REQUINTE  MÓVEIS  E  ELÉTROS  EM CASA NOVA - BA 



A Requinte Móveis e Eletros em Casa Nova, 
é uma Loja que Oferece uma Grande Variedade 
em Móveis e Eletros, com Ótimo Atendimento e Preços Excelentes. Confira, 
Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Avisos de Dedé, em Casa Nova BA.


Fone; 74 3536-2892. 

As Notícias do Estado de Pernambuco 

Acidente entre carro e viatura da polícia deixa três feridos no Recife

Colisão aconteceu na BR-101 no sentido Paulista, próximo ao HC da UFPE.
Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícia.

Carro da PM se envolveu em um acidente na BR-101, na altura do HC (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um acidente entre um carro da Polícia Militar e uma caminhonete Tucson deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (9). A colisão aconteceu na BR-101, no sentido Paulista, próximo ao Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. A traseira do carro da PM ficou danificada. 
Fonte: G1 Pernambuco.
Coronel Notícias Policiais
Três homens pulam catraca do metrô do Recife e assaltam passageira
Câmeras registraram entrada dos criminosos na Estação Werneck.
Trio entrou no vagão após o roubo e saltou na Estação Santa Luzia.

O metrô do Recife registrou mais um assalto, na tarde desta quarta-feira (9). Três homens pularam a catraca da Estação Werneck, da Linha Centro, e furtaram ao menos um celular de uma passageira. De acordo com a Companhia de Trens Urbanos (CBTU), o trio entrou no vagão após o roubo e saltou na Estação Santa Luzia, fugindo pelos trilhos.

Ao que tudo indica, os três estavam desarmados e, segundo as imagens das câmeras de segurança, estavam sem camisa. "Eles pularam na hora que um vigilante saiu para almoçar e o outro estava chegando para rendê-lo. Tudo indica que eles já estavam monitorando a movimentação", explica o assessor da CBTU, Salvino Gomes.

A passageira assaltada registrou queixa na Delegacia de Jardim São Paulo. A CBTU informou que o vagão tinha câmera digital e as imagens serão entregues às autoridades para que os suspeitos sejam identificados. 
Fonte: G1 Pernambuco.
Coronel Notícias Policiais

Com arma de brinquedo, homem morre ao tentar assaltar Correios

Vigilante da agência, na Zona Sul do Recife, reagiu à investida.
Ele estava acompanhando de outro assaltante, que conseguiu fugir.

Um homem morreu ao tentar assaltar uma agência dos Correios no início da tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante da agência reagiu à investida e atirou no homem.

O caso será investigado pela Polícia Federal. O chefe de comunicação da PF, Giovani Santoro, conta que as imagens das câmeras de segurança vão facilitar o trabalho dos agentes federais. "Pelo que podemos ver no vídeo, a arma é um simulacro. Eles passaram pelo detector de metais com a arma em punho, e isso só foi possível porque a arma era de brinquedo", explica.

O suspeito estava acompanhado de outro assaltante, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A coronel Marinez Ferreira da Silva, assessora de comunicação da PM, conta que o homem baleado não chegou a ser socorrido. "Ele foi atingido pelo segurança e morreu no local. Estamos em diligência para encontrar o outro suspeito", afirmou. Ainda segundo a corporação, os dois não chegaram a roubar nada da agência ou dos clientes. A agência fica localizada na Av. Conselheiro Aguiar.

Através de nota, a assessoria de imprensa dos Correios afirmou que "por se tratar de assunto relacionado à segurança, a empresa não detalhas as medidas adotadas". Ainda de acordo com o texto, os Correios oferecem tratamento médico e psicológico aos empregados vítimas de violência. A empresa também destaca a parceria com a Polícia Federal "para aprimorar a troca de informações entre as instituições e agilizar a prisão de criminosos". 
Fonte: G1 Pernambuco.
Coronel Notícias Policiais

Carro capota, cai de viaduto e para dentro de parque, em Olinda
Veículo capotou cinco vezes antes de despencar, dizem bombeiros.
Motorista ficou presa às ferragens e sofreu trauma na coluna e lesões.

Motorista seguia no sentido Recife quando perdeu controle do carro, em Olinda
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma mulher de 21 anos de idade ficou ferida, na tarde desta quarta-feira (9), após o carro que ela dirigia cair do viaduto sobre o Parque Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho, em Olinda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo chegou a capotar cinco vezes antes de despencar. A motorista seguia no sentido Olinda-Recife, quando teria perdido o controle do carro. O automóvel caiu dentro do parque.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e, após ser retirada, foi encaminhada para o Hospital Santa Joana, Zona Norte do Recife. Ela sofreu trauma na coluna e lesões no braço direito e no tórax. A unidade de saúde disse que não ter permissão para divulgar o estado de saúde da paciente.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Federal (BPRv) informou que o veículo já foi removido do local. 
Fonte: G1 Pernambuco.
Coronel Notícias Policiais

SDS-PE divulga fotos de suspeitos de participar de briga de torcidas 
Torcedores do Santa Cruz e do Paysandu se enfrentaram na terça (8).
Imagens foram feitas por câmeras de segurança do entorno da área.

Imagens de suspeitos de participar de confusão entre torcidas organizadas foram divulgadas nesta quarta (Foto: Divulgação / SDS)

A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco divulgou, nesta quarta-feira (9), imagens de três suspeitos de participar da briga entre torcidas organizadas que aconteceu na noite da terça-feira (8), em frente à sede do Clube Náutico Capibaribe, na Zona Norte do Recife. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a expectativa é de que sejam localizados com a divulgação das fotos. As imagens foram registradas por câmeras de seguranças do entorno da área onde houve o conflito.

O anúncio foi feito durante a coletiva que abordou também as atitudes que vão ser tomadas para conter as confusões causadas pelas torcidas organizadas, divulgadas pela manhã em nota pelo Governo do Estado. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo Disque-Denúncia, através do telefone (81) 3421.9595; pelo WhatsApp do Torcedor: (81) 9.8606.9880; ou pelo telefone da Ouvidoria da Polícia Civil, 0800.081.5001. Não é preciso se identificar.

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva para apurar quem são os envolvidos e qual a responsabilidade de cada um deles. "A gente tem que apurar exatamente o que aconteceu, quais foram os crimes para responsabilizar as pessoas", explica o delegado José Silvestre.
Entre as medidas anunciadas pelo Governo para evitar confusões como a de terça-feira está uma ação que quer impedir a prestação de auxílio às torcidas organizadas por parte dos clubes, além da investigação rigorosa para identificar os responsáveis pela desordem e a apuração dos danos causados. Uma ação civil pública também será ajuizada contra as torcidas organizadas envolvidas nos tumultos para que os danos sejam ressarcidos. 
Fonte: G1 Pernambuco.
Coronel Notícias Policiais

Homens invadem depósito de bebidas e fazem reféns no Cabo, PE
Vítimas ficaram mais de duas horas em poder dos assaltantes.
Os dois criminosos são presidiários e se entregaram após negociação.

Dois homens que tentaram realizar um assalto fizeram reféns em um depósito de bebidas na Vila Roca, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quarta-feira (9). Nove pessoas foram feitas reféns, sendo sete liberadas logo no começo do cerco da polícia. Por volta das 15h, todos os reféns tinham sido liberados, após cerca de duas horas e meia em poder dos assaltantes.

As polícias Civil e Militar foram ao local. A negociação para a liberação dos reféns foi feita com apoio do delegado Alberes Félix, responsável pelo caso. "Eles ameaçaram matar todos os reféns. Só me fizeram uma exigência, que era chamar a imprensa", explicou Alberes Félix. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.
Área em frente ao depósito foi isolada pela polícia
(Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com a polícia, os dois suspeitos são presidiários e cumprem pena por assalto, mas foram liberados para passar o feriado com a família. Eles deviam retornar ao presídio às 10h desta quarta, mas roubaram um carro no Recife e seguiram para o Cabo de Santo Agostinho. Um policial civil estava passando na hora em que os homens tentavam assaltar o depósito de bebidas e chegou a trocar tiros com os suspeitos.

Testemunhas relataram que a tentativa de assalto aconteceu por volta das 12h30. "Chegava cada vez mais gente [para ver o que está acontecendo]. Minha tia mora ao lado, praticamente, nós conhecemos o pessoal que foi feito refém. São os donos do estabelceimento, pessoas da mesma família que moravam no local", afirmou o morador Helton Martins.

A polícia fez o cerco ao estabelecimento e conseguiu liberar sete dos nove reféns. Eles exigiram coletes à prova de bala para continuar a negociação. Um dos reféns foi mantido com uma arma apontada para a cabeça em uma grade, enquanto o suspeito se escondia atrás dele. No segundo andar, outro homem batia na janela e pedia ao delegado a presença da mulher dele para poder se entregar.

O carro da polícia chegou bem perto para que os bandidos pudessem se entregar. Com os dois, foram encontradas três armas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia do Cabo e prestaram depoimento, ficando então à disposição da Justiça.

A dona de casa Renata Karla conta que assaltos tem sido frequentes nas imediações. "Com refém, é a primeira vez que eu sei, mas esse depósito mesmo já foi assaltado outras vezes. Todo mundo aqui conhece o dono", explicou.

Mulher é liberada após ser feita refém em assalto a depósito de bebidas (Foto: Reprodução / WhatsApp) Fonte: G1 Pernambuco.
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas