Juazeiro BA — Motoristas de Aplicativo Comemoram Decisão Judicial que Decretou a Prisão do Acusado de Tentativa de Latrocínio


Plantão

Divulgado neste sábado (18/01/2020), Sobre um grupo de motoristas de aplicativo que foi até o Fórum de Juazeiro BA, na manhã da sexta-feira (17), onde aconteceu a audiência de custódia de um dos elementos acusados da Tentativa de Latrocínio contra Joel Victor de Souza, 21 anos, na noite da última quarta-feira (15). O resultado da justiça foi o decreto de prisão do acusado sendo comemorado pelos profissionais.

Ficou decidido que Laércio Lima Oliveira, 30, vai ficar preso pelo crime.

Na noite da última quarta-feira (15), Joel foi esfaqueado no Bairro Kidé, em Juazeiro, enquanto transportava Laércio e outros dois elementos que se passavam por clientes de aplicativo. Mais dois acusados sendo um homem e uma mulher seguem foragidos.

Nota

Por meio de nota, a Uber – uma das empresas de aplicativo de transporte individual de passageiros – lamentou a “violência que permeia em nossas cidades”. Ao mesmo tempo em que se solidariza com Victor, a Uber se colocou à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações ou processos judiciais, nos termos da lei”.

Carlos Brito.

Edição CNP.

Um comentário:

  1. bem feito salvador tem que pegar 60 anos pra ficar 30 preso...a mulher que esta foragida é a eaposa dele Ritona safada ...acabaram com a vida do rapaz

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas