Jovem de 15 anos morre com tiro na cabeça. A Suspeita é de suicídio



As 17h30 dessa segunda-feira 31/08 na Avenida Santa Maria, aconteceu a morte de uma jovem de 15 anos, segundo populares, a princípio trata-se de suicídio, porém a polícia ainda não confirmou.
O fato ocorreu na Avenida Capim Grosso, na residência do pai da vítima, conhecido como Naldo, que fica no 1º andar, ao lado de um supermercado no bairro Santa Maria em Ouricuri.
Muitos curiosos foram ao local para ver o ocorrido, porém por se tratar de uma casa que fica no primeiro andar, o acesso foi dificultado a polícia isolou o local, para preservação de provas.



A jovem Maria Daniela de Araújo, era filha de pais separados e teria sido encontrada morta pelo irmão de 17 anos. Quando a polícia chegou o pai não se encontrava no local e recolheu um revólver calibre 38, possivelmente a arma usada no suposto suicídio.


BLOG do Emanoel Cordeiro. 
Coronel Notícias Policiais 
Fugitivo de unidade prisional da Bahia troca tiros com PMs e acaba morto em Carnaubeira da Penha


Um fugitivo da unidade prisional de Rodelas e Abaré, cidades do norte da Bahia, trocou tiros com dois policiais militares numa festa em Carnaubeira da Penha (PE), Sertão de Itaparica, na madrugada de hoje (31), por volta das 02:00, e acabou morto. Durante a ação, outras duas pessoas também ficaram baleadas.
Segundo informações policiais, os PMs revidaram e também atiraram contra o acusado, Gildo Luciano de Moura – que ficou ferido, mas morreu após dar entrada no hospital da cidade. Os policiais, juntamente com os outros feridos, foram socorridos para unidades de saúde da região e não correm risco de morte. A polícia informou ainda que Gildo estava com 13 munições intactas e R$ 367. Foi confirmado também que ele havia fugido da Cadeia Pública de Floresta-PE, e da Cadeia Pública de Abaré-BA, tendo sido acusado de três tentativas de homicídios, sendo eles: um contra "Neguinho de Zé de Anã", em Carnaubeira, outro contra o Sargento BM Ranieri, próximo ao Distrito de Carqueja, em Floresta e o terceiro contra o Sr. Adelmo na Serra do Arapuá, em Carnaubeira, como também era acusado de assalto a agência
dos correios nas cidades de Rodelas-BA e Abaré-BA. 

Coronel Notícias Policiais

Duas mortes em uma colisão de duas motos na estrada de Afrânio a Dormentes nesse domingo (30) de Agosto



A má conservação da estrada entre Afrânio e Dormentes pode ter ocasionado mais esse acidente. Fotos de Wendell Kioma
A estrada que liga Dormentes a Afrânio deveria impulsionar o desenvolvimento da região, mas está se tonado a “estrada da morte” pela grande quantidade de buracos durante a via.
Neste domingo (30), por volta das 18 hr, houve mais um acidade envolvendo duas motocicletas de marca Honda. Osvaldo Martins Pereira, de 69 anos, conduzia uma CG 125 (ano 1998) e foi atingido frontalmente pelo motociclista João de Deus Albuquerque de 38 anos. Segundo informações de comunitários, o mesmo teria consumido bebida alcoólica.
As vitimas foram socorridas para o Hospital Maria Coelho em Afrânio, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O IML de Petrolina já está providenciando a remoção dos corpos para as devidas perícias. Blog do Banana. 
Coronel Notícias Policiais

Mulher é detida em Petrolina com moto roubada



Uma mulher foi detida no final da tarde de ontem (30), em Petrolina, por suspeita de receptar uma motocicleta roubada. A condutora do veículo é Denise da Conceição Sobral.
Denise teria tentado escapar de um bloqueio da Polícia Militar (BPM), na Avenida das Nações, próximo ao Cemitério Central, o que chamou a atenção dos policiais.
A condutora foi interceptada pela equipe, ela conduzia a moto Honda Bros 150, preta que estava sem a placa. Denise também não possuía habilitação (CNH), nem a documentação do veículo. Na consulta ao banco de dados, os policiais constataram que o veículo era roubado. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de recepção.
Coronel Notícias Policiais

Sem receber diárias há quase quatro meses, PMs do Sertão pernambucano desabafam

A falta de pagamento de diárias por parte do Governo de Pernambuco, há quase quatro meses, levaram os policiais militares lotados no Gati, Ciosac, Programa Reflorestar e Polígono do Sertão a um desabafo.
No manifesto abaixo, a categoria não esconde a indignação e reivindica seus direitos.
Confiram o texto:
"Diante do serviço demonstrado diariamente em toda área, os Policiais Militares do GATI, CIOSAC, REFLORESTAR e POLÍGONO do Sertão de Pernambuco estão totalmente insatisfeitos com o descaso com a categoria, pois já está chegando o mês de setembro, quando se completará quatro meses consecutivos sem receber as diárias. Sendo assim, considerada crítica a situação vivida pelo efetivo, pois consequentemente apareceram diversas dificuldades na manutenção das suas contas pessoais.
Como é que, diariamente, o Estado cobra tanto a questão das metas, usando na mídia o carro-chefe (PACTO PELA VIDA), combatendo e diminuindo a criminalidade do Estado, sem valorizar os profissionais de segurança que arriscam suas vidas em cada missão? É notório o desrespeito ao trabalho da tropa.
Contudo, os Policiais permanecem fazendo o mesmo serviço, preservando a ordem pública em prol da sociedade sertaneja, mas sem reconhecimento por parte das autoridades públicas.
A categoria clama pela atitude e posicionamento das associações representativas da classe dos Praças, pois medidas judiciais junto à Secretaria de Segurança Pública deverão ser tomadas. Caso a categoria permaneça sem receber, obrigatoriamente que se faça a adequação proporcional das escalas de serviço". Policiais Militares de Pernambuco/Sertão do Estado. 
Coronel Notícias Policiais

Bahia: Preso tenta fugir em barril plástico de presídio em Vitória da Conquista

Um interno que não teve o nome divulgado tentou fugir do Presídio Advogado Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista, na manhã deste domingo (30). Se não fosse trágica, seria no mínimo engraçada a forma que o preso tentou realizar a fuga. Dentro de um barril plástico e na foto ele aparece semelhante ao “Chaves”, personagem de seriado infantil mexicano que até hoje faz sucesso, principalmente com o público infantil.

O preso foi recambiado para dentro da carceragem da unidade prisional onde serão tomadas as medidas cabíveis. (Via: Bocão News) 
Coronel Notícias Policiais

18º Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



No final da tarde deste domingo, dia (30), mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez a vítima de nome José Fernando dos Santos Filho, de 43 anos, foi assassinado próximo à Avenida Saco. Ainda, de acordo com a polícia, José Fernando era ex-presidiário e foi assassinado dentro da própria casa com pelo menos quatro tiros na cabeça. O suspeito de praticar o crime é um amigo da vítima, também ex-presidiário, identificado apenas como “Sandro”, que está foragido. Os investigadores ainda não sabem a motivação do crime.

O 17º assassinato foi registrado no dia 11 de agosto, vitimando um agricultor de 40 anos no distrito de Tauapiranga, na zona rural. O 16º foi confirmado no dia 30 de julho após a polícia encontrar o corpo de um jovem de 25 anos, na PE-390. A 15ª morte aconteceu no dia 27 de julho, quando o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado com marcas de perfurações, às margens da PE-365. 
(Via: Farol de Notícias) 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas