Notícias 05 de Outubro 2015

Dois adolescentes efetuam disparos e atingem mãe e filha em Petrolina, PE
Mãe teve ferimento na mão e filha de 13 anos foi atingida na barriga.
Os menores envolvidos foram detidos e recolhidos à Funase.

Do G1 Petrolina
FACEBOOK

Dois adolescentes de 17 anos, em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo e atingiram duas vítimas, mãe e filha, na Rua 2 do bairro Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), após os tiros, os garotos fugiram, mas os policiais efetuaram a prisão no bairro Cosme e Damião.

As vítimas, uma adolescente de 13 anos e a mãe, sofreram, respectivamente, um ferimento na mão e a outra na barriga. Elas foram levadas ao Hospital Universitário (HU) e não apresentavam risco de morte.
Os menores envolvidos foram encaminhados para a 213° Delegacia de Polícia Cívil em Petrolina, onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional, e em seguida os dois adolescentes foram recolhidos à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Petrolina. 
Coronel Notícias Policiais 


Agredida há 19 anos, mulher denuncia marido após surra de corrente

do G1 – Petrolina

Uma mulher de 47 anos denunciou o marido após sofrer agressões neste sábado (3), no bairro Dom Avelar, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a vítima, ela apanhou com uma corrente, utilizada para prender objetos. O homem foi preso neste domingo (4), quando a polícia realizava rondas no bairro.

Segundo a dona de casa, a discussão começou quando ele jogou o celular dela no chão. No momento em que a mulher abaixou para pegar o telefone, o marido a agrediu com uma corrente, que atingiu o rosto da vítima. A pancada foi tão forte, que chegou a quebrar o nariz da dona de casa. O irmão da vítima disse que a agressão só não foi pior, porque os vizinhos impediram. Um dos filhos da dona de casa foi quem fez a denúncia a polícia.

A dona de casa disse que era casada há 20 anos e sofria com agressões há 19 anos, quando estava grávida do primeiro filho do segudo casamento. Com o agressor, a vítima tem três filhos e outros dois de um relacionamento anterior. Ela disse que no início as brigas eram com empurrões, tapas e por ciúmes. A denúncia só não foi feita antes porque o homem fazia amaeças, afirmando que mataria ela e os filhos.

A dona de casa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário (HU). Já o suspeito foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, Zona Oeste da cidade e em seguida encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Segundo o delegado responsável pelo caso, José Renivaldo, ele será autuado em flagrante, por agressão e responderá pela Lei Maria da Penha. A pena pode chegar a três anos de detenção.
“É importante que as mulheres denunciem qualquer tipo de agressão, seja ela psicológica, física ou patrimonial, para que se evite o pior, que é o homicídio. Sempre começa com um xingamento, com algo pequeno, depois parte para a agressão e as vezes termina no crime de homicídio. É importante que as mulheres não fiquem inibidas e que denunciem, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis”, explicou o delegado, José Renivaldo.
Coronel Notícias Policiais


Homem é preso após agredir a própria mãe com socos e chutes em senhor do Bonfim


Um homem de 31 anos foi preso em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, após agredir com socos e chutes a própria mãe.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as agressões ocorreram na madrugada deste domingo (4). O acusado, Júnior Melo dos Santos, chegou a ameaçar a mãe portando uma faca de mesa.

Ainda segundo a PM, a vítima de 59 anos ficou com diversos hematomas no rosto e na cabeça, além de um corte na mão direita.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado em flagrante.
Coronel Notícias Policiais


Acidente automobilístico na BR-110 deixa saldo de quatro pessoas mortas e sete gravemente feridas



Na noite desse domingo, dia (04), por volta das 19:15, um veículo modelo Van, de cor branca, placa DAH-3203, de Paulo Afonso – BA, capotou na BR-110 deixando 4 (quatro) pessoas mortas, 7 (sete) gravemente feridas.
O acidente aconteceu à 300 metros antes da entrada da Agrovila 01, e a Van fazia o percurso Petrolândia a Jatobá, com destino a localidade do Brejinho da Serra, zona rural de Petrolândia, e de onde era a maioria dos passageiros, inclusive os que morreram.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, PRF que passavam pelo local foram os primeiros a chegaram, e acionaram o Corpo de Bombeiros, e o serviço médico de urgência do Hospital Municipal, para onde foram levados os feridos.Segundo informações do nosso paceiro Jair Ferraz, as vítimas fatais foram: Marcos Luiz da Silva, José Júlio Aureliano, Flávio Nunes da Silva. O acidentado André Lisboa da Silva, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Petrolândia.

Um dos acidentados conhecido por Jailson, em estado grave, precisou ser encaminhado para atendimento médico em outra cidade. Ainda segundo informações, a “lotação” estava transportando eleitores que retornavam para a sua localidade, após terem votado na eleição para escolha do Conselho Tutelar.

O veículo estava sendo conduzido por David Eduardo do Nascimento, e que o mesmo se encontrava internado apresentando fraturas no braço.
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas