Juazeiro: Recém-nascida supostamente morta pelos pais teve traumatismo craniano, diz delegado


O delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (BA), Nélio Ferreira Neves, disse que a criança recém-nascida encontrada morta dentro de uma casa no bairro Malhada da Areia, ontem (8), supostamente vítima dos próprios pais, teve traumatismo craniano.
Coronel Notícias Policiais

Violência: Homicídio é registrado na cidade de Floresta, no Sertão de PE



Na tarde desta quarta-feira, dia (09), um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 16:40, onde dois elementos em uma moto se aproximaram da vítima ADELSON FERRAZ FILHO, de 48 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. ADELSON foi conduzido para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A qualquer momento mais informações: Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais

ROCAM da 1ª CIPM efetua prisão por violência doméstica em Belém do São Francisco



Na noite desta terça-feira, dia (08, por volta das 20:10, a equipe da ROCAM foi solicitada pela Srª Maria Gessica da silva Alexandre, a qual informou que foi agredida por JAIME DANTAS DE SOUZA, com o qual mantém um relacionamento amoroso a cerca de 02 (dois) anos, alegando que ao ir na residência de JAIME, o mesmo teria a agredido com socos e também teria tentado enforcá-la. Foi feito o deslocamento até o local do fato, onde o imputado foi identificado, sendo solicitado que o mesmo acompanhasse o efetivo até à DP para esclarecimentos, tendo JAIME se alterado, dizendo que não era bandido, sendo preciso fazer o uso da algema para preservar sua integridade física, assim como também a do policiamento. Diante do fato as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Floresta onde o acusado foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança. Blog: O Povo com a Notícia.
Coronel Notícias Policiais

Adolescente de 15 anos mata companheiro com golpes de faca



Uma adolescente de 15 anos E.M.P.S, foi detida na madrugada desta quarta-feira (09) no Sítio Coelhos, Zona Rural do Distrito de Izacolândia, em Petrolina, Sertão pernambucano. Ela confessou ter assassinado o companheiro, de 19 anos, Jose Jailsom da Silva, com golpes de faca no pescoço.

A vítima chegou a ser socorrida até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A garota disse que a violência aconteceu após uma discussão entre o casal na casa em que moravam. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e conduzida para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Petrolina. (Via: G1 Petrolina)

Coronel Notícias Policiais

PF de Juazeiro-BA apreende 8 toneladas de maconha no município de Campo Formoso




No transcorrer da Operação Expurgo III, que visa o combate e a erradicação de maconha na região norte do Estado da Bahia, a Polícia Federal localizou nesta terça-feira, dia (08), em uma das roças de plantio da droga, durante os trabalhos realizados no município de Campo Formoso, um carregamento com aproximadamente 8 (oito) toneladas do entorpecente prontas para o consumo.

Trata-se da maior apreensão da droga já realizada no Estado durante uma operação dessa natureza. Nesta, quarta-feira, dia (09), às 09:00, será realizada na Polícia Federal em Juazeiro uma coletiva de imprensa para apresentação do material apreendido. (Via: Ascom)

Coronel Notícias Policiais

Sargento que era lotado na CIOSAC é indiciado por homicídio qualificado pela morte de Marcelo Gomes




A Polícia Civil apresentou, na manhã desta terça-feira (08), a conclusão do inquérito do assassinato do adolescente de 16 anos em uma blitz policial, em Escada, na Zona da Mata. Segundo a delegada Gleide Ângelo, que comandou as investigações, o sargento Miguel Furtado de Souza, de 47 anos, foi indiciado por homicídio qualificado pela morte de Marcelo Laureano Gomes Filho. O crime aconteceu no último 16 de junho. O inquérito policial fo remetido à Justiça na última quinta (03).

Ainda segundo a delegada Gleide Ângelo, o adolescente não teve chance de defesa. O policial era lotado na CIOSAC (Companhia Independente de Operações em Caatinga) e disparou um tiro de fuzil na nuca de Marcelo quando o jovem estava dirigindo um veículo S-10 com o irmão e mais dois amigos. Ainda segundo a Polícia Civil, por não possuir carteira de habilitação, o adolescente teria ficado com medo e tentado fugir, quando foi atingido pelo disparo. Marcelo morreu na hora. O sargento foi afastado das funções de rua. (Via: Folha PE)

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas