quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Notícias 07 de Outubro 2015

Acidente na Curva da Maniçoba, Juazeiro - BA




Durante Essa Semana Conferimos Diversos Acidentes com Vitimas Fatais, Uma van capotou em Petrolandia com 4 mortos e vários feridos, outra van colidiu com uma carreta próximo a Senhor do Bom Fim matando uma pessoa e deixando outras feridas, o corola que bateu na mureta da ponte e matou o advogado, o acidente de moto hoje de manha na ponte que matou Demétrios e esse da entrada do povoado de Maniçoba distrito de Juazeiro, que segundo informações, um homem de nome Sergio ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina. 
Por Equipe Vale Foco 
Coronel Notícias Policiais 
    

Homem é Preso Bem na Hora que Tentava Furtar um Veículo Polo 

Ele foi Conduzido pela GT 138, o Veículo que tentava furtar estava estacionado na Avenida do Cajueiro em Juazeiro - BA. 
Por Equipe Vale Foco 
Coronel Notícias Policiais


Homem Espancou a Companheira e foi Preso e vai Responder na Lei Maria da Penha





Após Espancar a Própria Companheira, Esse Homem Queria Atear Fogo na Própria Casa, o Corpo de Bombeiros Esteve no Local porém, Acalmaram-se os Ânimos.

Por Equipe Vale Foco 
Coronel Notícias Policiais



Acidente na Estrada da Banana Próximo a Entrada do Antônio Cassimiro 




Mais um acidente na estrada da banana na tarde de hoje (07) quase no mesmo local em que outro acidente também de moto ocorreu na tarde de ontem (06) 

Por Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


Acidente com Vitima Fatal na Ponte Presidente Dutra 











Esse homem era ex funcionário do HSBC, e pertencia a um moto grupo de Juazeiro. São duas versões para o acidente; uma, é que possivelmente tenha sofrido um problema de saúde e caído, e a outra que um veículo tenha fechado ele. Atenção! acabo de confirmar que a moto foi colidida na traseira, em um vídeo feito no local, podemos observar o pneu traseiro estourado, a ponte esses dias estar escabrosa.

Por Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais



C O R O N E L   P R O D U T O S   
N A T U R A I S  -  B O X   1 8 3 
Mercado Turístico, Centro de Petrolina 


Nossos Produtos; Byo Amargo Original Laranja, TZ 10, Vinagre de Maçã Senhor Vicino, Apinil Gel, Apinil Creme, e Outras Diversas Linhas de Produtos Naturais, com Total Garantia dos seus Laboratórios e com Registros. Venda em Grosso e no Varejo. 
Visite e Confira! 
ou Ligue;  87 (9) 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.  


Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Voce e Sua Família.
Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. 


Conheça TZ-10 
a Energia que Você Precisa 

TZ-10, é um Composto Vitamínico 
"Totalmente Natural" que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Experimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, e sem contra indicação. 




Petrolinense que fazia medicina em São Paulo é encontrada morta



Nesta segunda-feira, dia (06), a estudante de medicina Gislaine Martins, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.



Gislaine era de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e a família da jovem é de Pau-A-Pique Distrito do município de Casa Nova no Norte da Bahia, e estava morando com a mãe em São Paulo para estudar medicina. Muito dedicada aos estudos, Gislaine ganhou bolsa no PROUNI. A jovem perdeu os avós com câncer, e por isso, sonhava em ser oncologista.

O motivo da morte é um mistério: Muito comovida, a mãe da jovem conta como encontrou a filha.

— Quando eu cheguei lá e falei Gislaine minha filha, eu vi o rosto dela todo machucado, o pescoço machucado, ela já estava morta.

Na delegacia ninguém quis se pronunciar sobre o acontecido. O caso foi registrado como homicídio com autoria desconhecida. (Via: R7)

Coronel Notícias Policiais


JB RECICLAGEM 

Atenção catadores e trabalhadores de empresas e fazendas, da nossa região!
JB Reciclagem, a pioneira no vale do São Francisco, faz uma importante parceria com você. 
Adquirindo Papelão, Plastico, Papel Branco, Revistas, Garrafas, Caixas Contentor, Cadeiras, Ferro, Alumínio e Cumbucas. 
E agora trás uma grande novidade, estar adquirindo também, mangueira de irrigação preta pós-consumo. 

JB Reciclagem, empresa bem conceituada, que dispõe de todas as licenças vigentes necessárias. 

JB Recilagem, Rua: Rio Beberibe, n° 07, José e Maria, Petrolina. Fone: 87-3864.1590.

            JB Reciclagem, Responsabilidade Social.


Estudante tenta matar colega dentro de escola na Areia Branca e é detida por policiais



Uma confusão entre estudantes da Escola Moisés Barbosa, localizada no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, ontem (6), terminou na Delegacia. Uma estudante, de 16 anos, tentou matar um colega, também de 16 anos, com uma faca tipo peixeira.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram informados na unidade de ensino que, dias antes, teria ocorrido um desentendimento entre a garota e o garoto, envolvendo também o namorado da aluna, que esteve na escola na segunda-feira (5), onde teria agredido o adolescente com um capacete.

Ainda segundo o 5º BPM, a estudante foi apreendida com a faca usada na ameaça, sendo em seguida encaminhada, juntamente com o garoto, para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motivação da tentativa de homicídio não foi informada. Por Carlos Brito. 

Coronel Notícias Policiais


Rodolfo Martelinho de Ouro, 
Funilaria Artesanal 

Ele Retira o Amassado sem Danificar a Pintura. 
Serviços em Carros e Motos, 
Rodolfo Martelinho de Ouro Tem Mais de 20 Anos no Ramo, é o Pioneiro em Petrolina.



Rodolfo Martelinho de Ouro, Ainda Faz Serviços de Pintura. 

É o Único Especialista em Recuperação 
de Para-choques Cromados na Nossa Região.  
Rodolfo Martelinho de Ouro. 
Avenida Honorato Viana, Vizinho a Honda. 
Fone; 87 9 8809 8897. Visite e Confira! 



Homem leva tiro durante erradicação de três mil pés de maconha, no Sertão
Erradicação aconteceu em Belém do São Francisco, no Sertão de PE.
Três homens estavam no local, na troca de tiros, um foi atingido na perna.

Taisa AlencarDo G1 Petrolina
FACEBOOK

Pés de maconha foram incinerados em Belém do São Francisco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Uma operação da Polícia Militar (PM) de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, realizada nesta terça-feira (6), resultou na erradicação de três mil pés de maconha e deixou um homem de 45 anos ferido. No momento da abordagem feita pelo efetivo da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1º CIPM), três homens estavam no local, houve troca de tiros.

A PM montou a operação depois que tomou conhecimento do alto número de assaltos realizados na BR-316, próximo ao povoado de Riacho Pequeno, na tentativa de prender os suspeitos. Segundo o Major Rutênio Augusto, as ações em busca dos suspeitos começaram na última semana. “Desde sexta-feira (2), montamos essa operação. Quando foi hoje, nosso efetivo seguiu um rastro de pegadas, próximo ao Assentamento Pau Ferro, onde estavam acontecendo os assaltos. Ele seguiram pela caatinga e chegaram em uma roça com cerca de três mil pés de maconha. Tinham três suspeitos, eles efetuaram disparos contra os policiais e houve troca de tiros”, explicou.


Durante erradicação fouve troca de tiros com
a Polícia Militar (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Ainda segundo o major, um dos suspeitos ficou ferido e os outros dois conseguiram fugir. Além dos três mil pés de maconha, a polícia encontrou 800 gramas da droga pronta para consumo e uma tubulação de água, usada para irrigar a plantação de maconha. De acordo com informações, a água utilizada era desviada da Companhia Pernambucana de Sanemanento (Compesa).

“O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Salgueiro, mas foi transferido para um hospital em Petrolina, onde será submetido a um procedimento cirurgico. Enquanto isso, ele vai ficar custodiado. Assim que receber alta, será conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde deve ser autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio”, disse Major Rutênio Augusto.
Coronel Notícias Policiais


Marquinhos Confecções e Calçados, 
a Loja que tem Tudo de Marca a Preço Popular


Marquinhos Confecções e Calçados, uma loja com muitas novidades para você e para toda sua família, moda feminina, masculina, infantil e infanto juvenil. Tudo de Marca mas, a Preço Popular. Visite e Comprove.


Marquinhos Confecções e Calçados, Rua 12 ao Lado da Feira Livre do bairro João de Deus. Fone; 87 3863-4573.



Policiais Civis acatam quatro propostas apresentadas, diz Governo

A Secretaria da Casa Civil informa que, em reunião o Sindicato dos Policiais Civil de Pernambuco (Sinpol), na noite de ontem (05), no Palácio do Campo das Princesas, a categoria entregou um documento no qual declara estar de acordo com quatro propostas apresentadas pelo Governo de Pernambuco.
São elas: criação de um grupo de trabalho para discutir, em um prazo de 90 dias, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV); instituição de uma comissão para elaboração de uma Lei Orgânica da Polícia Civil; progressão de uma faixa salarial para todos os servidores neste exercício de 2015 (retroativo ao mês de março) e, por fim, regularização de passivos administrativos (Eventuais Atrasados – FEA) dos aposentados.
A categoria também solicitou a manutenção do diálogo com o Governo para o avanço de uma pauta referente ao auxílio-transporte. O secretário-executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto, que recebeu a comissão, ratificou a disposição para a manutenção da negociação.
Coronel Notícias Policiais


F U N E R Á R I A   M I L L E N I U M 



Funerária Millenium, Transportes Especializados Terrestres e Aéreos para Qualquer Lugar 
do Brasil e do Mundo. 

Funerária Millenium, Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 

Funerária Millenium, Próximo ao Cartório do Registro Civil, Centro, Petrolina - PE.       

Fones; 87 3862-5176, 74 8818-8002, 87 9607-9913. 

Fale com Edmundo.


Ex-presidiário é assassinado na cidade de Triunfo, no Sertão de PE



Na manhã desta terça-feira, dia (06), por volta das 10:00, um ex-presidiário foi assassinado na cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro Nayn Neto, a vítima estava no “Bar do Rona Balio”, de sua propriedade, no Alto da Boa Vista, quando um elemento não identificado, em uma motocicleta vermelha, placa não anotada, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, dos quais cerca de três tiros o atingiram na cabeça da vítima, tendo sido ainda socorrido para a Unidade de Saúde Local e posteriormente para encaminhado para o HOSPAM, em Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como sendoThiago Albino Dias dos Santos, de 29 anos, o qual era bastante conhecido na cidade, além de ter uma ficha policial extensa, onde respondia por dois homicídios e era suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou rondas, no intuito de capturar os algozes, porém não obtiveram êxito. A investigação do caso ficará à cargo da Da Delegacia de Polícia Civil de Triunfo.
Coronel Notícias Policiais


REQUINTE  MÓVEIS  E  ELÉTROS  EM CASA NOVA - BA 


Requinte Móveis e Eletros em Casa Nova, 
é uma Loja que Oferece uma Grande Variedade 
em Móveis e Eletros, com Ótimo Atendimento e Preços Excelentes. Confira, 
 Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Avisos de Dedé, em Casa Nova BA.

Fone; 74 3536-2892. 





Em luta corporal, mulher manda homem para hospital e acaba presa em Salgueiro

Na manhã dessa segunda-feira, dia (05), Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para deslocaram-se a Rua Fortunato Barbosa da Cruz, Prado, onde flagraram: Cristiane Maria da Silva, de 27 anos e Rodrigo Pereira Lima, de 34 anos em luta corporal.

De imediato os envolvidos foram detidos e constatado que ambas as partes se encontravam lesionadas. Segundo testemunhas relataram que momentos antes os referidos se encontraram em um bar e a vítima apresentou uma machadinha afirmando que ia bater no namorado da imputada.

Posteriormente, já em suas residências, as partes voltaram a discutir e se agrediram mutuamente. Cristiane apresentou ferimentos no ombro e Rodrigo apresentou ferimentos graves abaixo das costelas sendo socorridos para o Hospital Regional e a vítima submetida à cirurgia. Após atendimento médico, a Cristiane foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado FLAGRANTE em seu desfavor e em seguida recolhida para a cadeia feminina.
Coronel Notícias Policiais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário