Homem perde o controle da moto e morre na PE-635 em Dormentes
Imagem da PE - 635 Dormentes 

Segundo a PM, condutor estava em alta velocidade e perdeu o controle.
A suspeita é que o homem teria ingerido bebida alcoólica.

Um homem de 30 anos morreu na última sexta-feira (11), no quilômetro 37 na PE-635 em Dormentes, no Sertão pernambucano. De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), o condutor estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da moto, colidindo com o instrumento de proteção da via.

Segundo a PM, a suspeita é que o homem teria ingerido bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Acidente Anterior - Somente para fazermos um parâmetro, Na mesma estrada dia 30 de agosto, Dois motociclistas, de 37 e 45 anos, colidiram de frente e morreram, o cuidado precisa ser redobrado e a imprudência deve ser evitada. 
Coronel Notícias Policiais

Bahia: Mototaxistas trocam socos no centro de Itabuna; Assista o vídeo
Uma briga foi registrada por câmera de aparelho celular, na Avenida Cinquentenário, uma das avenidas mais movimentadas do centro de Itabuna-BA nesta sexta-feira (11). Dois mototaxistas trocam socos no meio da rua. Não há informações sobre o motivo da confusão.

Vídeo
:


Coronel Notícias Policiais

Triplo assassinato em Santa Maria da Boa Vista
homens mortos - santa maria da boa vista

Três homens foram mortos a tiros nesta sexta-feira (11), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu no bairro Agrovila, no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), duas das vitimas estavam tentando escapar de uma perseguição de um motoqueiro que tentava lhes acompanhar, momento em que entraram em uma escola, onde foram assassinados com vários disparos de arma de fogo na frente de varias pessoas que estavam na referida escola. Os nomes; Getúlio Gomes de Sá, de 46 anos e Elói Gomes de Sá Neto, de 42 anos, A terceira vitima foi atingida por uma bala perdida, justamente o filho do proprietário de uma banca de bombons que fica ao lado da escola onde também reside. Estava sendo socorrido ao (HU) em Petrolina porem deu entrada antes no hospital de lagoa grande e não resistiu aos ferimentos. O nome; Neilton dos Santos Lopes, de 26 anos. No local, houve panico diante das crianças que assistiram aquela sena terrível. Ainda outras informações não confirmadas, dão conta de que os homens mortos tinham passagem pela policia. Após perícia, do (IC) os corpos foram encaminhados ao (IML) de Petrolina.

Coronel Notícias Policiais

Comerciante perde controle de veículo em Casa Nova

A comerciante Maria do Saminho perdeu o controle do veículo modelo Estrada FIAT, de placa CKI 5724 – Casa Nova, na tarde desta sexta (11), nas proximidades de Três Bois. A condutora trafegava de Petrolina(PE) com destino a Casa Nova(BA). Os danos foram apenas materiais, uma vez que o veiculo estava carregado de bebidas e cereais. Fotos: Edglei. Ricardo Banana. 
Coronel Notícias Policiais

Jovem que sofreu acidente na BR-316 próximo a Floresta, morre a caminho do Recife





No final da tarde desta sexta-feira, dia (11), por volta das 17:30, um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o carro de passeio onde a vítima estava, foi atingido por um objeto (pedra ou ferro) que se soltou da carroceria de um caminhão na BR-316 próximo ao Posto da PRF. A jovem foi atingida pelo objeto na cabeça.

Suila Maiane do Nascimento Pessoa, de 21 anos, era natural do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA, e atualmente morava em Belém do São Francisco-PE. Suila Maiane foi socorrida pelo motorista do caminhão que acionou a PRF para ajudar no resgate. A vítima foi levada para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta onde recebeu os primeiros tratamentos, mais devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para Recife. Antes de chegar na capital pernambucana veio a óbito próximo a cidade de Caruaru. (Foto: Tony Bahia)
Coronel Notícias Policiais


C O R O N E L   P R O D U T O S   
N A T U R A I S  -  B O X   1 8 3 
Mercado Turístico, Centro de Petrolina 




Nossos Produtos; Byo Amargo Original Laranja, TZ 10, Vinagre de Maçã Senhor Vicino, Apinil Gel, Apinil Creme, e Outras Diversas Linhas de Produtos Naturais, com Total Garantia dos seus Laboratórios e com Registros. Venda em Grosso e no Varejo. 

Visite e Confira! 
ou Ligue;  87 (9) 8808-7304 e 87 (9) 9679-3690.  


Byo Amargo Original Laranja, Saúde Para Você e Sua Família.
Gordura no Fígado, Diabetes, Colesterol Alto, Ácido Úrico Elevado, Má Digestão, Prisão de Ventre, Má Circulação, Além de Elevar as Defesas do Organismo é Também um Ótimo Depurativo do Sangue. 


Conheça TZ-10 a Energia que Você Precisa 

TZ-10, é um Composto Vitamínico 
"Totalmente Natural" que dessa Forma Aumenta a Vontade Sexual Tanto do Homem Quanto da Mulher. Experimente TZ-10, e Confira a Diferença, é um Produto para Qualquer Idade, e sem contra indicação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas