Notícias 14 de Outubro 2015

Atenção !  
O menino que estava desaparecido foi encontrado na Correnteza da lagoa de Manoel dos Arroz



O corpo do garoto de 09 anos foi encontrado na correnteza da Lagoa de Estabilização de Manoel dos Arroz, aparentemente não se observa nenhum tipo de violência, somente estar enrijecido e a pele se decompondo justamente pelo tempo que passou exposto ao sol e na água, Segundo seus pais "Participando do quadro gente procurando gente do Agente 680, da Rádio Grande Rio AM) na última segunda feira (12) no final da tarde, ele havia saído de casa na Vila Mocó, para andar de Skate na Praça da Sementeira, daí os familiares perderam o contato com o garoto, as investigações a cerca do caso já se iniciaram inclusive com a prisão de um homem como suspeito.      
  
Foto; Edinaldo Barbosa via WhatsApp, Grupo Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Solidariedade, Ajudem a Essa Criança !



Essa Criança Estar Precisando da sua Ajuda, seu nome é MÁRCIO DAVID DELMONDES DOS SANTOS, com (Oito) anos de idade, ele nasceu com um problema de saúde e ainda não anda, nem fala. Os pais não tem condição financeira e pedem ajuda para comprar uma cadeira de rodas recomendada para ele, e que custa mais de (Dois Mil Reais) A Cadeira recomendada estar nessa foto acima.  
Liguem para esses números: 87 9 8842-6460 (Oi) 


ou 87 9 9937-6318 (Tim) e façam suas doações, Deus irá lhes retribuir.  


Garota Morta a Bala, Pelo Namorado 

Nesta Terça Feira (13.10.2015), Uma menina de 15 anos foi morta pelo seu namorado no Povoado de Paulistão Município de Itinga estado do Maranhão. O Acusado tem 31 anos. Ainda Não se tem informações sobre o que haveria motivado o crime.



Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais


Homicídio Hoje Pela Manhã no Bairro São Geraldo em Juazeiro - BA 

Pelas Contas Esse é o Homicídio de Número 100 este ano em Juazeiro, Foi no campo ao lado do CETEP. Antiga Agrotécnica no bairro São Geraldo



Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais




Homicídio hoje de madrugada em Casa Nova, BA


Uma Traficante conhecida por Dilma da vila Matilde, sequestrada por volta de 03:00 horas da madrugada encontrada morta no povoado de Caraíbas município de Casa Nova. 
Por WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 



Policiais Militares Tentam Prender Assaltante em Juazeiro - BA 

Notícia Direto da Central  
Policiais Civís, lotados no SI da 1° DT, juntamente com a RONDESP e demais viaturas das CIAs, empreenderam diligencia para prender dois indivíduos que estavam assaltando a oficina mecânica Bom Jesus no bairro Piranga, do Sr. Nilton Miranda. Os elementos a bordo da moto Honda 125 Titan, vermelha, placa HWK Cedro-CE; roubaram 4 aparelhos celulares, 2 relógios e a quantia de R$ 960,00. Empreenderam fuga, na perseguição em uma construção próxima foi preso Adilson Nunes Carvalho Filho, o comparsa dele de alcunha "Jorginho" conseguiu fugir. Adilson, a moto e os objetos das vítimas, foram apresentados no plantão da DRFR, para as medidas cabíveis.

Ele Chegou a se Esconder no teto de uma residencia
Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais


Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Dois Pontos Debelados 


Por volta das 21:00, ontem (13) iniciou-se Operação Conjunta PT 26.900 E MT 26.901. Durante a operação foram conduzidos por porte ilegal de entorpecentes LEIDIVAN MARQUES DOS SANTOS e SAULO BRENO MEDEIROS DE QUEIROZ; e por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO o Imputado ANDRÉ SOUZA LIMA, portava em sua cintura uma arma ROSSI CAL. 32, com duas munições intactas. Todos os três infratores foram conduzidos para 1ª DP Civil. Local: PETROLINA / COHAB IV. Informações; PMPE - DINTER II - PTRAN/ 1ª CPM

Participaram da Ocorrência:

-1SGT PM JOAQUIM

-CB PM NERIVALDO

-CB PM HENRIQUE

-SD PM D. NONATO

-SD PM R SIQUEIRA

Coronel Notícias Policiais


Tentativa de Assalto ao Banco do Brasil de Sento Sé - BA, Frustrada pela Policia 

Policial Neguinho


GT Policial Bate em Muro Durante Perseguição em Juazeiro - BA

Por Volta da 01:00 da Madrugada de hoje (14), Durante uma Perseguição no brisa da serra em Juazeiro, a RONDESP tentou acompanhar um Homem de moto, que após fazer uma curva em velocidade alta, caiu e continuou a fuga a pé. Enquanto que a GT RONDESP acabou batendo contra um muro.

Por WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais


O GATI do 5º BPM prendeu acusado de homicídio em Petrolina






No final da tarde de hoje, 13.10.2015, policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), após várias diligências, conseguiram prender ainda em flagrante delito a pessoa de Fábio Ascelino da Silva, de 27 anos, sob a acusação de haver praticado, também na data de hoje, homicídio no bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina.

Segundo informações fornecidas pelo próprio acusado, Fábio Ascelino possuía um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima, Paulo Carlos de Mesquita Neto, 43 anos. O fato teria ocorrido quando, na madrugada de hoje, estando o acusado na residência da vítima, foi flagrado pela vítima que encontrava-se com uma faca em uma das mãos. Ainda segundo o relato, os dois entraram em luta corporal, ocasião em que o acusado tomou a faca da vítima e desferiu-lhe os golpes mortais. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com a notícia do crime, várias guarnições do 5º BPM foram empenhadas para tentar capturar o acusado. Durante as diligências, o GATI recebeu informações precisas que culminaram com a prisão de Fábio Ascelino, ainda com a arma utilizada no crime, o qual encontrava-se escondido no Conjunto Habitacional Nova Petrolina. A ocorrência teve seu desfecho na Delegacia de Plantão onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

A prisão de Fábio Ascelino vem mais uma vez reafirmar o compromisso e o profissionalismo com que os policiais militares do 5º BPM tem para com a segurança pública no Sertão do Médio São Francisco. 
PMPE - DINTER II - 5º BPM. 
Coronel Notícias Policiais


Contagem de Homicídios Petrolina - Juazeiro Confira:


Mulher tenta se jogar de cima de uma casa, no bairro Alagadiço em Juazeiro - BA

Após o Suicídio daquele Senhor do Hospital Regional, uma Mulher queria fazer a mesma coisa, pular de cima de uma casa na Rua da Perpétua, bairro Alagadiço, em Juazeiro, porém foi salva após horas de negociação, uma Guarnição do PETO e o Corpo de Bombeiros estiveram ao Local. 


Nem os Mortos Têm Sossego, em Umirim - CE Vândalos Estão Violando Túmulos


Umirim-CE
O cemitério está sem vigia e os túmulos estão sendo violados por vândalos e os corpos sendo deixados fora.
Fonte:Plantão de notícias-CE.

Coronel Notícias Policiais


Prisão de Fugitivo da Penitenciária Barreto Campelo

Por volta das 13:00, horas iniciou-se uma Operação com a participação das equipes do GATI e NIS 2 com o objetivo de localizar e prender a pessoa de IVANILDO JOSÉ DE SANTANA, vulgo "DERLAN", (32), fugitivo da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, região Metropolitana do Recife, acusado de vários homicídios no Sertão dos Estados de Pernambuco e Bahia, dentre os quais assassinou a pessoa de Alfredo e o esquartejou utilizando uma arma branca "facão", no ano de 2003. Chegou ao conhecimento da 1ª CIPM que DERLAN estaria homiziado na cidade de Belém do São Francisco desde o dia 07 de outubro, um dia após a fuga. Após várias diligências, as equipes Policiais Militares conseguiram localizá-lo no bairro Alto do Bom Jesus, zona urbana da cidade, onde, ao avistar o policiamento, tentou empreender fuga, sendo feito um cerco em todo quarteirão, onde foi localizado e detido. A fuga do Barreto de Campelo ocorreu por volta das 19h, onde houve uma intensa troca de tiros nas proximidades da guarita 06, entre o guariteiro e elementos que se encontravam na parte externa da unidade. Durante intenso tiroteio, elementos pelo lado de fora da unidade fizeram um buraco de aproximadamente 60cm de diâmetro na muralha. Pelos primeiros levantamentos, 05 detentos fugiram pelo buraco, sendo um deles, IVANILDO JOSE DE SANTANA, vulgo DERLAN. O mesmo foi encaminhado para à Delegacia de Floresta para que fossem tomadas as medidas legais.

Participaram da Ocorrência:
-CB Costa
-CB Cariri
-Sd Cerqueira
-NIS-2
PMPE - DINTER II - 1ª CIPM. 
Coronel Notícias Policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas