Notícias 15 de Outubro 2015

Cerco Policial a Quadrilha de Assaltantes em Sento Sé - BA 


Resultado de imagem para cerco policial
Imagem Ilustrativa
Resultado de imagem para cerco policial
Imagem Ilustrativa 

Exatamente Neste Momento, pelo menos cem policiais de batalhões especializados do estado da Bahia, estão na zona rural de Sento Sé - BA. No cerco a uma quadrilha de bandidos armados com armas de guerra, que tentou assaltar o banco do brasil da cidade não obtendo exito sendo perseguidos e encurralados por um forte esquema policial. Segundo informações os bandidos fizeram pessoas de reféns, foi acionado um sistema de monitoramento aéreo através de um helicóptero policial vindo de Salvador. Aguardando mais informações...  

Leiam Essa Nota com Bastante Atenção !

Recebemos Essa Informação Agora, Confira na Íntegra.

Data Divulgação às 23:54 horas dia 14/10/2015.

Jose Cicero da Silva

Apos tomar conhecimento do registro do desaparecimento de um menor, ocorrido no dia 12/10, na praça da sementeira, a polícia civil recebeu denúncias anônimas sobre um indivíduo, morador de rua, que morava e dormia naquela praça e o qual possui um vasto histórico de homicídios e abusos contra menores. 
1 - O qual já havia cumprido pena por assassinar (uma mulher) em Santa Maria da Boa Vista-PE. 
2 - Após uma breve investigação foi constatado que a filha dessa mulher, 
(uma menor), que se encontrava desaparecida, na época, e posteriormente foi encontrada morta e que Jose Cicero da Silva, havia sido investigado também pela sua morte. 
3 - Foi constatado ainda, que apos cumprir a pena pelo homicídio ocorrido em Santa Maria, Jose Cicero, passou a residir no bairro pedra linda, onde, também, 
(um menor) que havia desaparecido fora encontrado morto com sinais de abusos sexuais. Na ocasião, o acusado era vizinho da vítima e figurou como suspeito, pois chegou a ser visto com a criança antes do seu desaparecimento. 
4 - Também, em Santa Maria, Jose Cicero, foi investigado no assassinato de 
(um menor), no entanto ele negou o fato e disse que um outro indivíduo havia pedido para ele jogar uma caixa no lixo e que o mesmo não sabia que o corpo do menor estava dentro da caixa. 
Os policiais foram aonde Jose Cicero, residia, no bairro pedra linda, e lá, tomou conhecimento através de sua ex companheira de que no mês de maio deste ano ele havia sido flagrado dentro de um matagal com um dos seus netos, menor com 9 anos, amarrado e sendo abusado sexualmente por ele. Na ocasião, Jose Cícero fugiu desde então se encontrava foragido. 
5 - Ao ser indagado sobre o desaparecimento (do menor), ele negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser localizado o corpo ele decidiu confessar o crime e apontou, também, a participação de um outro menor, o qual, foi encontrado na casa da vitima indo nesta data do fato juntamente com a mãe da vitima até a delegacia noticiar o crime. Que o menor negou participação na morte da criança mas afirmou que estuprou e afirmando ainda que recebeu apenas 10 reais para levar a vítima até Jose Cicero, deixando-a ainda com vida. 

No Total, Jose Cicero da Silva, já confessou pelo menos (04) estupros seguidos de morte, sendo citado em mais um como suspeito. 

Por WhatsApp, Grupo: Vale em Foco. 
Coronel Notícias Policiais




Homicídio na FUNASE, um Reeducando foi Estrangulado Dentro da Unidade 


Resultado de imagem para imagens de estrangulamento
Foto Ilustrativa

Ha Poucos Instantes, Confirmamos Junto ao IML de Petrolina que, 
O Corpo de um Menor Reeducando da FUNASE, Após uma Briga Entre Eles foi Morto por Estrangulamento, sendo Removido ao IML por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que foi acionada pela própria FUNASE, e talvez na tentativa de reanimar a vítima, tenha ela vindo a óbito dentro da referida ambulância. 
Com Esse, Petrolina contabiliza 106 Homicídios e se a necrópsia do garoto que foi encontrado determinar homicídio, os números sobem para 107
Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas