Orocó PE — Dois Meliantes Foram Presos Após Assaltarem uma Van de Lotação na BR 428


Policiais da 2ª CIPM Prendem Assaltantes Que Atuavam na BR 428, Por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Roubo e Posse de Entorpecente

Dando continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/ CVP em Orocó PE, na manhã desta nesta sexta-feira (06/06/2019) por volta das 10:00 horas, O efetivo GATI tomou conhecimento de um assalto a veículo de transporte coletivo, tipo Van, próximo à entrada do Projeto Brígida na BR 428.

Onde dois elementos encapuzados e fazendo uso de uma arma de fogo tipo espingarda, renderam o motorista do veículo e fizeram com que adentrassem com o veículo para a caatinga, momento no qual roubaram alguns pertences e dinheiro dos passageiros.

Munidos dessas informações, foi entrado em contato com uma das vítimas, que relatou ter conseguido a localização do seu aparelho celular, levado pelos meliantes, de imediato foi-se ao local indicado pelo GPS do celular, onde nas proximidades foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita, e após serem abordados demostravam muito nervosismo e disseram que nada sabiam a respeito do ocorrido.

Ainda diante das suspeitas, foram efetuadas buscas minuciosas no local onde ambos estavam, e no interior de um casa abandonada encontrava-se o aparelho celular, tipo Iphone totalmente despedaçado, onde em seguida os elementos assumiram ter quebrado o aparelho pois não conseguiram desbloqueá-lo, bem como assumiram ser os autores do assalto.

Diante das informações, o imputado Gerson Lima dos Santos o “Gerson”, confessou ser o dono da arma utilizada no delito e de ter roubado o aparelho celular Iphone, em seguida levou o efetivo até o local onde escondeu a arma, depois o imputado Igor Iran S. Nascimento o “Igor”, confessou que é usuário de drogas e que teria guardado em casa uma certa quantidade de Maconha pronta para o consumo, ao deslocar-se foi comprovado a veracidade dos fatos sendo tudo conduzido a DPC de Cabrobó com os seguintes materiais:

• Uma espingarda Marca CBC, Calibre 32 com numeração suprimida.

• Um Cartucho Calibre 32 deflagrado

• 40 Gramas de Maconha Pronta para o consumo

• Um aparelho celular marca LG de origem desconhecida

• Um Aparelho celular Iphone despedaçado

• E R$ 57,80 reais.

Diante do exposto, os imputados e os materiais foram apresentados na DPC de Cabrobó PE, tudo como consta no B.O M-10537697, onde foram Autuados em Flagrante Delito por Assalto a Mão Armada, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Entorpecente, ficando recolhidos na Cadeia Pública de Cabrobó.

Efetivo Policial: GGI 2011 GATI – GGI 2021 GATI.

TC PM Ivanildo, Comandante da 2ª CIPM.

Maj PM Tavares, Subcomandante da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Um comentário:

  1. A Lei de Execuções Penais deveria obrigar a esses dois filhos da puta a no mínimo trabalhar pra pagar o aparelho celular que foi destruído, nem pra isso ela serve. Agora progressão de pena e cinco saidinhas ao longo do ano ela é incrivelmente eficaz.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas