Morte de sargento leva 5º BPM a suspender solenidade de entrega de medalhas

5 bpm

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) havia programado para o início da manhã desta terça-feira (17) uma solenidade de entrega de medalhas a profissionais da corporação, pelo tempo de serviço prestado à sociedade. Mas uma tragédia ocorrida na noite de ontem (16) levou o comando a suspender o evento.
O Sargento PM Jaílson acabou morrendo enquanto trabalhava num bloqueio policial na região de Uruás, zona rural de Petrolina, como parte da Operação ‘Polígono’, quando foi surpreendido por um veículo que furou o bloqueio. O policial foi atingido violentamente e arremessado há vários metros, morrendo no local.
Segundo informações repassadas ao Blog pelo capitão PM Marcos Fernandes Costa, o sargento já estava na corporação em Petrolina há 30 anos e seria um dos destaques na homenagem que aconteceria hoje no Teatro Dona Amélia, no Sesc. Querido pelos demais colegas, Jaílson era natural de Carnaíba, Sertão do estado. Segundo o capitão Marcos, o 5º BPM deve pensar em uma nova data para realizar a solenidade, mas o momento é de solidariedade à família da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas