Divulgado neste sábado (18/01/2020), Sobre um grupo de motoristas de aplicativo que foi até o Fórum de Juazeiro BA, na manhã da sexta-feira (17), onde aconteceu a audiência de custódia de um dos elementos acusados da Tentativa de Latrocínio contra Joel Victor de Souza, 21 anos, na noite da última quarta-feira (15). O resultado da justiça foi o decreto de prisão do acusado sendo comemorado pelos profissionais.
Ficou decidido que Laércio Lima Oliveira, 30, vai ficar preso pelo crime.
Na noite da última quarta-feira (15), Joel foi esfaqueado no Bairro Kidé, em Juazeiro, enquanto transportava Laércio e outros dois elementos que se passavam por clientes de aplicativo. Mais dois acusados sendo um homem e uma mulher seguem foragidos.
Nota
Por meio de nota, a Uber – uma das empresas de aplicativo de transporte individual de passageiros – lamentou a “violência que permeia em nossas cidades”. Ao mesmo tempo em que se solidariza com Victor, a Uber se colocou à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações ou processos judiciais, nos termos da lei”.
Carlos Brito.
Edição CNP.
bem feito salvador tem que pegar 60 anos pra ficar 30 preso...a mulher que esta foragida é a eaposa dele Ritona safada ...acabaram com a vida do rapaz
ResponderExcluir