Uma briga de casal termina em tragédia em Petrolina, Sertão pernambucano. Um promotor de vendas, de 23 anos, golpeou a esposa, de 29 anos, usando uma faca. Em seguida, também se perfurou utilizando a mesma arma e ateou fogo no próprio corpo. A tentativa de homicídio aconteceu, por volta das 21h de quarta-feira (8), na Vila Eulália, Zona Leste da cidade.
Segundo vizinhos, antes do crime, o casal havia discutido. Depois foram ouvidos gritos. Ao entrarem na casa, os dois ainda estavam com vida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, mesmo gravemente ferido, afirmou que tentou matar a esposa por não aceitar a separação. O casal foi levado para o Hospital Universitário do Vale do São Francisco (HU) pelo Corpo de Bombeiros.
A assessoria do HU informou que o homem teve queimaduras de segundo grau e perfuração no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da manhã desta quinta-feira (9). Já a mulher, passou por cirurgia no abdômen e seu quadro de saúde é estável
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário