Duplo homicídio é registrado em bar 
no N-6



Um duplo homicídio foi registrado no N-6 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, ontem (12). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Francier Alves de Moura, de 36 anos, e Maria Marilê Oliveira Santos, de 35, foram mortos a tiros por um elemento ainda desconhecido.

Quando o efetivo policial chegou ao local – um bar, localizado na Quadra D – encontrou Francier caído ao chão, já sem os sinais vitais. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na testa.

Já Maria Marilê, dona do bar, foi alvejada com quatro tiros, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Segundo informações do esposo de Maria, ela enquanto era socorrida, informou que um elemento desconhecido a pé, chegou no bar e pediu uma cerveja e de repente, sem falar nada, atirou no homem e em seguida lhe alvejou também, fugindo em seguida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Coronel Notícias Policiais

Em Petrolina, jovem é encontrado morto com requintes de muita crueldade



Mais um homicídio foi registrado nesta manhã em Petrolina, desta vez na estrada que liga os Bairros Jardim Petropólis e Nova Petrolina. O Blog foi informado que por volta das 6 hs da manhã deste domingo (13), populares encontraram um corpo já sem o sinais vitais na referida estrada, de um jovem morto com requintes de muita crueldade, pois aparentemente a vitima tenha sido atacada com pauladas ou pedradas.

Não se sabe ainda a identificação da vítima já que o rosto está totalmente desfigurado.
Maiores informações daqui a pouco após a perícia técnica pelo o IC, já que o corpo se encontra no local do crime.
Se não perdemos as contas já são contabilizados em Petrolina 92 homicídios só este ano. Blog da Cubape.
Coronel Notícias Policiais

Pelo interior, bandidos não respeitam nem delegacia de polícia



Você acredita que bandidos possam furam pneus de viatura e tentam invadir uma delegacia? Aconteceu em Sertânia - PE, de acordo com informações divulgadas oficialmente pela Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (Aspol/PE).
A delegacia local sofreu um ataque de bandidos, mostrando que a insegurança pode atingir até unidades policiais.
“No início de setembro, houve tentativa de invasão da delegacia, com o arrombamento da porta dos fundos, que funciona na Rua João Chaves, no centro da cidade. Os bandidos quebraram a tranca da porta, mas não conseguiram entrar na unidade. Além disso, roubaram uma bomba d’água que estava no pátio e furaram os pneus de uma viatura que estava estacionada na frente da delegacia”, diz a entidade.
Diego Soares, presidente da Aspol/PE, diz que os policiais civis estão sem meios para combater a crescente criminalidade em PE.
Coronel Notícias Policiais

Serratalhadenses são presos em Carnaíba suspeitos de assaltos


Na noite deste sábado, dia (12), por volta das 21:10, dois serratalhadenses, identificados como Rogério Bezerra Rodrigues, de 18 anos, e um menor de iniciais G.H.D.S., de 17 anos, foram presos suspeitos de assaltos em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

Com eles foram apreendidos um simulacro, uma peruca, dinheiro, entre outros objetos. Os imputados, juntamente com o material, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas