quinta-feira, 16 de julho de 2015

Acidente em Afrânio com uma vítima

Uma Monza do ano 91 de placa CAE 9440 de Cosmópolis-SP após passar por uma lombada na BR 407, mais precisamente, no trecho que fica ao lado do bairro COHAB na cidade de Afrânio PE, não conseguiu frear a tempo e bateu atrás de um caminhão que ia no mesmo sentido, causando um acidente.
Na batida um dos ocupantes do Monza, a senhora Ana Maria de Jesus Silva de 50 anos, deficiente,  sofreu uma pancada na cabeça. As informações obtidas no Hospital Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues dão conta de que o senhor Amarildo que conduzia o Monza e sua filha Gisele não tiveram absolutamente nada além do susto.  Já a dona Ana Maria, que inclusive é deficiente das pernas por conta de uma queda de um cavalo, sofreu traumatismo intracraniano não especificado. Muito embora ainda seja cedo para dizer com precisão o estado dela, a equipe de profissionais do referido hospital adiantou a nossa reportagem que a princípio parece grave o estado de Dona Ana.
O fato aconteceu nesta quarta-feira(15) no final da tarde. O caminhão no qual o Monza bateu é de Sussuapara-PI e a placa do mesmo é LWQ 0223. A polícia Rodoviária Federal já esteve no local para os procedimentos cabíveis.(Blog de Geraldo Silva)
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário