Atualização
Ledo Ivo foi preso em flagrante por violência doméstica e, ainda segundo nossa apuração, esta não é a primeira vez que o artista é acusado pelo mesmo crime, existindo várias queixas contra ele na Delegacia da Mulher, em Juazeiro.
No dia cinco de abril, o PNB publicou matéria sobre uma intervenção artística do escultor Ledo Ivo, que espalhou algumas de suas obras pela cidade, gerando uma polêmica sobre a utilização do espaço urbano.
Um ovo gigante no contorno do Bairro Novo Encontro, um vaqueiro, na Orla I, uma jumenta branca com os cascos pintados de vermelho na Orla Nova, e o retrato de um cavalo no final da Avenida Adolfo Viana, compõem a exposição ‘Amor em Canto’, que ainda pode ser vista na cidade.
De acordo com a Prefeitura de Juazeiro, que na época emitiu nota, a exposição foi liberada para um prazo de três meses, quando as obras deverão ser retiradas do espaço público.
Ledo Ivo assina as obras do Nego D’Água, cartão postal de Juazeiro, e ainda as esculturas, Mãe D’Água, Dom Malan, João Gilberto, Injustiça, Pracinhas, Irmã Terezinha, São Francisco, em Juazeiro e de Petrolina.
Preto no Branco.
Edição CNP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário