Quanto vale uma vida?
Foi esse o questionamento levantado nos últimos dias em Uauá, depois que algumas máquinas chegaram ao município para reparar os trechos que foram destruídos pelas chuvas, a população chegou a ficar feliz que alguma providência seria tomada com o início dos reparos, isso mesmo reparos!!! Não reavaliaram a obra mesmo depois que duas pessoas mortas, um desaparecido e várias famílias desabrigadas por erros no projeto.
O que estamos vendo e assistindo apáticos é tudo sendo reconstruído da mesma forma que estava antes das chuvas, os testes parecem que não foram suficientes para provar aos engenheiros responsáveis, que simples manilhas não suportam a vazão de um Riacho, que recebe água de uma cidade inteira. Afinal, quanto vale uma vida? O que eles querem provar com isso? Gostaria que cada Uauaense que esteja indignado com essa falta de compromisso com a população repudiasse essa reforma, poderia ser qual quer um que trafegava por aquele trecho.
Não quero ver mais famílias sofrendo por conta do descaso, queremos pontes, dignidade, respeito e justiça pelas vidas perdidas. E que o sofrimento dessas famílias dê força a nossa indignação e que juntos possamos reivindicar e lutar pelos nossos direitos exigindo justiça. Geraldo José
Nenhum comentário:
Postar um comentário