Violência avança em Petrolina e ônibus é incendiado

Segundo informações obtidas pelo Blog o motorista e a cobradora do ônibus estavam em horário de descanso e desceram do veículo para fazer um lanche numa padaria próxima. O veículo estava estacionado, desligado e sem passageiros quando dois homens numa moto se aproximaram, entraram no veículo e atearam fogo, fugindo logo em seguida.
Graças a ação rápida dos funcionários da empresa e de moradores do local o incêndio foi contido e ninguém ficou ferido.
Segundo a empresa, as imagens das câmeras de segurança do veículo mostram toda ação e já foram encaminhadas à polícia. Ainda segundo a empresa, não é possível identificar o rosto dos criminosos, que estavam de capacete durante a ação.
Informações obtidas pelo Blog dão conta de outras imagens obtidas pela polícia mostram a moto (e a placa da moto) usada pelos bandidos. O veículo está na garagem da empresa aguardando a perícia policial.
É mais um capítulo de uma novela que o povo de Petrolina não quer e nem merece assistir.
Não é possível que tenhamos que nos perguntar, a cada novo ataque, quem será a próxima vítima. Pelo visto o Delegado José Renivaldo Silva não exagerou quando disse que “se continuar assim, a cidade ficará igual ao Rio de Janeiro”. Já estamos quase lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário