Operação policial em Campo Alegre de Lourdes prende sete com armas, drogas e senhas bancárias

armas e drogas campo alegre 640x360 Operação policial em Campo Alegre de Lourdes prende sete com armas, drogas e senhas bancáriasUma operação policial realizada em Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, culminou com a prisão de sete pessoas. Os acusados estavam de posse de armas, drogas e senhas bancárias.
O foco da operação, realizada em conjunto entre a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/5º Pelotão de Campo Alegre, do Grupo de Operações Rurais, CIPE/Caatinga e Polícia Civil, foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão emitidos pelo juiz da Vara Crime da cidade, Dario Gurgel de Castro.
Um dos detidos foi Perivaldo Dionísio Viajante. Ele tinha um revólver calibre 38, mais munições e senhas do Bolsa Família, Cartão Cidadão, Alimentação (entre outros. Além dele, José Ilton de Nonato foi preso também por posse de um revólver do mesmo calibre, com numeração raspada, além de uma espingarda de fabricação artesanal e mais seis tesouras cirúrgicas que pertenciam ao Hospital Municipal. No grupo estava ainda uma mulher, Edineide Dias Soares, por crime de associação ao tráfico de drogas.
Na casa dela a polícia 20 gramas de cocaína, 2,75 kg de maconha e mais 95 gramas de crack. Ela confessou que o material pertencia ao marido, identificado por Edivilson (o “Dudu”). Outra residência vistoriada pela equipe foi a de Anamilton Dias Braga, que estava com 20 gramas de cocaína. Já Salvelino Martins de Souza e Adelino José de Souza foram presos por posse ilegal de arma de fogo (o primeiro tinha uma espingarda calibre 36, e o segundo uma de calibre 32). Outra mulher, Cristiana Mendes dos Santos, acabou detida por desacato. Os acusados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas. (Foto: 25ª CIPM/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas