Moradores da Tapera comemoram instalação de trailer do 5ºBPM, mas coronel explica que ação é provisória

trailer PM TaperaUm trailer do 5º Batalhão de Polícia Militar, instalado desde o último domingo (2) no povoado da Tapera, área ribeirinha de Petrolina, trouxe um grande alívio para a comunidade que vivia assustada com a violência. Mas pelo visto, o sentimento de segurança deve durar pouco.
Em entrevista ao Blog, o coordenador operacional da Diretoria Integrada do Interior (DII-2), coronel PM Ailton Teles, explicou que apesar dos resultados positivos, o 5ºBPM não teria condições de manter o equipamento no local.
Infelizmente não tem condições de continuar com este tipo de policiamento fixo, nem na Tapera, nem em outro local. Temos um efetivo pequeno e outras ações de segurança previstas para a cidade de Petrolina, mas o trailer ficará temporariamente naquele local”, explicou. Teles acrescentou ainda que essa medida na Tapera foi possivel também ao efetivo da corporação que não tirou férias em fevereiro.
O equipamento – que conta com dois PMs que fazem segurança na localidade por 24 horas – foi instalado após solicitação do vereador Adalberto Filho ‘Betão’ e ficará por lá até o próximo dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas