Neste sábado (18/05/2019) por volta das 17 horas, a Polícia ao abordar um grupo de adolescentes no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro BA, foi percebido que os menores estavam com forte odor de maconha, onde disseram terem feito uso da droga.
Após serem indagados onde teriam comprado, estes informaram que teria sido a uma mulher de nome Alice de cabelo rastafári e que estaria vendendo na Rua 15 do bairro Antônio Guilhermino.
Diante do informe a Guarnição deslocou-se, e quando a acusada percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga adentrando em um matagal, onde, com a destreza dos policiais, Alice foi alcançada e, ao realizar abordagens, foram encontradas duas trouxas de maconha dentro de sua bolsa tiracolo e, ao dar continuidade à diligência, dentro da residência da acusada, foram encontradas mais 26 trouxas da mesma erva embaixo do colchão.
Diante do exposto, Alice Pereira de Alencar Nascimento, bem como a droga, foram apresentados à delegacia de polícia civil para que medidas cautelares fossem tomadas.
Edição CNP.
Onde acharam isso parece o diabo de short curto e o cão mesmo vida feia da porra....dar pra trabalhar assustando muriçoca
ResponderExcluirO mulher feia do diabo não sei como a Policia não matou pensando q fosse O satanás
ResponderExcluirEita Mulher feia do diabo não sei como a Policia não matou pensando q fosse O satanás vai inferno cão ruim
ResponderExcluirBixia fea mesmo
ResponderExcluir