


Colisão frontal na perimetral envolvendo um golf e um corsa sentido João de Deus.

Por volta das 21:30, de hoje (23), ocorreu uma colisão de dois veículos, um golf e um corsa na pista escura da perimetral sentido posto cacheado, o condutor de um dos veículos estaria embriagado e provocado o acidente, uma pessoa ficou bastante ferida e foi socorrida ao HU, enquanto que o condutor infrator, foi detido e conduzido a 1ª DP.



Foto; WhatsApp, Vale em Foco  

Coronel Notícias Policiais

Estuprador da Orla é Preso Após Luta Corporal com Investigador da Polícia Civil  



Por Karine Paixão - Radio Grande Rio FM 

Os Policiais da Delegacia da Mulher conseguiram prender nesta quinta-feira (22), Francisco da Conceição. Ouvindo o nome não é possível associar, mas é o acusado de render, estuprar e agredir uma estudante de medicina raptada na Orla de Petrolina há cerca de um mês. Os agentes da Polícia Civil, após a construção do retrato falado, efetuaram rondas nas proximidades do local do crime e identificaram uma área de convívio do acusado, porem, ele conseguiu fugir. 

Nesta quinta, o chefe de investigação da 3ª DP, Emanuel André Neto, ao circular à paisana conseguiu encontrar o acusado. Daí ele partiu para luta corporal, tentou empreender nova fuga, mas foi detido. E encaminhado a DP, onde confessou o estupro com detalhes. De acordo com o chefe de investigação, o acusado explicou que o intuito principal era assaltar a vítima, mas, ao conduzi-la ao matagal achou a situação propícia para o estupro. 

"Há um certo tempo a gente já vinha no encalço desse meliante. Diante de poucas informações que a agente tinha de características físicas a gente conseguiu chegar nele logo dois dias após o estupro, tendo ele se evadido. Conseguiu fugir. Com muita determinação persistência, continuamos diligenciando pelo perímetro da orla, pelo Iate Clube, pelo João de Deus, Pedra Linda, alguns bairros que tínhamos notícias sobre a passagem dele. E hoje culminou que ao fazer uma ronda na parte da manhã, descaracterizado eu pude perceber a presença de uma pessoa muito parecida. Ao me aproximar dei voz de prisão, a gente entrou em luta corporal, ele correu mais uma vez, mas dessa vez conseguimos alcançar e tirá-lo de circulação fazendo um bem para a sociedade e para todo mundo". Detalhou.  

Emanuel André também destaca que o acusado já tinha passagem pela polícia e teria feito questão de detalhar sua ficha criminal para a vítima. "Segundo ele, esteve preso no estado de São Paulo por tráfico de drogas. Onde ficou preso por dois anos. Detalhe, esse que ele frisou para a vitima. No matagal onde passou a noite com ela ao lado do Iate Clube, ele confirmou para ela que tinha levado um tiro no pé e todas essas informações bateram, ainda foi feito o reconhecimento". 

Com poucas informações sobre o acusado, a Polícia Civil teve dificuldade para identificá-lo. Após buscas no sistema foi possível desvendar a identidade dele. "Foi até um pouco difícil chegar a essa identificação, mas a gente achou no sistema que ele tem RG daqui de PE, apesar de ser natural de Sobradinho - BA. Ele é morador de rua, não tem endereço fixo e segundo ele costumava ficar no bodódromo como flanelinha e também dormir, se alojar a noite pelos lados da Cohab Massangano", revelou o investigador. 

Para a Polícia o acusado assumiu a intenção inicial era apenas assaltar e vítima, mas diante da facilidade de isolá-la acabou por cometer o estupro. "Na verdade ele relata que a abordagem seria no intuito de um assalto, mas pela oportunidade, de estar no matagal, cometeu o estupro. 

Por Vinicius de Santana  
Coronel Notícias Policiais


Dois São Detidos com Droga no Quati 

Após receber ligação anonima de possível tráfico de drogas no bairro QUATÍ - 2. A GT de pronto foi ao local verificar a veracidade da informação, avistando um elemento em atitude suspeita foi realizado buscas pessoais e encontrado, duas pedras de de Crack, ao indaga-lo onde comprou disse que havia sido na rua 29 do bairro a um galego de camisa azul, chegado na rua, foi localizado o referido galego, com uma importância em dinheiro. 
Foram ambos conduzidos a 1ª DPC para as medidas cabíveis.

Os Acusados 
01 - Rafael Morais da Silva.
02 - Woston Luiz da Silva Lima.

Guarnição; PR-26101

Operacionais 
Sd -Freire
Sd-Juscian

Sd-Marlom Souza.

Por WhatsApp, Vale em Foco  
Coronel Notícias Policiais





Policia Civil prende dois acusados de homicídio em Petrolina

A equipe de homicídio, comandada pela Delegada, Sara Machado, prendeu no dia de hoje, 23/10, as pessoas de Osvaldo Santos de Jesus Oliveira, 22 anos, residente a rua 02, n° 335, Jose e Maria, e Thiago da Conceição Coelho, 19 anos, reside a rua 08, Santa Luzia. Os dois são acusados de terem cometido homicídio no bairro Jose e Maria.



Por WhatsApp, Notícias 24 Horas  
Coronel Notícias Policiais

Preso Pela Malhas da Lei 

Na data de ontem, 22/10/2015, por volta das 10:30, a equipe MALHAS DA LEI do 5° BPM, juntamente com o NIS-4, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de nome EDNALDO NUNES, Vulgo “SUCURI”, natural de AFRÂNIO-PE, Nascido em 02/05/1984.

O cumprimento do MP em tela aconteceu após levantamento de informações, onde o envolvido supracitado foi localizado na Avenida Jatobá, bairro Henrique Leite, nesta urbe.



Por WhatsApp, Notícias do Vale  
Coronel Notícias Policiais

Em Juazeiro - BA

ONDESP 01 E RONDESP 03, fecham desmanche de motos, no bairro Dom José Rodrigues, apreendem arma de fogo, diversas peças de moto e bicicleta, todas provenientes de roubo, e dois foram presos. Os elementos são responsáveis por diversos roubos na localidade do morrão.

Confiram as Imagens

 

Por WhatsApp, Vale em Foco  
Coronel Notícias Policiais


Em Petrolândia - P E  

Petrolândia PE: Dois homicídios em menos de 24 horas, três em menos de uma semana  

Adelmo Santos

ADELMO RIBEIRO DOS SANTOS. 50 anos, natural de Capoeiras - PE, casado, residia no bairro Nove Esperança, Petrolândia, foi assassinado À tiros, por volta das 05:45 da manhã de hoje (23). Segundo informações de populares, dois homens não identificados chegaram em uma motoneta cinquentinha vermelha usando capuz e capacete, e efetuaram vários disparos contra a vítima que atingiu o tórax e a cabeça, crime característico de execução.  


Policiais Militares da 4ª CIPM, de Petrolândia, Equipe GT-411, comandadas pelo cabo Jose Luiz, acionados por populares, foram ao local, realizando aí os primeiros trabalhos policiais, acionado a Polícia Civil, para levantamento e investigação. 
  

A orelha direita da vítima apresenta um corte como se tivesse faltando um pedaço, e também a língua como se tivesse sido cortada, exames de necrópsia atestarão a suspeita. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina. 


Jose Ivandro, "Popay" 


Enquanto isto, ontem (220, logo após as 20 horas, foi assassinado, JOSE IVANDRO CAVALCANTE SILVA, 31 anos, vulgo "Popay" residia a rua Jose da Silva Rocha, n Quadra (8) Petrolândia. Policiais Militares da 4ª CIPM, Equipe Patrulha do Bairro foi acionada por populares e no local constaram que, Ivandro havia saído para comprar um lanche, e retornou de carona no carro de um amigo conhecido seu. Quando ele desceu do carro e abriu o portão, a esposa que estava colocando o carro na garagem ouviu os disparos, e correu para ver, e se deparou com a vítima caída ao chão. O criminoso é um homem alto magro, trajava bermuda jeans e camiseta branca, logo após fugiu a pé tomando rumo ignorado. No dia 19.10, feriado, outro assassinato, a vítima RENATO DA SILVA LINS, morto a tiros na Avenida Barreiras, centro da cidade. 

Por; Jair Ferraz 
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas