Petrolina PE — Moto Furtada no Mês de Maio Porém sem Queixa, foi Localizada e Devolvida ao Proprietário


Na manhã desta sexta-feira (07/06/2019) por volta das 11:00 horas, A RONDESC Alfa, sob o Comando do Sargento Nascimento, através de Informações levantadas por essa Equipe, encontrou uma moto CG 125 Honda, escondida próximo a um Canal.

Tratava-se da moto de placa JOC 9167, Vermelha, Contudo sem registro de queixa nos Sistemas, foi colocado fotos em grupos de Whatsapp, e chegaram informações que o veículo havia Furtado em Frente ao Bode Assado do Júnior no dia (31/05/2019), contudo o proprietário não prestou queixa, dessa forma, a entrega feita ao Sr Júnior de Souza.

Edição CNP.

3 comentários:

  1. Qual o motivo do proprietário ter sua moto roubada e não prestar a queixa.algo estranho aí.

    ResponderExcluir
  2. Acho que porque quando os vagabundos roubam, desmancham logo e por isso ele não tinha esperança de achar sua moto novamente.

    ResponderExcluir
  3. Em 2017 minha moto foi furtada, passei 2 dias tentando fazer o BO e não consegui. Fui no Ouro Preto disseram que a área do furto era de responsabilidade da delegacia da vila mocó, chegando lá me mandaram de volta para o ouro preto que esta era a competente. Resumindo a história encontrei minha moto abandonada e não consegui fazer o BO.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas