Na manhã desta terça-feira (04/06/2019) por volta das 11:40, uma guarnição do 2° BIEsp recebeu informes do serviço de inteligência (NIS 4/7ªCIPM) que indivíduos de Casa Nova BA estariam organizando e planejando a realização de um assalto a mão armada a um empresário em Petrolina PE.
De pronto, então, foram realizadas diligências nos locais do informe e localizado o carro que estaria em posse dos indivíduos que seria utilizado na empreitada criminosa - um Fiat Palio Fire cinza, placas JRT 2912.
Com apoio de outra guarnição do 2°BIEsp e após incessantes buscas, realizadas na localidade onde seria efetuado o suposto assalto, próximo das 17h30 foi encontrado o citado carro no bairro Dom Avelar, oportunidade em que um dos envolvidos ao avistar o policiamento empreendeu fuga em direção a uma casa.
Ao capturar o fugitivo, foi realizado busca pessoal no imputado David de Castro Viera Dias, que assumiu que escondera 02 revólveres no telhado da casa.
O policiamento achou os revólveres, com 11 munições intactas. Bem como, encontrado mais 6 munições no bolso do short do imputado Raphael Fernandes Castro.
Estes dois imputados foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os revólveres e munições, além do carro supracitado e o condutor Elimario Souza Leite, o dono da casa Jonas Rodrigues Ribeiro de Souza, e também outro comparsa de nome Eduardo dos Anjos Souza.
Vale salientar que todos já possuíam ficha criminal na Polícia.
Total do material apreendido:
• Um Revólver cal. 38 marca Taurus com 6 munições
• Um Revólver cal. 38 marca Rossi com 5 munições
• Mais 06 munições cal. 38, totalizando 17 munições de marca CBC
• Um veículo Fiat Palio Fire
• Um Celular marca LG.
Resultado: Cinco prisões em flagrante por crime de Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
2°BIEsp.
Edição CNP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário